MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 87 - Penúltimo Capítulo!


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Peter fica na frente de Mariana, mais ela sai de trás dele e vai para a frente dele.
Peter- Mariana?
Mariana chorando- você está nessa por minha culpa, eu não posso morrer depois você(Mariana abaixa a cabeça e chora mais, ela volta a olha para Peter) eu te amo tanto que eu dou minha vida por você, eu não quero sentir você morrendo na minha frente.
Peter chorando- e eu? eu vou ver você e meu filhos morrerem?
Mariana chorando- ai Peter por favor me perdoa, me perdoa.
Peter chorando- minha vida não teria sentido sem você, então não tem importância por que se ele tivesse te matado eu acabaria com a minha vida depois, minha vida sem você é algo que não pode existir.(os dois choram e com muita dor nos olhos, Mariana e Peter dão o último beijo).
Benjamin- tudo isso é muito lindo mais o tempo de vocês acabou, eu não preciso ver isso.
Mariana- eu te amo.
Peter- eu te amo.(Mariana e Peter olham para Benjamin, ela fica na frente de Peter, Benjamin aponta a arma para eles e puxa o gatilho, Mariana e Peter fecham os olhos e um tiro é disparado).
Mariana- aaaaaaaaah!


A Golpista 2 – Capítulo 87 – O Fim.


Cena 1

Benjamin- desgraçada.(Peter e Mariana abrem os olhos e veem Julia com uma arma na mão, ela disparou contra Benjamin).
Mariana- Julia?(Benjamin deixa a arma cair no chão, Julia chora).
Peter- madrinha? A senhora...
Benjamin ofegando- ela... sua... sua mãe te salvou, kkk, desgraçada.(Benjamin vai andando, tropeça e acaba caindo do alto do prédio).
Mariana gritando- Benjamiiiim.(Mariana olha para Julia).
Peter- que história é essa de mãe?(Rocio, Eugenia e Candela chegam no alto do prédio).
Candela- mãe o que a senhora fez?(a policia chega).
Policia- o que aconteceu aqui?
Mariana- o Benjamin, ele caiu lá embaixo.(o policial olha e vê Benjamin lá embaixo, mais outros policiais já estão lá).
Policial- ele caiu?
Peter- foi.
Policial- eu vou lá ver, não saiam daqui.(o policial sai).
Eugenia- foi você Julia?
Rocio- anda mãe fala alguma coisa.
Peter- madrinha por que o Benjamin falou a sua mãe te salvou?
Candela- mãe o Peter é nosso irmão?
Eugenia- não, não pode ser, ela não me deixaria casar com meu irmão, deixaria?
Rocio- se defende mãe.
Julia- o Benjamin, esse desgraçado ele queria me ameaçar, ele queria que eu ficasse no Rio, então eu me jogou me jogou uma bomba.
Peter- que bomba?
Julia- a muitos anos atrás eu abandonei uma criança, eu engravidei, dei a luz e dei meu bebe.(Julia chora).
Mariana- esse bebe é o Peter?
Peter- eu sou adotado? Eu sou seu filho?
Julia chorando- eu não sabia que era meu bebe, mais o Benjamin descobriu, eu não pude acreditar, eu investiguei e descobri que tudo o que ele falou era verdade.
Eugenia- para com esse mistério Julia.
Julia- não, eu não sua mãe Peter.
Mariana- então...
Julia chorando- eu sua mãe Mariana, sua mãe.(Mariana chora).
Mariana chorando- não, não pode ser.(todos ficam chocados).
Julia chorando- me perdoa minha filha por favor, me perdoa.
Mariana chorando- não me chama de minha filha.
Candela- mãe, como a senhora pode?
Julia- eu não tinha escolha, eu tentei ir pegar você de volta Mariana, eu juro que tentei mais você não estava mais lá.
Mariana chorando- não, eu não estava mais lá, eu estava em uma casa sendo explorada(Mariana enxuga as lagrimas)eu quase fui abusada.
Julia- eu não sabia.
Eugenia- a senhora é um monstro.
Peter- gente, não adianta julgar ela agora.
Mariana- eu nunca vou te perdoar.
Julia- eu não queria partir sem o seu perdão, o seu e o da Eugenia.
Candela- partir? A senhora vai fugir?
Policia- ele levou um tiro, quem atirou nele?
Julia- fui eu, eu tinha que matar aquele desgraçado ele ia matar minha filha.
Policia- a senhora será detida.
Julia- não, para a cadeia eu não vou.
Policia- a senhora não tem para onde.
Julia- eu sei disso, a menos que eu tivesse asas não é?
Peter- madrinha você salvou nossas vidas.
Rocio chorando- mãe não se preocupa, a senhora agiu em legitima defesa não foi?
Julia- eu não quero ser presa, eu não vou ser presa.
Policia- a senhora será presa sim, não tem como fugir.
Julia- eu vou deixar o ar me levar.
Eugenia- do que está falando?(Julia vai até a berada do prédio).
Mariana- o que vai fazer?
Julia chorando- eu não quero passar a vida na cadeia, muito menos fugindo.
Peter- a senhora pode ter outras chances madrinha, não faz isso.
Julia- esse é o meu destino, esse.
Mariana- não faz essa besteira.
Eugenia- a senhora não vai fazer isso não é?
Julia- eu espero que vocês me perdoem por todo mal que fiz.
Candela chorando- mãe por favor não faz isso.
Rocio chorando- mãe eu e a Mariana estamos gravidas, você não quer ver seus netinhos?
Mariana- por favor não faz isso, nós podemos conversar, eu te perdoo.(Mariana chora).
Eugenia chorando- mãe não faz essa burrada.
Peter- madrinha escuta a gente.
Julia- vocês precisam de paz, o Benjamin já foi, agora sou eu.
Mariana chorando- não.
Julia chorando- adeus meu amores, adeus.
Mariana- Nãoooooooooooooooo!(Julia se joga, Mariana começa a chorar, Peter abraça ela, Rocio, Eugenia e Candela se abraçam).

Cena 2

Roni e Luíza fogem de carro...

Luiza chorando- o Benjamin Roni, o Benjamin.
Roni- ele já era Luíza, você não viu não?
Luíza chorando- eu não acredito, eu sabia que isso não ia dar certo, eu sabia.
Roni- nós temos que ir embora logo, eu não posso ser preso.
Luíza chorando- o que vai ser de mim sem ele? O que?
Roni- você sabe a senha das contas dele?
Luíza chorando- não, claro que não Roni.
Roni- droga, precisamos fugir, mais sem grana é impossível.
Luíza chorando- ele estava com algum dinheiro em casa.
Roni- quanto?
Luíza- não sei ao certo, mais acho que uns 300 mil.
Roni- isso é mais que perfeito, vamos pegar esse dinheiro.(Luíza enxuga as lagrimas).
Luíza- tá bom, eu não quero ser presa.

Cena 3

Dia Seguinte...

Peter- como você está meu amor?
Mariana- péssima, eu estou me sentindo estranha, sem identidade.
Peter- normal meu amor, mais pelo menos agora você sabe de onde veio.
Mariana- mais ou menos não é? a Julia não explicou muito.
Peter- mesmo fazendo algo errado ela nos salvou, salvou nossos bebes, nossas vidas.(Mariana chora).
Mariana chorando- você tem razão, ela nos devolveu a vida, ela... ela salvou nossos bebes, mesmo ela tendo me feito tanto mal eu não a odeio, ela me deu até três irmãs.
Peter- e nos livrou do Benjamin.
Mariana- falando nisso a Luíza fugiu não é?
Peter- a policia ainda está a caçando.
Mariana- tomara que ela seja pega.
Peter- meu amor precisamos ir no médico ver como está nossos bebes, você passou por momentos muito difíceis.
Mariana- você tem razão meu amor, vamos sim.
Peter- vem cá meu amor.(Peter abraça Mariana).

Cena 4

Martina- oi.
Stefano- oi.
Martina- eu soube de tudo o que aconteceu, como você está?
Stefano- péssimo, ela me usou.
Martina- não fica assim não, ela não merece isso.
Stefano- a mãe dela me ligou, o Guto a matou.
Martina- o que? nossa eu não sabia.
Stefano- ele a matou por que ela disse que me amava.
Martina- eu entendo que ela tenha se apaixonado por você, eu acredito nisso.
Stefano- é? por que?
Martina- você é legal, carinhoso, é apaixonante Stefano.
Stefano- então por que ele me usou? Por que não desistiu de tudo e não me contou?
Martina- eu não sei.
Stefano- apesar de tudo eu ainda amo ela, eu não sei o que fazer.
Martina- tenta esquecer ela, dá uma chance ao um novo amor.
Stefano- com quem eu vou esquecer ela Martina?
Martina- olha pro lado Stefano, olha pra sua frente, olha pra trás, eu sempre com você.
Stefano- Martina você...
Martina- sim Stefano, eu te amo.
Stefano- nossa eu nunca percebi.
Martina- você sempre teve olhos apenas para a Alai, mais eu sempre estive aqui, te amando platonicamente.
Stefano- me desculpa Martina.
Martina- não me pede desculpas, você não fez nada.
Stefano- eu fui cego, você é uma garota tão legal, tão especial.
Martina- rs, estranho te ouvir falar assim, que pena que não percebeu isso antes.
Stefano- é, eu estava realmente cego, rsrs.
Martina- rsrs.(Stefano e Martina se abraçam).

Cena 5

Alguns meses depois...

Nico e Eugenia estão assistindo e Jazmin está no chão brincando.

Jazmin- papa.
Nico- oi meu amor.
Jazmin- papa.
Nico- o que foi Jazmin?
Jazmin- toto.
Nico- amor ela fez coco.
Eugenia- eu sei, mais ela chamou você.
 Nico- eu não vou limpar ela não Eugenia.
Eugenia- Jazmin você quer que a mamãe ou o papai limpe você?
Jazmin- papa.
Eugenia- viu?
Nico- mais ela é pequena, não tem querer não.
Eugenia- vai limpar a menina Nico, eu estou vendo minha novela.
Nico- eu detesto limpar toto.
Eugenia- é eu também, mais tenho que limpar sempre.
Nico- então você está mais acostumada.
Eugenia- de jeito nenhum que eu vou.
Nico- que saco viu, vamos limpar Jazmin?
Jazmin- toto.
Nico- eu já entendi filha, já entendi.(Nico pega Jazmin e leva ela pro banheiro, Eugenia começa a rir).

Cena 6

Tomás- mãe quando os bebes vão nascer?
Mariana- a qualquer momento filho, já estou com 9 meses.
Peter- eu acho que deveríamos ter marcado uma cesariana, você não vai aguentar de dor amor.
Mariana- pode ser uma cesariana mais eu quero que seja no tempo certo.
Peter- mais é teimosa viu.
Mariana- te amo, rs.
Peter- também te amo.
Tomás- beijo agora não hein.
Mariana- por que não?
Tomás- é nojento.(Mariana e Peter riem).
Mariana- pode deixar que não vai ter beijo tá?
Tomás- tá bom.
Peter- nem unzinho?
Tomás- nem unzinho.
Peter- então tá né.(Mariana ri).

Cena 7

00:00h...

Mariana- Peter acorda.
Peter- o que foi meu amor?
Mariana- a bolsa estouro, os bebes vão nascer.
Peter- o que? mais é meia noite.
Mariana- e tem hora? A Ágata e o Bruno estão chegando.
Peter- ai meu Deus o que eu faço?
Mariana gritando me leva logo para o hospital que tá doendo muitoooooooooo!
Peter- tá bom meu amor, tá bom mais e o Tomás?(Mariana olha com raiva para Peter).
Mariana- te viraaaa!
Peter- tá bom meu amor, ele fica com a Magda, vamos para o hospital.(Peter ajuda Mariana a levantar e a leva para o hospital).

Cena 8

Rocio- Gastón.
Gastón sonolento- o que foi amor, dorme está tarde.
Rocio- o bebe vai nascer.
Gastón- tá bom, o que?
Rocio- a bolsa estouro.
Gastón- que bolsa?
Rocio gritando- me leva pro hospitaaaaaaaal!
Gastón- tá bom meu amor, mais não é melhor chamar alguém pra ir conosco?
Rocio- a mãe sou eu o pai é você, pra que chamar mais alguém? Vamos logo que eu estou sentindo muita dooor.
Gastón- tá bom meu amor, tá bom, vamos!
Rocio- aiiiiiii, está doendo muito.
Gastón- vem cá meu amor.(Gastón pega Rocio e a leva para o hospital).

Cena 9

Rocio e Gastón chegam ao hospital, Peter já está lá esperando os bebes dele e Mariana nascerem.

Gastón- Peter? como você soube?
Peter- soube o que?
Gastón- que a Rocio está tendo o bebe.
Peter- a Mariana quem está tendo.
Gastón- as duas estão tendo o bebe?
Peter- nossa.
Gastón- ela já está na sala de parto?
Peter- já e cadê a Rocio?
Gastón- acabou de ser levada.
Peter- eu estou muito nervoso, eu vou ficar esperando aqui.
Gastón- eu também, é melhor.
Peter- Gastón.
Gastón- que foi?
Peter- você está só de pijama.(Gastón se olha).
Gastón- ai meu Deus, esse pijama é um dos meus piores, é muito velho.
Peter- e feio né? de bolinha?
Gastón- kkkkkkk, você também tá de pijama.(Peter se olha).
Peter- a não, a não eu sai tão apressado que nem percebi.
Gastón- é eu também.(Peter e Gastón começam a rir).
Peter- nossa estamos muito loucos.
Gastón- totalmente.
Peter- e será que vai demorar mais ainda esse parto?
Gastón- eu e a Rocio acabamos de chegar.
Peter- eu e a Mariana há um tempinho já!(Gastón e Peter andam de um lado para o outro no hospital, sentam, levantam, riem de seus pijamas, tomam cafezinhos, conversam, riem de novo).

Alguns minutos depois...

Doutor- doutor Peter.
Peter- sim?
Doutor- suas crianças nasceram.
Peter sorrindo- jura? meus... meus anjinhos nasceram? Gastón meus anjinhos nasceram.
Gastón- eu ouvi irmão, eu ouvi.(Peter abraça Gastón e chora de felicidade).
Peter- meus filhinhos.
Doutor- o senhor é o Gastón marido da dona Rocio?
Gastón- sou, meu filho também já nasceu?
Doutor- bom, é bom ter alguém da família aqui.
Gastón- por que? aconteceu alguma coisa? Fala doutor?
Doutor- houve uma complicação no parto.
Gastón- que tipo de complicação?
Doutor- quando a bebe nasceu ela estava com o cordão umbilical no pescoço.
Gastón- a bebe? É menina?(Gastón chora).
Doutor- sim.
Peter- mais com o cordão umbilical no pescoço?
Gastón chorando- minha filha está viva não está doutor? Por favor me diz que está.

Continua...

Muito obrigado pelos comentários no capítulo anterior e vocês não podem deixar de comentar esse capítulo muitoo e também não podem perder nesta sexta-feira 17 de Agosto o último capítulo de A Golpista 2, o que será que vai acontecer com a bebe de Rocio e Gastón?
Essa e outras emoções no Último Capítulo de A Golpista 2!

COMENTEM MUITOOOOOOOOOO POR FAVOOOOOOR!!!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

15 comentários:

  1. AINN TÁ DEMAIS !!! Não queria q a Julia tivesse se jogado pq ela podia ficar com as filhas delas em harmonia dps disso haha

    ResponderExcluir
  2. muito bom mais o ultimo tem que ser maior!por favor.

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhh amei, muito lindo o capítulo :D

    ResponderExcluir
  4. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  5. a web novela otima essa sua

    ResponderExcluir
  6. Esta muito bom...............

    ResponderExcluir
  7. Não vejo a hora de ler o final desta web novela.

    ResponderExcluir
  8. Chega logo sexta-feira!

    ResponderExcluir
  9. Quanta curiosidade para ler o final.

    ResponderExcluir
  10. Vai deixar muita saudade ...........

    ResponderExcluir
  11. AI O CAPITULO FOI PERFEITO AMEI ESPERO QUE NADA DE MAL ACONTEÇA COM A BEBE DE ROCIO E GASTON E NEM COM OS DA MARIANA E O PETER.

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!