MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 88 - Último Capítulo!



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Doutor- doutor Peter.
Peter- sim?
Doutor- suas crianças nasceram.
Peter sorrindo- jura? meus... meus anjinhos nasceram? Gastón meus anjinhos nasceram.
Gastón- eu ouvi irmão, eu ouvi.(Peter abraça Gastón e chora de felicidade).
Peter- meus filhinhos.
Doutor- o senhor é o Gastón marido da dona Rocio?
Gastón- sou, meu filho também já nasceu?
Doutor- bom, é bom ter alguém da família aqui.
Gastón- por que? aconteceu alguma coisa? Fala doutor?
Doutor- houve uma complicação no parto.
Gastón- que tipo de complicação?
Doutor- quando a bebe nasceu ela estava com o cordão umbilical no pescoço.
Gastón- a bebe? É menina?(Gastón chora).
Doutor- sim.
Peter- mais com o cordão umbilical no pescoço?
Gastón chorando- minha filha está viva não está doutor? Por favor me diz que está.





A Golpista 2 – Capítulo 88 – As Razões de Nossas vidas.



Cena 1

Gastón chorando- fala doutor, por favor diz minha filha está viva?
Doutor- sim, ela está viva mais está na incubadora, o problema dela é sério.
Gastón chorando- minha filha Peter, minha filha.
Peter- vai ficar tudo bem, você vai ver ela está viva, já é uma vitoriosa.
Gastón chorando- ela corre risco de morte?
Doutor- infelizmente sim.(Gastón chora muito e Peter o abraça).
Gastón- eu quero ver a Rocio, eu quero ver minha filha.
Doutor- a dona Rocio está dormindo, ela ficou muito fraca e junto com a anestesia ela dormiu.
Gastón- e a minha filha?
Doutor- ela você pode ver, mais pelo vidro.
Gastón- tá bom, eu posso vê-la agora?
Doutor- claro vamos lá!

Cena 2

Gastón- olha como ela é linda Peter.
Peter- é, rs muito linda mesmo, loirinha iguais os pais.(Gastón chora).
Gastón- cara, ela minha vida, eu não posso perder ela Peter, não posso.
Peter- você não vai perder ela, vamos ter fé tá bom? Olha nossa família é grande, vamos todos rezar muito por ela.
Gastón chorando- obrigado mano, muito obrigado!
Peter- eu não fiz nada não cara, fica forte tá bom?
Gastón- eu vou ficar sim, eu prometo.
Peter- ótimo.(Peter e Gastón se abraçam).
Gastón- agora eu acho que você tem que ir ver seus filhos e sua mulher.
Peter- é verdade, meus dois anjinhos.
Gastón- vai lá, eu vou ficar aqui olhando a minha anjinha.
Peter- tá bom, eu vou lá sim.
Gastón- obrigado por tudo Peter.
Peter- força mano, força.(Peter vai ver Mariana e os gêmeos e Gastón fica lá olhando a filha).
Gastón sozinho- calma meu amorzinho, eu tenho certeza que você vai sair dessa, vai ficar tudo bem com você eu prometo que vai, papai te ama muito, muito mesmo.(Gastón chora de novo).

Cena 3

Peter entra no quarto, Mariana está na cama com os bebes nos braços, um de cada lado, Peter chora assim que vê a cena.

Mariana- olhem meus amores, o papai chegou.
Peter chorando- rs, eles são lindos.
Mariana rindo- puxaram ao papai.
Peter chorando- eu nunca pensei que a sensação fosse tão boa assim.
Mariana- nossos anjinhos, nossos amores nasceram meu amor.
Peter rindo e chorando- eu sei mais ainda é difícil de acreditar.
Mariana- não quer segurar um dos dois?
Peter- eu tenho medo de derrubar.
Mariana- não, você não vai derrubar meu amor.
Enfermeira- se quiser eu posso ajudar.
Peter- sim, eu quero por favor.
Mariana- eles são tão lindos, parecem realmente dois anjinhos.
Enfermeira- também não tinham como não ser, com pais tão bonitos,(Mariana e Peter se olham e dão um sorriso, a enfermeira ajuda Peter a segurar Bruno no colo, ele chora muito de tanta emoção).
Mariana- depois de tudo que passamos finalmente nossos bebes estão conosco meu amor.
Peter- esse é o dia mais importante da minha vida, hoje definitivamente você me fez o homem mais completo e realizado do mundo Mariana.
Mariana- eu te amo meu amor.
Peter- eu também te amo, te amo mais que tudo nessa vida.(os dois dão um sorriso e olham para seus bebes felizes).

Cena 4

Alguns dias depois...

Mariana já está em casa com seus bebes, mais a bebe de Rocio e Gastón ainda está no hospital.

Eugenia- vocês não sabem quando a filha de vocês poderá sair do hospital?
Rocio- ela está melhorando a cada dia mais ainda não está boa totalmente para voltar para casa.
Gastón- eu queria tanto estar com ela aqui, na nossa casa.
Rocio- era tudo o que eu mais queria.
Candela- muito em breve vocês poderão gente, podem ter certeza disso.
Gastón- Deus te ouça Cande.
Victorio- a fé nos move, quanto menos vocês esperarem esse telefone ai vai tocar dizendo que a filha de vocês está bem e já pode voltar para casa.(o telefone toca, todos olham para Victorio, Gastón atende).
Gastón- alô!
Peter- e ai Gastón alguma novidade?
Gastón- não Peter, nenhuma.
Victorio- ufa pensei que tinha virado bruxo.(todos riem).

Cena 5

Tomás- mamãe a Ágata está chorando.
Mariana- eu estou ouvindo filho, mais eu estou trocando o Bruno, vai chamar seu pai por que eu não dou conta de trocar os dois de uma vez.
Tomás- eles são gêmeos mesmo hein? fazem coco ao mesmo tempo.
Mariana- kk, pois é, acho que eles são telepatas.
Tomás- tele o que?
Mariana- nada Tomás, vai chamar seu pai.
Tomás- tá bom mãe eu vou.(Tomás vai chamar Peter).
Mariana- como é que pode dois anjinhos como vocês fazerem algo tão fedorento?
Peter- o que houve amor? Eu estava falando com o Gastón.
Mariana- os dois fizeram coco Peter e eu sou só uma.
Peter- os dois? Mais que danadinhos.
Mariana- é sempre assim, parece que combinam.
Peter- eu desconfio disso, rsrs.
Mariana- mais então alguma novidade?
Peter- não nenhuma.
Mariana- tadinha da minha irmã, eu passei por coisa parecida duas vezes, sei como dói.
Peter- o Gastón está desolado.
Mariana- mais eu tenho certeza que vai dar tudo certo, ela vai sair do hospital e vai dar tudo certo.
Peter- vai sim, mais sabe que eu  ainda não sei o nome da bebe deles.
Mariana- a Rocio disse que não será mais Valéria e que ela só contará quando a bebe estiver bem.
Peter- tomara que seja logo não é?
Mariana- sim, tomara mesmo.
Peter- nossa como fede.
Mariana- kkkk, é meu amor, vai se acostumando.
Peter- nunca.(Mariana coloca a frauda perto do rosto de Peter pra ele chorar, ele faz cara de nojo e ela ri).

Cena 6

Martina- como está sua sobrinha? Já saiu do hospital.
Stefano- que nada, continua lá naquele hospital, tadinha.
Martina- tomara que dê tudo certo.
Stefano- a Rocio e o Gastón estão muito tristes.
Martina- não deve ser fácil mesmo.
Stefano- pelo menos a Ágata e o Bruno estão ótimos.
Martina- eles são tão lindos, dá vontade de apertar.
Stefano- rsrs, é verdade.
Martina- eu quero ter muitos filhinhos também.
Stefano- mais agora não né?
Martina- kkk, claro que não Stefano, sou muito nova.
Stefano- e muito linda também.
Martina- seu bobo.
Stefano- sua linda.
Martina- você que é lindo.
Stefano- te adoro.
Martina- também te adoro.(Martina e Stefano dão um sorriso e se beijam).

Cena 7

1 mês depois...

Candela- ai que demora.
Victorio- calma amor eles já estão chegando.
Eugenia- também estou muito ansiosa.
Nico- você é ansiosa por natureza não é Eugenia?
Victorio- a Candela também.
Mariana- parem de falar assim com as minhas irmãs tá?
Peter- lá vai ela defender as irmãs.
Mariana- claro.(todos riem, Mariana, Eugenia e Candela se abraçam).
Emília- querem alguma coisa?
Peter- queremos que você fique aqui e espere conosco eles chegarem.
Mariana- é isso mesmo Emí, você trabalha demais.
Emília- rs, tá bem.
Stefano- nossa que demora hein?
Candela- viram? Até o Stefano está ansioso.
Stefano- estou mesmo, não é pecado.
Peter- kkk, não é pecado não, mais esse atraso já está me matando também.
Florencya- eles chegaram.
Nazareno- chegaram?
Eugenia- finalmente.
Guadalupe- cadê?(Rocio e Gastón entram em casa com a bebe, todos comemoram).
Gastón- menos gente, ela não pode se assustar.
Peter- é verdade hein.
Eugenia- desculpem é que estamos muitos felizes.
Mariana- muito mesmo, ai que linda.
Peter- a pergunta que não quer calar é...
Todos- como é nome dela?(Rocio e Gastón riem).
Gastón- é uma ótima pergunta.(Gastón olha para Rocio).
Mariana- nem você sabe?
Gastón- não!
Eugenia- nossa mana, quanto mistério.
Rocio- não é mistério, eu só queria contar o nome dela quando ela saísse do hospital por que combina com a ocasião e eu tenho certeza que o Gastón vai concordar com o nome.
Tomás- e qual é?
Rocio- tão pequeninha e já passou por tanta coisa, passou mais de um mês em um hospital entre a vida e a morte, ela entrou em nossas vidas por acaso, sem que esperássemos e agora ela é metade de mim.
Gastón- e de mim, minha princesinha.
Rocio- ela é um bebe mais já é uma vitoriosa e eu acho que não teria nome mais perfeito para ela que Vitória.(todos dão um sorriso).
Gastón- perfeito o nome meu amor.
Mariana- lindo, Vitória.
Peter- nossa vitoriosa.
Candela- ai maninha estou tão feliz.
Rocio- eu também.
Mariana- três irmãs já tem seus filhos, só falta a Cande.
Victorio- a Cande vai demorar um pouquinho, rsrs.
Eugenia- é bom mesmo por que ter filho é bom mais é uma responsabilidade muito grande.
Peter- com certeza.
Candela- eu quero sim ter filhos mais não agora até por que daqui uns meses eu vou para Londres fazer meu curso.
Mariana- isso mesmo Cande, estude, corra atrás dos seus objetivos que você vai muito longe maninha.
Peter- parece que finalmente tudo está entrando nos eixos não é?
Mariana- é agora sim, eu ainda ganhei três irmãs lindas, três filhos lindos e maravilhosos e um marido maravilhoso e uma família mais que perfeita que eu amo muito, o que mais eu posso querer?
Pablo- cheguei gente, desculpem o atraso.
Peter- perdeu muito hein?
Eugenia- rolou até discurso da minha maninha.
Pablo- é que eu conheci uma gata e o papo fluiu.
todos- huuuuuuuuum.(todos riem).
Mariana- eu sou muito feliz gente, muito obrigado por serem a família que nunca tive mais que eu sempre quis ter.(Mariana deixa cair uma lagrima).
Eugenia- não chora não Mari.
Rocio- nós também amamos muito você.
Candela- muito, muito, muitoooo.(Eugenia, Candela e Rocio abraçam Mariana e as quatro caem no sofá e riem).

CENA 8

Peter e Mariana estão caminhando na praia, os dois param na frente do Mar.

Mariana- será que tudo isso não é um sonho?
Peter- não meu amor, mais se for sonho eu quero sonhar pra sempre.
Mariana- nós temos uma família agora, eu estou livre com a justiça, eu não tem mais ninguém para nos atrapalhar, eu estou tão feliz.
Peter- daqui para frente será assim, apenas assim meu amor, nosso pesadelos acabaram, não tem mais nada que possa impedir nosso amor.
Mariana- isso me deixa feliz mais ao mesmo tempo me deixa tão preocupada.
Peter- por que?
Mariana- não sei, eu sinto como se isso não tivesse acabado sabe?
Peter- passamos 2 anos de nossas vidas nisso, é normal você não estar acostumada ainda, não se preocupa meu amor, nosso pesadelo acabou.
Mariana- mais e a Luíza?
Peter- o que tem ela?
Mariana- ela fugiu, a policia não a prendeu.
Peter- esquece a Luíza, ela é indefesa, além do mais o negocio dela era o Benjamin, agora que ele não existe mais, tudo volta ao seu devido lugar.
Mariana- aonde será que ela está agora?
Peter- deve estar torrando a grana do Benjamin com algum cara por ai.
Mariana- será?
Peter- não tenho certeza, mais quem sabe não é? rsrs.
Mariana- é você tem razão, vamos esquecer isso, a Luíza, o Benjamin e todo o nosso passado ruim e vamos apenas viver o agora, o futuro, aproveitar ao máximo nosso filhotes que eu amo muito, aproveitar a vida maravilhosa que temos hoje.
Peter- e que teremos sempre.
Mariana- é isso mesmo, eu te amo.
Peter- eu também te amo, te amo muito meu amor.(Mariana e Peter dão um sorriso e com um lindo por do sol ao fundo os dois se beijam apaixonados).

CENA 9

CARIBE...

Roni- pow Luíza o dinheiro já está quase acabando.
Luíza- eu sei, mais eu não tenho culpa que tinha 300 mil lá.
Roni- esse hotel é caro, vai quase todo o dinheiro.
Luíza- eu disse que deveríamos ter ido para um lugar simples, comprássemos uma casinha...
Roni- e ter uma vida miserável? estou cansado disso, não fugi para isso não e vai me dizer que você não está gostando dessa vida mole aqui?
Luíza- é claro que estou, qualquer um se acostuma a essa vida.
Roni- principalmente nós que nunca tivemos dinheiro pra nada.
Luíza- estou cansada dessa vidinha de empregada.
Roni- que já é passado, agora é só luxo maninha.
Luíza- até quando?
Roni- até quando pudermos.
Luíza- e quer saber? isso pode durar muito ainda.
Roni- e eu posso saber como?
Luíza- eu vou me tornar a mulher que o Benjamin sempre quis.
Roni- esquece esse Luíza, ele está morto e levou com ele todo aquele dinheiro, uma fortuna perdida.
Luíza- quem vai se dar bem com isso a irmãzinha dele.
Roni- bom isso já não é mais da nossa conta não é?
Luíza- é, deixou de ser quando ele morreu.
Roni- voltando ao assunto anterior, que papo é esse de se tornar a mulher que ele sempre quis?
Luíza- ah uma ótima ideia que eu tive.
Roni- me conta logo Luíza.
Luíza- ele sempre foi apaixonado pela Mariana, sempre foi apaixonado pela aquela golpista.
Roni- e você vai se tornar a Mariana por acaso? e a troco de que? está louca maninha?
Luíza- claro que não Roni, eu não vou me tornar a Mariana.
Roni- não estou entendendo nada.
Luíza- eu vou me tornar A Golpista.
Roni- kkk o que?(Luíza faz cara má).

CENA 10

Rocio, Candela, Eugenia estão na casa de Mariana e Peter.

Rocio- ai irmãs, estou tão cansada.
Eugenia- achou que ter filho era só festa? 
Mariana- não é não fofa e se você está cansada, imagina eu que são dois.
Candela- eu não sei como você consegue Mariana.
Mariana- o Peter me ajuda, além do mais eu amo demais meus dois pequenos.
Rocio- eu me vejo cansada, mais ai quando vejo a carinha da minha Vitória, nossa gente recompensa.
Eugenia- verdade, verdadeira quando a Jazmin era bebe dava mais trabalho não que não dê agora mais antes era mais, só que bastava ver o rostinho dela que eu via que valia a pena.
Rocio- só uma pergunta, existe verdade mentirosa?
Mariana- não entendi.
Eugenia- nem eu.
Candela- kkk, a Eugenia falou verdade, verdadeira.(Rocio e Candela riem)
Eugenia- ah sua danada.(Eugenia pega a almofada e joga em Rocio, Candela pega a almofada e joga em Eugenia, Mariana pega e joga em Candela e assim começa uma guerra de almofadas).

Cena 11

Peter, Gastón, Nico e Victorio estão na mansão.

Peter- Gastón a Vitória está chorando.
Gastón- não é a Jazmin.
Nico- não é não é a Ágata.
Victorio- quem disse? É o Bruno.
Peter- claro que não, os dois estão dormindo.
Nico- claro que não é a Ágata sim.
Gastón- é a Jazmin.
Peter- é a Vitória.
Victorio- gente é o Bruno.(Pablo chega em casa).
Pablo- gente que barulho é esse? Os bebes estão todos chorando.
Peter- todos?
Pablo- claro, olha quantos choros.(todos se olham e correm para ir ver os bebes).
Pablo- que povo maluco, eu hein.

Cena 12

Mariana e Eugenia abriram uma loja de roupas juntas, as duas irmãs viraram empresárias de sucesso no ramo.


Candela foi estudar em Londres, seu curso era de 3 anos de duração, a cada natal ela e Victorio revezaram em viagens, após os três anos de curso os dois decidiram juntos morar em Londres, ela voltou ao Brasil, os dois casaram e voltaram juntos para Londres e moram lá.


Rocio, Gastón e Vitória moram na mansão, os dois se casaram quando Vitória tinha 2 anos, os dois se formaram e são advogados, com eles na mansão vivem Florencya,  Guadalupe e Nazareno.



Pablo está viajando por toda a Europa com sua namorada Agustina há dois anos, ela é uma mulher aventureira que o convenceu a fazer um mochilão pela Europa, nesse momento eles estão na Itália, depois vão para a Alemanha, Espanha e Dinamarca e não querem marcar viagem de volta.


Eugenia e Nico melhoraram de vida e foram morar em uma mansão perto da mansão de Rocio e Gastón, Jazmin é uma criança encantadora.



Stefano mora no Canadá com Martina, os dois estão estudando lá, fazendo faculdade e morando com Daniela e Agustín que tiveram uma filhinha que está com 2 anos.


Luíza e Roni estão agora na Índia, os dois vivem foragidos, ela se tornou uma verdadeira Golpista, vive dando golpes por ai em homens desenformados de toda parte do mundo.


Belén e July nunca mais se soube falar nelas.

Emília e Mariano tiveram um filho e dois anos depois adotaram uma criança, os dois cuidam e amam os dois filhos igualmente.


Mariana e Peter se mudaram para uma mansão e vivem lá com Bruno, Ágata e Tomás, os gêmeos além de lindos são fofos e engraçados.



5 anos depois...

Cena 13

Mariana- anda gente, como vocês demoram nunca vi.
Peter- calma amor, já estou pronto.
Mariana- e as crianças?
Peter- o Tomás foi buscar eles meu amor.
Mariana- ai que demora.
Tomás- mãe o Bruno e a Ágata não querem descer.
Mariana- ai amor vai buscar eles.
Peter- eles vão amassar toda minha roupa amor.
Mariana- eu não acredito que eu mesma vou ter que ir lá.
Tomás- sobrou para a senhora mãe, rsrs.
Mariana- mais esses dois pestinhas vão ver.(Mariana sobe).
Tomás- quando os dois nasceram eram anjinhos, agora são pestinhas.(Peter e Tomás riem).

Cena 14

Mariana- ei vocês dois, o que está acontecendo? Estão nos esperando no almoço gente,
Ágata- mamãe o Bruno puxou meu cabelo.
Mariana- por que você fez isso Bruno?
Bruno- ela jogou o sapato na minha cabeça.
Mariana- posso saber por que Ágata?
Ágata- ele quebrou a cabeça da minha boneca.
Mariana- a boneca nova?
Ágata- sim, sim.
Mariana- eu não acredito nisso gente, vocês destroem tudo.
Bruno- não foi culpa minha.
Mariana- e como foi que quebrou?
Bruno- a Ágata disse que a boneca dela era original e não quebrava.
Ágata- ai ele pegou a boneca para provar que quebrava.
Bruno- e eu provei, kkkkk.(Mariana ri).
Ágata- mamãe a senhora riu, a senhora está do lado do Bruno.
Bruno- claro, eu não falo o que não posso provar não é mamãe?
Mariana- depois conversamos sobre a boneca, agora vamos indo para a casa da titia Eugenia.
Ágata- oba, vou brincar de princesa com a Jazmin.
Bruno- vocês são muito chatinhas.
Ágata- não sou nada tá.
Mariana- então vamos?
Ágata- mamãe a Vitória também vai estar lá?
Mariana- sim meu amor, será um almoço em família.(Ágata começa a dançar).
Bruno- tá doida é?
Ágata- vamos brincar de princesa, vamos brincar de princesa, eu sou a Cinderela, a Jazmin é a Branca de neve e a Vitória é a Rapunze-el.
Mariana- ótimo, então vamos?
Ágata- se você quiser você pode ser a bruxa Bruno.
Bruno gritando- sua chata, eu vou te bater.
Ágata- homem que bate em mulher é covarde a mamãe bem disse.
Mariana- é isso mesmo, não ameace mais bater na sua irmã.
Bruno- desculpa mamãe.
Mariana- é a mim que você tem que pedir desculpas?
Bruno- não!
Mariana- então peça a quem tem que pedir.
Bruno- desculpa Ágata eu não ia te bater.
Ágata- eu te desculpo sim, eu te amo.
Bruno- eu também te amo.(Ágata e Bruno se abraçam).
Mariana- rs, meus anjinhos.

Cena 15

Eugenia- para de correr Jazmin, assim você cai menina.
Jazmin- não caio não mamãe.
Nico- para de teimosia Jazmin.
Jazmin- tá bom, parei.
Eugenia- mais olha, eu falo ela finge que nem ouve, é só o pai dela falar que ela já obedece.
Rocio- mais é sempre assim, a Vitória é igualzinha.
Vitória- eu obedeço a senhora sim mãe.
Gastón- só as vezes não é?
Vitória- rsrs, é.
Gastón- kkkk.
Rocio- já o seu pai você obedece sempre não é mocinha?
Vitória- o papai faz cara de bravo melhor que a senhora, eu não tenho culpa.(todos riem, a campainha toca e Eugenia abre).
Eugenia- chegaram.(as crianças começam a gritar e correm para o quarto).
Mariana- quanta energia meu Deus, nunca vi.
Nico- sinceramente não sei de onde tiram, rsrs.
Eugenia- eu queria ter metade da energia deles.
Rocio- rsrs, você ainda é nova Euge.
Mariana- já eu e o Peter nem tanto, kkk.
Peter- pois é, somos os mais velhinhos.
Tomás- que nada gente, vocês estão mó enxutões.
Mariana- ih, olhem o que meu filho disse, kkk.
Guadalupe- mais é verdade Mariana, vocês estão com tudo em cima.
Peter- vocês?
Nazareno- kkkkk o Peter não está com nada encima, pelo menos não dá pra ver.
Florencya- ai Nazareno você não cresce não é? cada piada sem graça.(todos riem).
Eugenia- eu adoro isso gente.
Nico- isso o que meu amor?
Eugenia- a família toda reunida ou melhor quase toda não é?
Peter- família grande sempre tem quem falte não é?

Cena 16

Todos estão na mesa para almoçar.

Eugenia- antes de começarmos a almoçar eu queria propor que todos nós façamos um discurso.
Mariana- perfeita essa ideia.
Nico- eu também concordo.
Eugenia- então todos concordam?(todos concordam).
Bruno- o que é discusco?
Mariana- não é discusco meu amor, é discurso.
Jazmin- que burro, rsrs.
Ágata- não chama meu irmão de burro.
Jazmin- desculpa, eu só estava brincando.
Vitória- minha mamãe disse que ninguém é burro, algumas pessoas apenas tem mais difilculdades que os outros.
Rocio- rsrs meu amor não é difilcudades e sim dificuldades.
Vitória- é isso ai mamãe.
Jazmin- você me desculpa Bruno?
Bruno- desculpo sim Jazmin.
Mariana- com crianças tão lindas para que discurso gente?(todos riem).
Bruno- eu ainda não sei o que é isso.
Peter- discurso é quando uma pessoa fala algumas palavras sobre determinado assunto.
Bruno- ah! Isso parece chato.
Tomás- para de falar cabeçudo, vamos ouvir todos logo.
Nazareno- é gente, eu quero comer.
Guadalupe- modos Nazareno.
Nazareno- para de mandar em mim garota, eu já tenho 15 anos, não preciso que fiquem no meu pé não.
Florencya- vai começar.
Mariana- não vai não, começa o discurso Eugenia.
Eugenia- bom gente em primeiro lugar eu gostaria de dizer que eu sou muito feliz por ter uma família tão maravilhosa e que eu amo tanto, uma filha linda, um marido maravilhoso, três irmãs super essenciais na minha vida, três cunhados super legais rsrs...
Nico- eu conquistei muita coisa boa em tão poucos anos e eu devo tudo isso a minha família que eu amo tanto, Eugenia e Jazmin são minha razão de viver...
Gastón- e assim como a Rocio a Vitória é o meu tesouro, uma pequena que eu aprendi a amar a cada minutos após o nascimento dela...
Rocio- ela é a minha razão de viver, é a pessoa mais importante da minha vida, eu posso afirmar que depois de tantas coisas que passamos para chegar aqui, vencemos de forma batalhadora e merecidamente.(Mariana e Peter se olham).
Mariana- há 10 anos atrás se alguém me contasse isso aqui eu não acreditaria, eu riria...
Peter- eu vivi anos da minha vida sofrendo depois de perder a minha mulher que estava gravida eu não sabia se conseguiria ter vida de novo, mais ai a Mariana apareceu na minha vida e tudo mudou...
Mariana- só que ai eu conheci o Peter e... e eu encontrei definitivamente o meu verdadeiro amor.
Peter- a minha alma gemia.
Mariana- a minha alma gemia.(todos batem palmas, Mariana e Peter se beijam).

Cena 17

Alguns dias depois...

Mariana e Peter vão para o Jardim de sua casa, Ágata, Bruno e Tomás vão atrás deles, Tomás brinca de bola com os irmãos e Peter e Mariana ficam os olhando!

Peter- foram dois anos de idas e vindas... tristezas, alegrias também claro mais também dois anos de muito medo não é?
Mariana- porém já foram cinco anos de pura alegria, de muito amor e de companheirismo.
Peter- você me deu os três bens mais preciosos do mundo.
Mariana- eu amo muito o Tomás, ele é nosso filho sem duvida alguma mais ele não nasceu de mim, esqueceu?
Peter- eu também o amo muito mais eu não me referi a ele amor.
Mariana- suponho que dois desses bens sejam a Ágata e o Bruno mais e o terceiro?
Peter- sim, dois são a Ágata e o Bruno.
Mariana- e o outro? O terceiro bem precioso.
Peter- o terceiro bem precioso que você me deu foi a vida! Antes de você aparecer na minha vida eu era triste, amargurado, infeliz.
Mariana- o que você me deu foi muito mais importante para mim.
Você me deu algo que não se compra na loja, nem no supermercado, não se compra em lugar nenhum, você me deu amor, algo que eu não conhecia, você me ensinou o que é o amor.
Peter- de amargurado a eterno apaixonado.
Mariana- de A golpista a eterna apaixonada.(os dois riem).

“E no final das contas o grande golpista dessa história foi o destino, que através do amor juntou dois corações em um só e mostrou que no final de todo túnel existe uma luz, no coração de cada pessoa há amor”.

Mariana e Peter se beijam com todo amor que eles sentem, um beijo lindo e único como todos são.
Os dois olham as crianças brincarem, eles se olham, Peter sorri, Mariana se cala e deita sua cabeça no ombro de seu amado, todos são emoldurados por um lindo arco-íris que surge do horizonte e ali com a cena mais linda que eles podem assistir eles se calam. Não é preciso dizer mais nada. Não há mais nada para se dizer.

FIM!

Muitoooo obrigado a todos que acompanharam a web novela, que comentaram que torceram, enfim que ficou vidrado em A Golpista 2 durante esses quase 7 meses de web novela, eu espero que vocês tenham gostado do último capítulo, fiz o máximo que pude, tentei fazer o melhor para vocês e por favor não deixem de contar muito, pois estou ansioso para saber o que vocês  acharam, um grande beijo a todos os leitores da web e um muito obrigado!

COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

25 comentários:

  1. Chorando muito.Amei o Fim.

    ResponderExcluir
  2. amei. Vai ter terceira temporada? Diz q sim, por favor.

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiiii. Vc me surprreendeu de verdade, foi melhor do que eu esperava. emocionadissima.

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhh, muitoo lindoooooo *-*
    Tem que ter uma terceira temporada, poooor favor

    ResponderExcluir
  5. parabem pela novela!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. ADOREIIIIIII COISA LINDA VC TEM O DOM DE ESCREVER SÒ SE FOR PORQUE ESSA WEB NOVELA FOI OTIMAAA VOU FICAR COM MUITA SAUDADE A WEB QUE MAIS GOSTEII CONTINUE ASSIM:D

    ResponderExcluir
  7. Perfeito,a filha da rocio,ganho o meu nome e o final foi simplismente FANTÁSTICO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu meu tb, olha q legal, será q quando ele decidiu isso estava pensando em uma de nós duas?kkkkkkkkkkkkkkk brincadeira

      Excluir
  8. Quanta emoção...............

    ResponderExcluir
  9. Lindo esse ultimo capitulo.

    ResponderExcluir
  10. Vai fazer muita falta!!

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus foi demais !!!! PERFEITO !!!

    ResponderExcluir
  12. Perfeitooooo, parabéns *-*

    ResponderExcluir
  13. Foi perfeito maravilhoso eu amei tó sem palavras pra descrever amei

    ResponderExcluir
  14. Amei o final foi melhor do que imaginava

    ResponderExcluir
  15. muito perfeito esse último capitulo(a web toda foi perfeita)chorei lendo!!acho bom vc fazer outra temporada ein Lucas ...rum'

    ResponderExcluir
  16. Como vou sentir falta :( segunda vou entra e ja não vai ser mais a golpista

    ResponderExcluir
  17. Como vou sentir falta :( segunda vou entra e ja não vai ser mais a golpista

    ResponderExcluir
  18. Ai que lindo tó chorando até agora vc escreve muito bem Lucas ainda bem que vai ter 3' temporada mais quando é que vai começar to louuuuuuuca para ver a 3' temporada...

    ResponderExcluir
  19. Ameiiii me emocionei muito Olha lucas eu não comentei mas eu li a web novela e aposto que nos queremos uma terceira temporada amei mesmo o final espero uma terceira temporada

    ResponderExcluir
  20. amei tem que ter 3 temporada pfffffffffffffffffffffffffffffffffff

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!