MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 24 de julho de 2012

Niceuge - Para Sempre - Capítulo 21


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Peter e Eugenia descem as escadas, quando chegam lá em baixo Eugenia começa a sentir umas dores.

Eugenia- aiii.
Peter- o que foi?
Eugenia- eu estou sentindo umas dores muito fortes.
Peter- Meu Deus, será que é por que você andou muito?
Eugenia- não sei, tá doendo muito, aiiii.
Peter- Euge você está fazendo xixi?
Eugenia- não, minha bolsa estourou.
Peter- o que? que bolsa?
Eugenia- a Valentina vai nascer Peter.(Eugenia senta na escada e Peter fica perto dela desesperado sem saber o que fazer).
Peter- nascer? Aqui? Agora?
Eugenia- você vai ter que fazer o parto! Aiiiiiiiiiiiii!
Peter- hã?


Niceuge – Para Sempre – Capítulo 21 – Valentina!



CENA I

Peter- que história é essa que eu vou ter que fazer o parto?
Eugenia- por acaso você quer que eu mesma faça?
Peter- não dá?
Eugenia gritando- Peteeeer!
Peter- eu vou chamar alguém.
Eugenia- nããããoooo, eu não quero ficar aqui sozinha.
Peter- mais alguém precisa te ajudar.
Eugenia- essa pessoa é você.
Peter- ai meu pai e agora o que eu faço?
Eugenia- o meu parto.(Eugenia respira fundo).
Peter- eu nunca fiz parto nenhum.
Eugenia- não diga!
Peter- o que eu faço?
Eugenia- não sei mais faz rápido por que está doendo muitoooo, minhas costas estão doendo.
Peter- como é que tira? Como é que faz? Eu preciso de ajuda, socorroooooooo!
Eugenia- aiiiiiiiiiiiiiii!
Peter- ai meu Deus, eu vou ter que me virar agora!(Eugenia coloca força para Valentina nascer, com muito medo e tremendo a puxa com todo cuidado e ela nasce, Peter coloca Valentina nos braços de Eugenia).
Eugenia chorando- minha filha.(Valentina chora muito, Peter olha pras mãos assustado estão cheias de sangue).
Peter- olha quanto sangue, que nojeira, quanto sangue.
Eugenia chorando- minha filha é linda não é Peter?
Peter- ela tem carinha de joelho.
Eugenia chorando- não tem nada, ela é linda, perfeitamente linda.
Peter- eu não acredito que fiz um parto.
Eugenia- agora sim vai chamar ajuda!
Peter- tá bom, eu vou não sai dai hein?
Eugenia- e pra onde eu iria?
Peter- é... é verdade, eu já volto!
Eugenia- tá bom Peter vai logo.(Peter vai atrás de ajuda e Eugenia fica olhando sua filha e chorando).

CENA II

Lali- ai eu estou toda molhada.
Nico- eu também estou molhado.
Lali- nós somos muito loucos.
Nico- que saudades da nossa infância.
Lali- verdade, eu, você e o Carlos aprontávamos todas.
Nico- é...
Lali- ai Nico me desculpa.
Nico- tudo bem Lali.
Lali- ele faz muita falta não é?
Nico- muita, a morte dele só trouxe coisas ruins.
Lali- fora não termos mais ele não vejo outra.
Nico- foi naquele cemitério que conheci a Eugenia, foi lá que eu me apaixonei pela aquela garota.
Lali- era o destino de vocês Nico, se não fosse ali, seria no colégio.
Nico- eu preferia em nenhum lugar.
Lali- como dizem não adianta agora chorar o leite derramado.
Nico- essa é velha hein?
Lali- eu sei, kkkk.
Nico- vamos parar de papo.(Nico liga a mangueira e molha Lali de novo).
Lali- aiiii.
Nico- vou te molhar toda de novo.
Lali- não Nico, eu estava quase enxuta.
Nico- vou sim, haaaa.
Raquel- o que está acontecendo aqui?
Lali- put’z sujou.

CENA III

Pablo- assim que terminamos o colégio, vamos nos casar.
Maria- então falta pouco tempo.
Pablo- é, falta.
Maria- kkk.
Pablo- quando vamos voltar para São Paulo?
Maria- não sei, eu só sei que assim que eu terminar os estudos e ficar de maior eu volto para São Paulo para ficar de vez.
Pablo- você não consegue gostar daqui não é?
Maria- não é isso, eu até comecei a gostar daqui, fiz amigas maravilhosas, arrumei um namorado lindo, rs mais é que São Paulo é meu lugar sabe, é onde eu me sinto melhor.
Pablo- isso não é problema, eu vou com você já vamos estar casados mesmo.
Maria- você é doido sabia?
Pablo- por que?
Maria- onde já se viu casar depois do colegial.
Pablo- por que não?
Maria- por que ainda seremos muito novos, além do mais não me caso antes de terminar a minha faculdade.
Pablo- se você quer assim né, fazer o que.
Maria- rs, você já sabe em que quer se formar?
Pablo- sei sim, vou fazer faculdade de música, eu adoro notas musicais, rs.
Maria- rsrs, eu vou fazer moda eu amo o mundo da moda.
Pablo- percebe-se você é muito antenada.
Maria- é eu sou mesmo, rsrs.
Pablo- vamos ao cinema?
Maria- vamos!
Pablo- lançou um filme muito bom semana passada que quero muito ver, chama-se...

CENA IV

Lali está em seu quarto, enxugando os cabelos quando começa a pensar em Peter!

Flash Back

Lali- pode falar.
Peter- não dá para ser um pouco mais carinhosa não?
Lali- não!
Peter- está bem, então vai sem carinho mesmo.
Lali- ótimo, pode falar logo.
Peter- eu só quero que você saiba que eu te amo Lali, amo muito.
Lali- era só isso? Tchau.
Peter- nossa, por que tanta frieza?
Lali- por que eu não acredito nesse amor Peter, não acredito.
Peter- por que não?
Lali- era bem assim que sua irmã amava o Nico não era? E o que ela fez? Ficou com outro e depois fugiu, eu demorei a acreditar que ela fosse capaz disso, mais não, ela fez sim.
Peter- tem mais coisas por trás disso Lali.
Lali- que coisas?
Peter- o assunto aqui somos eu e você.
Lali- o assunto acabou.
Peter- não faz isso, por favor.
Lali- adeus Peter!(Lali vira-se para ir embora, Peter segura no braço dela e ela vira de novo, os dois ficam se olhando por um tempo e Peter não a larga, ela vira de novo e Peter a puxa só que com mais força ela vai mais para frente e eles ficam muito próximos, rosto com rosto, respirações ofegantes, Lali e Peter fecham os olhos e vão aproximando seus lábios bem lentamente, até que eles se tocam e eles dão o primeiro beijo).

Acaba Flash Back

Lali sozinha- será que eu tomei a decisão certa? Será que eu deveria ter te dado uma chance Peter?(Lali deixa cair uma lagrima).

CENA V

Alguns dias depois...

Peter está com Valentina dando mamadeira a ela.

Peter- como ela é fominha.
Eugenia- não fala assim Peter.
Peter- mais é verdade ué.
Eugenia- não é nada.
Peter- é sim.
Carmen- como está a minha netinha?
Peter- minha afilhada está ótima mãe.
Carmen- será que eu posso segurar ela um pouco?
Peter- a não Mãe.
Eugenia- ele não deixa nem eu pegar ela um pouco.
Carmen- mais eu sou a vó.
Eugenia- e eu sou a mãe.
Peter- e eu sou o tio padrinho.
Eugenia- seu cargo é menor tá?
Peter- mais são dois.
Eugenia- rsrs, seu bobo.
Carmen- eu vou pegar ela um pouco sim tá? Nem vem.
Peter- tá bom né, fazer o que.(Carmen pega Valentina no colo).
Carmen- como é linda.
Eugenia- é, pena que ela tem os olhos do pai.
Peter- ela é uma princesinha.
Eugenia- minha princesinha.
Peter- nossa princesinha.
Carmen- rs.

CENA VI
































12 ANOS DEPOIS...

São Paulo – 2012

Eugenia- esse editorial está perfeito, mais que o anterior.
Assistente- eu também achei, eu sabia que você ia gostar.
Eugenia- é, está ótimo!
Assistente- então só falta você dar os últimos retoques.
Eugenia- vamos ver aqui, esse vestido pode ser rosa Pink.
Assistente- nossa eu pensei nisso também, até marquei aqui ó.
Eugenia- está aprendendo bem.
Julia- Eugenia você tem visita.
Eugenia- Julia eu estou ocupada não posso receber ninguém.
Valentina- nem a sua própria filha?
Eugenia- Valentina?
Valentina- a senhora tem um tempo pra mim ou tenho que marcar hora?
Eugenia- Valentina você sabe que sou muito ocupada e que não gosto de ser interrompida no meu trabalho.
Valentina- acontece que se eu não venho aqui não te vejo não é?
Eugenia- que exagero filha.
Valentina- serio? Quando foi a última vez que você chegou em casa e eu ainda estava acordada? Quando foi a última vez que almoçamos juntas? Me diz mãe, quando?
Eugenia- está bem Valentina eu estou em falta com você mesmo mais eu prometo que eu almoço com você hoje, pode ser?
Valentina- não eu vou almoçar no shopping com o Stefano e a Florencya, preciso de dinheiro.
Eugenia- está bem, então a noite eu prometo chegar cedo.
Valentina- duvido que vá cumprir mais tudo bem.
Eugenia- você não acredita na minha palavra?
Valentina- as primeiras vezes eu até acreditava, mais quando os bolos começaram a ser constantes não mais.
Eugenia- Julia você pode dar o dinheiro que a Valentina precisa por favor?
Julia- claro!
Eugenia- obrigada!
Julia- imagina!
Valentina- bye, bye mãe até outro dia.(Valentina sai).
Assistente- não liga não, filhos são assim mesmo.
Eugenia- o problema é que ela está certa.

CENA VII

Nico- mãe onde está a Lali?
Raquel- ela já deve estar chegando Nico, calma.
Nico- tá bom.
Raquel- conta pra mim, estou curiosa.
Nico- não, vou contar para todos de uma vez.
Raquel- e a Lali que não chega.
Lali- chegamos família.
Nico- finalmente hein?
Benjamin- oi pessoal.
Raquel- oi Benjamin.
Nico- oi cunhado.
Lali- então, qual é a novidade?
Raquel- fala filho.
Nico- vou morar em São Paulo.
Lali- jura?
Benjamin- nossa, mais por que?
Nico- finalmente consegui de montar meu escritório lá.
Lali- que bom maninho.(Lali dá um abraço em Nico).
Nico- muito bom, eu vou pra lá amanhã mesmo.
Raquel- já? Mais por que tão rápido meu filho?
Nico- eu preciso ver como está lá mãe, eu montei tudo a distancia, preciso saber se está como eu queria.
Raquel- não entendo por que tem que ser lá.
Nico- por que lá é melhor mãe.
Lali- você vai ter que se mudar?
Nico- claro não é Lali?
Lali- eu vou morrer de saudades.
Raquel- e eu então?
Nico- é só vocês se mudarem para lá também ué.
Lali- a não e o Benja?(Lali dá um beijo em Benjamin).
Nico- é só ele te pedir em casamento e ir junto.
Lali- Nico?
Nico- ué o que foi? kkkk
Lali- ele está brincando tá amor?
Benjamin- até que não é uma má ideia.
Lali- não vai na onda dele hein? kkk
Raquel- onde é o escritório meu filho?
Nico- no shopping, estou muito ansioso, depois de anos de trabalho eu consegui montar meu próprio escritório.
Lali- sinal que você é um ótimo advogado!
Benjamin- verdade hein.
Nico- eu vou morrer de saudades de vocês sabia?
Lali- nós também mano.
Nico- vem cá, abraço coletivo.(Todos se abraçam).

CENA VIII

Shopping...

Valentina- depois que meus avós foram morar em Minas eu estou completamente sozinha.
Florencya- isso não é verdade Valentina.
Valentina- claro que é.
Stefano- que exagero.
Valentina- minha mãe só pensa em trabalho, trabalho e mais trabalho.
Florencya- e o seu tio?
Valentina- o tio Peter depois que ficou noivo daquela chata da Jimena também me esqueceu.
Stefano- você ainda tem a nós.
Valentina- é, pelo menos eu tenho vocês dois.
Florencya- então não tem por que tanto drama.
Valentina- se pelo menos eu tivesse um pai.
Stefano- você não conseguiu descobrir quem é seu pai ainda?
Valentina- não, mais eu vou descobrir.
Florencya- olha gente vai abrir uma nova loja ali.
Valentina- jura de que?
Florencya- não sei, mais está tudo fechado.
Valentina- vamos ver.
Stefano- mulheres adoram lojas viu.(Valentina, Stefano e Florencya se aproximam da loja).
Valentina- não é uma loja Flor.
Stefano- kkkk, é um escritório de advogado!
Florencya- que pena, eu adoraria que fosse uma nova loja.
Valentina- como será um escritório de advogado?
Stefano- sei lá.
Florencya- nem sei e nem quero saber.
Valentina- pois eu quero.
Stefano- hã?
Valentina- amanhã eu volto aqui pra ver se já está aberto, eu quero saber como é por dentro.(Valentina dá um sorriso).

Continua...

Obrigado pelos comentários no capítulo anterior, não parem de comentar por favor!

COMENTEEEEEEEM MUITOOOOOO, MUITOOOO, MUITOOO!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

22 comentários:

  1. Amei, muitoo perfeito o capítulo de hoje... To curiosa pra ver o encontro da Valentina e do Nico :D

    ResponderExcluir
  2. amei amei tomara que a valentina escontre o nico e tomara que e euge consiga jantar com ela

    ResponderExcluir
  3. adoreriiiiiiiiiiiiiiiiii é jimena barón ou é gimena arcaddi

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Quero reencontro, Niceuge e Laliter, acho que a Euge ficou um pouco fria

      Excluir
  5. Imagine se a Valentina e o Nico se encontrarem, ai a Euge tem que te um tempo pra filha tambem néh

    ResponderExcluir
  6. Mais cade a Rochi e o Gas? Eles ja casaram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os outros personagens, eu vi que o Tomas vai tar nessa web eu acho que ele e filho do casal Gastochi

      Excluir
  7. Amei ,a Lali tem que ir pra São Paulo também.

    ResponderExcluir
  8. Amei, a Lali tem quer ir pra São Paulo também. Quero ver um encontro Laliter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem quero reencontro Niceuge e Laliter

      Excluir
    2. eu tambem quero encontro laliter e niceuge.....gostei do capitulo

      Excluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!