MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 18 de julho de 2012

As Anjas - Episódio 6





  Beverly Hills, Los Angeles, dinheiro, glamour. Beverly Hills é como se fosse um coração para as pessoas mais ricas do mundo, é lá que Paris Hilton mora, aonde exite todo o tipo de diversão. Mas um dia o criador percebeu que faltava uma criatura fundamental, então criou as mulheres de Beverly Hills, apenas para mostrar inteligencia, balanço e malicia para o lugar. Seus mais de 200 mil abitantes vivem com um conforto absoluto. Uma grande pessoa que nasceu em Beverly Hills disse que as coisas mais bonitas são aquelas que não vimos, mas ficamos em duvida quando passam as meninas com aqueles super carrões, como a nossa heroína de hoje, a reacionária de Beverly Hills.
(Na casa de Cielo a mãe de Vale)
Cielo: Filhos?
Vale: Oi mãe
Mar: Pode falar mãe
Luca: Que foi mãe
Cielo: Vocês sabem que eu já estou solteira faz 5 anos depois que o pai de vocês morreram né?
Luca: Sim mãe, por que?
Cielo: É que eu tenho uma noticia para vocês
Mar: Pode falar mãe
Cielo: É que eu to namorando
Vale: Que bom mãe, e como é o nome dele?
Cielo: Então...
Vale: Como é mãe?
Cielo: É que não é ele
Mar: Como?
Cielo: É ela
Luca: Como assim?
Cielo: Eu to namorando uma mulher
Vale: Mentira isso né?
Cielo: Não
Mar: E quem é ela mãe?
Cielo: Minha professora de artes, vocês tenque conhecer ela, vocês vão amar
(Vale vai embora nervosa)
Cielo: O que aconteceu com ela?
Mar: Depois eu falo com ela
Luca: É, não se preocupa não
(Com Vale)
Vale: Não pode isso, minha mãe não pode estar namorando um homem
(Vale chega em casa)
Simon: Amor você esta bem?
Vale: To amor
Simon: É que você me pareceu brava
Vale: Impressão sua
Simon: Vem aqui me dar um beijo que eu tava com muitas saudades de você
Vale: A amor não precisa nem pedir
Simon: Vamos lá no meu quarto matar a saudade
Vale: Vamos amor
(Eles vão pro quarto)
(No quarto os dois se beijam, e Simon começa a tirar a camisa e vale também)
(O celular de Simon toca)
Simon: Meu celular
Vale: Deixa tocar
Simon: Pode ser importante
Vale: Atende lá então
(Simon atende o celular)
Simon: Alo
Pai de Simon: Preciso falar com você
Simon: Aonde?
Pai de Simon: Me encontra no restaurante perto da sua casa
Simon: Ok
(Simon desliga)
Simon: Se arruma
Vale: Por que?
Simon: Você vai conhecer meu pai
Vale: Sério?
Simon: É
Vale: Mais seu pai não é bravo?
Simon: É, mais ele vai gostar de você
Vale: E o que agente tava fazendo?
Simon: Depois agente continua
Vale: Ok, vamos ver seu pai
(Eles chegam no restaurante aonde esta o pai de Simon)
Simon: Pai essa é minha namorada
Pai: Por que você não me disse nada?
Simon: Queria que fosse uma surpresa
Pai: Eu odeio surpresas!
Vale: Desculpe, vou embora
Simon: Não, pai essa é a Vale
Pai: Vale? A filha da Cielo?
Vale: É - com vergonha
Pai: Sua mãe é lésbica né?
Vale: Sim -com muita vergonha
Simon: Por que você não me disse isso?
Vale: Eu ia te contar
Simon: Eu to confuso
Vale: Como?
Simon: Quero um tempo!
Vale: É sério?
Simon: Sim
(Vale sai do restaurante e vai para a casa de Mar)
Mar: Que foi irmã?
Vale: O simon me pediu um tempo
Mar: Por que?
Vale: Por causa da mamãe!
Mar: Acho que você ta levando isso muito a sério
Vale: To nada
Mar: Quem era que falava que todos somos iguais e que o que importava era a felicidade?
Vale: Eu
Mar: Então, é a nossa mãe, ela só quer ser feliz!
Vale: Precisa ser com uma mulher?
Mar: Ela gosta, deixa, deixa ela ser feliz!
Vale: Ok então
Mar: Amanhã é dia das mães, o filho da namorada da mamãe vai estar lá e todos vamos, você vai né?
Vale: Não
Mar: Vamos? Se você não for a mamãe vai ficar triste
Vale: Vou persar
mar: Pensa direitinho!
Vale: Ta bom
(No dia seguinte)
(Vale acorda e vai ver a mãe no dia das mães)
(Vale chega na casa e dá de cara com um menino loiro, de olhos claros, que parecia um príncipe)
Vale: Oi
Rama: Oi
Vale: Me chamo Vale
Rama: Prazer, me chamo Rama
Vale: Cade minha mãe e a sua?
Rama: Estão na cozinha!
Vale: Vou lá, já volto em!
Rama: To te esperando
(Vale vai até a cozinha)
Vale: Oi mãe
Cielo: Filha?
Vale: Desculpa?
Cielo: Claro filha, to feliz por você estar aqui
Vale: Mãe eu sei que você só quer ser feliz e saiba que eu te apoio
Cielo: Te amo filha
Vale: Eu também
Cielo: Dá um abraço?
Vale: Claro
(vale abraça sua mãe Cielo)
Vale: Trouce um presente
Cielo: Presente? Não precisava
Vale: É de dias das mães, um cruzeiro para você e sua namorada para a lua de mel
Cielo: Brigada filha!
Vale: Foi nada mãe
Cielo: Conheceu o filho da minha namorada?
Vale: Sim, falando nisso vou lá falar com ele
Cielo: Vai lá
(Vale vai falar com Rama)
Rama: Muito legal você ter vindo aqui
Vale: Valeu
Rama: Vamos lá no jardim?
Vale: Vamos
(Eles vão para o jardim)
Vale: Nossa
Rama: Que foi?
Vale: É que você é muito lindo
Rama: Você também é perfeita
(Rama vai se aproximando da boca de Vale)
Vale: Você é meu irmão
Rama: De mães e pais diferente
Vale: Verdade, então suave
(Vale beija Rama)



Autor: Wesley/Quase Anjos 23

Não deixem de comentar nos últimos capítulos da Web série, e não percam semana que vem o penúltimo capitulo de as anjas, com: A estérica de Las Vegas

3 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!