MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Niceuge - Para Sempre - Capítulo 20

(Na cena desta foto é noite e a Lali e o Peter estão vestidos com roupas, só que não achei uma foto)

NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Lali- estou começando a achar que seria melhor termos ido para o shopping mesmo.
Maria- eu disse, mais ninguém me ouve.
Lali- tá bom mais não precisa ficar me jogando isso na cara não.
Maria- e quem disse que estou?
Lali- eu Maria!
Maria- chatinha.
Lali- chatinha? Eu?
Maria- só não sou eu.
Lali- arrã.
Maria- esse arrã foi irônico?
Lali- vamos continuar procurando eles?
Maria- tá bom vai.(Lali e Maria procurando o resto do pessoal acabam se distraindo e esbarram em Peter e Gastón).
Lali- Peter?
Maria- Gastón?
Peter- Lali?
Gastón- Maria?



Niceuge – Para Sempre – Capítulo 20 – Fortes Emoções.

CENA I

Lali- vamos embora Maria.
Maria- vamos!
Peter e Gastón juntos- espera.(Peter e Gastón se olham).
Lali- não, eu vou procurar meu irmão.
Maria- eu também.
Peter- por favor me ouve.
Gastón- é, por favor me ouve.
Maria- e você vai ficar copiando ele?
Lali- vamos Maria.
Peter- Lali eu vou atrás de você onde você for.
Lali- você não ousaria.
Maria- você também vai atrás de mim onde eu for?
Gastón- vou né, você vai na mesma direção da Lali e eu estou com o Peter.
Maria- ai que idiota.
Gastón- o que foi?
Lali- quer saber? eu vou mais só por que o Gastón é muito bobo e eu quero ele longe de mim.
Maria- eu também quero ele bem longe de mim por favor.
Gastón- poxa Maria me ouve também.
Maria- tenho escolha?
Gastón- não!
Maria- que saco.

CENA II

Rocio- o que será que os meninos estão fazendo?
Eugenia- não sei, mais não deve estar mais divertido que aqui.
Rocio- que saudades de assistir filminho cuti-cuti com você.
Eugenia- eu também amiga!
Rocio- tomara que eles se encontrem logo.
Eugenia- verdade, ai tadinha dela.
Rocio- por que esses filmes tem tanta enrolação hein?
Eugenia- para o desfecho ficar mais lindo.
Rocio- ai mais ai fica um saco, um desencontro.
Eugenia- por um lado é verdade, na vida não é assim.
Rocio- vai ver que é por isso que nos filmes são né?
Eugenia- é, é ficção.
Rocio- olha vão se reencontrar.
Eugenia- será que vai acontecer o primeiro beijo?
Rocio- tomara, eles foram feitos um para o outro.
Eugenia- ai que lindo na praia.
Rocio- vai ser tudo!
Eugenia e Rocio juntas- won!

CENA III

Lali e Peter estão afastados da festa, andando pela beira da praia, de repente eles param de andar.

Lali- pode falar.
Peter- não dá para ser um pouco mais carinhosa não?
Lali- não!
Peter- está bem, então vai sem carinho mesmo.
Lali- ótimo, pode falar logo.
Peter- eu só quero que você saiba que eu te amo Lali, amo muito.
Lali- era só isso? Tchau.
Peter- nossa, por que tanta frieza?
Lali- por que eu não acredito nesse amor Peter, não acredito.
Peter- por que não?
Lali- era bem assim que sua irmã amava o Nico não era? E o que ela fez? Ficou com outro e depois fugiu, eu demorei a acreditar que ela fosse capaz disso, mais não, ela fez sim.
Peter- tem mais coisas por trás disso Lali.
Lali- que coisas?
Peter- o assunto aqui somos eu e você.
Lali- o assunto acabou.
Peter- não faz isso, por favor.
Lali- adeus Peter!(Lali vira-se para ir embora, Peter segura no braço dela e ela vira de novo, os dois ficam se olhando por um tempo e Peter não a larga, ela vira de novo e Peter a puxa só que com mais força ela vai mais para frente e eles ficam muito próximos, rosto com rosto, respirações ofegantes, Lali e Peter fecham os olhos e vão aproximando seus lábios bem lentamente, até que eles se tocam e eles dão o primeiro beijo).

CENA IV

Gastón- você ainda está com aquele idiota?
Maria- e você ainda está com aquela bobona?
Gastón- não fala assim da Rocio.
Maria- então também não fala assim do Pablo.
Gastón- está ou não?
Maria- se você quer saber se ainda estou namorado o Pablo a resposta é sim e você sabe muito bem disso, você continua no colégio.
Gastón- o que você viu naquele cara?
Maria- você quer mesmo que eu dite as qualidades do Pablo? Olha que são muitas.
Gastón- não eu dispenso.
Maria- então dá próxima vez nem pergunta.
Gastón- você a Lali estão esquentadinhas não é?
Maria- temos bons motivos para isso.
Gastón- pior que não.
Maria- jura?
Gastón- foi você que não quis ficar comigo.
Maria- e não me arrependo tá?
Gastón- será?
Maria- não tem será, não me arrependo e pronto.
Gastón- duvido muito.
Maria- problema seu querido.
Gastón- eu acho melhor tirar a prova.
Maria- que prova?
Gastón- essa.(Gastón puxa Maria pela cintura e lhe dá um beijo, ela dá um empurrão nele).
Maria- seu idiota.(Maria dá um tapa na cara de Gastón).
Gastón- nossa que mão pesada hein meu amor?
Maria- não me chama de meu amor.
Gastón- te amo coisa linda.
Maria- te odeio coisa feia.
Pablo- Maria? 
Maria- Pablo?
Pablo- está acontecendo alguma coisa aqui?

CENA V

Lali e Peter param de se beijar, os dois estão sem folego.

Peter- nossa, quanto tempo esperei esse beijo.
Lali- você não tinha o direito de fazer isso.
Peter- eu não fiz sozinho.
Lali- sabia que ia me culpar.
Peter- eu não estou te culpando de nada, até por que o que aconteceu aqui foi algo magico, algo lindo, esse beijo não tem culpado, esse beijo tem amor Lali.(Lali deixa cair uma lagrima).
Lali chorando- por que você fez isso? Por que?
Peter- por que eu te amo.
Lali chorando- então por que que mesmo querendo eu não consigo acreditar em você? por que?
Peter- você não sentiu que esse beijo foi verdadeiro? Foi com amor?
Lali chorando- não sei se foi, não sei.(Lali abaixa a cabeça e Peter põe o dedo no queixo de Lali e levanta o rosto dela, os dois ficam se olhando nos olhos).
Peter- não pensa em nada, não pensa no que já aconteceu entre nós, não pensa nas burradas, não pensa nos nossos irmãos, só me ouve, olha fundo nos meus olhos(Peter pega a mão de Lali e coloca no peito dele) e sente meu coração.
Lali chorando- Peter...
Peter- eu te amo, eu te amo, te amo e te amo.
Lali chorando- não dá pra não pensar em nada, não dá pra acreditar em você.(Peter coloca as mãos por entre os cabelos da Lali).
Peter- poxa eu te amo tanto, não faz isso com a gente.
Lali chorando- me larga.
Peter- eu te amo Lali, eu te amo.(Peter dá mais um beijo em Lali, ela larga ele).
Lali- não faz isso de novo.
Candela- Lali?
Lali- Cande?
Candela- finalmente te encontramos.
Victorio- tudo bem Lali?
Lali- tudo sim Vico.(Lali enxuga as lagrimas).
Candela- tem certeza?
Lali- sim, tenho vamos embora!
Peter- Lali...
Lali- me esquece, se é que você realmente pensa em mim.(Lali vai embora, Victorio e Candela vão logo atrás dela deixando Peter lá sozinho).
Peter chorando- por quê que tem que ser assim? por que?(Peter senta na areia e chora mais).

CENA VI

3 meses depois...

Peter- bom dia Euge!
Eugenia- bom dia mano.
Peter- está pronta?
Eugenia- sim, estou.
Carmen- pronto? Aonde vocês vão?
Peter- dar umas voltas mãe.
Carmen- voltas?
Eugenia- o Peter descobriu um prédio na rua ai da frente.
Carmen- que prédio?
Peter- é um prédio abandonado mãe.
Carmen- e o que vocês vão fazer lá?
Eugenia- o Peter disse que a visão lá de cima é incrível e você sabe como eu adoro essas coisas não é mãe?
Carmen- é muito perigoso filha.
Eugenia- por que?
Carmen- por que se é abandonado não deve ter nenhuma estrutura e você já está com nove meses de gestação.
Eugenia- vai dar tudo certo mãe, não se preocupa.
Peter- nós voltamos logo mãe.
Carmen- eu acho melhor não gente.
Eugenia- não demoramos mãe.(Peter e Eugenia saem).
Carmen- que teimosos.

CENA VII

Lali- bom dia maninho.
Nico- bom dia Lali.
Lali- hoje é sábado, vamos fazer algo?
Nico- não combinou nada com suas amigas?
Lali- não!
Nico- ah então agente poderia fazer algo mesmo.
Lali- o que?
Nico- não sei, pensa em algo.
Lali- praia?
Nico- não, praia não.(Lali lembra de seu primeiro beijo com Peter).
Lali- é praia de jeito nenhum.
Nico- nem pensa em shopping também hein?
Lali- então eu não sei.
Nico- mais eu já sei.
Lali- o que?
Nico- vamos fazer algo que não fazemos a muito tempo?
Lali- o que Nico?
Nico- pensa um pouco.
Lali- tomar banho de mangueira?
Nico- arrã.
Lali- ameiiiii, kkkkkk.
Nico- eu sabia que você ia gostar.
Lali- que saudades.
Nico- vamos?
Lali- vamos, deixa só eu vestir um biquíni.
Nico- que biquíni o que, vai ser tudo como antes de roupa e tudo.
Lali- ai as reclamações da mamãe também vão ser com as de antes.
Nico- faz parte, kkkk.
Lali- tá bom né.
Nico- a mangueira já está lá na laje.
Lali- então vamos!
Nico- vamos!(Lali e Nico sobem na laje, ele liga a mangueira e começa a molhar ela, os dois se molham, se sujam de sabão e fazem a maior farra como se fossem duas crianças).

CENA VIII

Eugenia- nossa Peter, aqui é lindo!
Peter- não é? dá pra ver o condomínio todo.
Eugenia- adorei, só que é alto de mais.
Peter- só não é mais alto que sua barriga.
Eugenia- exagerado, kkk.
Peter- kkk, você está cada vez mais linda sabia?
Eugenia- bobo, titio coruja.
Peter- será que eu posso escolher o nome dela?
Eugenia- depende.
Peter- depende de que?
Eugenia- você só pode escolher o nome dela se aceitar se o padrinho dela também.
Peter rindo- jura Euge?
Eugenia- claro seu bobo.(Peter dá um sorriso e abraça Eugenia).
Peter- é claro que aceito.
Eugenia- sendo assim eu vou confiar o nome a você.
Peter- o nome da minha sobrinha é um nome forte e que tem um significado diferente, tem uma lucidez incomum.
Eugenia- jura? e qual é?
Peter- Valentina, minha sobrinha se chamará Valentina.
Eugenia- lindo nome!(Peter e Eugenia dão um sorriso).
Peter- bom vamos indo?
Eugenia- sim, vamos!

CENA IX

Peter e Eugenia descem as escadas, quando chegam lá em baixo Eugenia começa a sentir umas dores.

Eugenia- aiii.
Peter- o que foi?
Eugenia- eu estou sentindo umas dores muito fortes.
Peter- Meu Deus, será que é por que você andou muito?
Eugenia- não sei, tá doendo muito, aiiii.
Peter- Euge você está fazendo xixi?
Eugenia- não, minha bolsa estourou.
Peter- o que? que bolsa?
Eugenia- a Valentina vai nascer Peter.(Eugenia senta na escada e Peter fica perto dela desesperado sem saber o que fazer).
Peter- nascer? Aqui? Agora?
Eugenia- você vai ter que fazer o parto! Aiiiiiiiiiiiii!
Peter- hã?
Continua...

Xii o que o Peter vai fazer agora?

Obrigado pelos comentários no capítulo anterior, não parem de comentar por favor!

COMENTEEEEEEEM MUITOOOOOO, MUITOOOO, MUITOOO!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

11 comentários:

  1. Ameiiii, mto engraçado o final kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Amei, agora vamos ver se o Peter virou homem mesmo

    ResponderExcluir
  3. Amei, agora vamos ver se o Peter virou homem mesmo

    ResponderExcluir
  4. adorei adorei adorei tomara que o peter consiga fazer o parto

    ResponderExcluir
  5. nossa, tadinha da euge, ter a filha numa escada. q horro, tomara q o peter faça tudo certo

    ResponderExcluir
  6. Amei, to muitoo curiosa, e achei muito legal o Peter fazer o parto :D

    ResponderExcluir
  7. adoreiiii tomara que consiga mesmoooo

    ResponderExcluir
  8. niceuge tem que ficar junto o mais rapido possivel igualmente a laliter e a web é muito boa é mais que boa é otima

    ResponderExcluir
  9. Parteiro estu louca pra ler o proximo capitulo.

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!