MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Laliter Espozani Forever Capítulo 51

Tema musical do cap. de hoje: Mean
51º Capítulo
"Dúvida cruel 2"

Cena I

No banheiro. Lali e Peter choravam, abraçados.

(Lali) Eu juro que... pensei que estava mesmo grávida. - disse, olhando pra ele.
(Peter) Eu sei, meu amor... Eu já amava essa criança, mas... ela não existe. - assegurou, com desânimo.

(Lali) Eu não sei... - insistiu, inconformada. - Um teste de gravidez negativo não é certeza...Você sabe que isso não é 100% certo. E, eu sinto... - pausou. - Sinto algo diferente em mim e, eu tenho certeza que estou grávida! - afirmou.

Cena II
Em uma sala. Romina parou o trabalho e foi tomar café. Logo, Daniela aproveita para falar com ela.

(Daniela) Mãe, preciso te contar uma coisa... - disse, timidamente, enquanto se sentava ao lado da mãe.

(Romina) - parou de tomar seu café e colocou o copo na mesa. - O que aconteceu, minha filha? - perguntou, preocupada. - Você parece nervosa...

(Daniela) Não pareço, mãe... Eu estou. - exaltou. - Aconteceu uma coisa e... Acho melhor você ficar sabendo logo. - estava se dando tempo para ter coragem.

(Romina) O que aconteceu, minha filha? Você está me deixando preocupada...

(Daniela) Acontece que... alguém daqui suspeita de estar grávida. - sua mãe a olhou com espanto e ela tratou de esclarecer. - Não, mãe. Não sou eu. - Romina deu um suspiro de alívio.

(Romina) Então, quem é?

(Daniela) - abaixou a cabeça e, em seguida, a ergueu. - A Esposito.

(Romina) Mariana? - indagou, surpresa.

Daniela afirmou, balançando a cabeça.

(Romina) Nossa! Nem posso imaginar o que Jay fará quando souber... Isso, se ele já não estiver sabendo.

(Daniela) Por isso, mãe... Preciso de sua ajuda. Quer dizer, eles precisam e, eu quero poder ajudá-los, mas isso não posso, sem você. - exaltou, pegando nas mãos de sua mãe.

Cena III

Com Euge, Rochi, Hope, Cande, Mery, Nico, Agus, Vico e Gas. Eles continuavam esperando, ansiosos, Lali e Peter.

(Rochi) Eles estão demorando tanto, né?! - indagou, nervosa, enquanto se aproximou de Gas e o abraçou.

(Agus) Estão demorando demais...

(Mery) O que será que aconteceu? - disse, preocupada.

Nesse momento, Lali e Peter sairam do banheiro. Todos se puseram na frente deles, curiosos.

(Hope) E aí... O que deu?

(Lali/Peter) Negativo. - disseram, em coro.

Ao ouvirem, os outros também parecem um pouco decepcionados e, logo vão abraçá-los.

(Rochi) - abraça Lali. - Não fica triste, amiga... Não era pra ser. - tenta confortá-la.

Lali apenas acena, abalada. Em meio aos abraços, são interrompidos por Mercedes, que andava por ali.

(Mercedes) O que está acontecendo aqui? Por que não estão em suas classes? - pergunta, autoritária, fazendo todos pararem, surpresos.

Ninguém responde, então ela volta a falar.

(Mercedes) Rápido! - gritou. - Se dirijam às suas salas agora, já estão atrasados... - disse, olhando em seu relógio. - Senão, levarão retenção!

Rapidamente, foram saindo. Ao passar por Eugênia, Mercedes mudou sua feição e até tentou se aproximar da filha, que novamente, a ignorou.

Cena IV

Lali e Peter caminhavam sozinhos por um corredor. De repente, Lali pára e, em seguida, Peter.

(Lali) O que vamos fazer? - perguntou, confusa.

(Peter) Não sei. Se você não acha seguro falar com a enfermeira que te examinou... - ela o interrompeu.

(Lali) Não... Eu quero é distância daquela mulher. - disse, receosa.
(Peter) Então, como vamos poder saber se é possível que você esteja mesmo grávida? - indagou, com as mãos no rosto dela.

Foram interrompidos, por alguém se caminhava até eles, enquanto falava:

(Romina) Eu posso ajudá-los! - exaltou, com Daniela ao seu lado.

Lali e Peter a olharam, confusos.

Cena V

Fora da mansão, Pablo caminha desnorteado.

(Pablo) Como ela pôde? - falava sozinho. - Como pôde ficar grávida dele? Logo dele...?! - dizia, enquanto chutava o chão.

Até que, ao bater o pé no chão com força, acabou caindo. Antes que pudesse se levantar, ergueu a cabeça ao ouvir um barulho, alguém se aproximava.

(Cande) Pablo... - corria até ele.

Cande o ajudou à se levantar e, até então, ele não tinha falado nada.

(Cande) Por que você fez isso, Pablo? - indagou, decepcionada.

Ele a ignorou e se virou para sair. Mas, ela insistiu.

(Cande) Você ainda gosta da Lali, não é? - disse, indo atrás dele. - Fala, Pablo! - gritou.

(Pablo) Sai da minha vida... - ia se virar com a mão erguida e, sem querer, acabou golpeando-a.

Cande caiu no chão, pelo impacto. Ele havia atingido seu rosto. Do chão, ela o olhava, triste, decepcionada. Segundos depois, ele apenas saiu, com a mão na cabeça, aflito. E, quando estava bem longe, gritou:

(Pablo) Fica longe de mim! - estava desorientado e não sabia o que estava fazendo.
CONTINUA...


Autora: Annah/Teen Angels Amores

3 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!