MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 22 de julho de 2012

Angels Man 2 - A Missão Capítulo 18



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Jazmin chorando- que saco, ninguém vem dá noticia nenhuma.
Tato- calma amor, daqui a pouco eles vem dá alguma noticia.
Cielo- assim que trouxerem alguma noticia, vamos todos voltar para o colégio gente.
Jazmin- não, eu não vou sair daqui.
Tato- nem eu.
Nico- tudo bem a Jazmin pode ficar por que é irmã da Mar e o Tato por que é namorado dela, os outros vão voltar.
Marcio- só espero que tragam boas noticias.(Melody e Thiago chegam ao hospital).
Thiago- como ela está? Como ela está gente?
Jazmin chorando- como é que você teve coragem de vir? Como seu idiota? é por culpa sua que minha irmã está nesse estado.(Thiago chora).
Thiago chorando- por favor gente, me perdoa!
Tato- se acalma Jazmin.
Jazmin chorando- não, eu não quero me acalmar.
Cielo- pessoal isso aqui é um hospital, não se exaltem.
Nico- olha a médica vindo ali.
Jazmin chorando- como a minha está doutora?(todos ficam apreensivos, todos ficam calados olhando para a medica).
Doutora- o estado dela não é nada bom, ela estava sem cinto de segurança, foi jogada para fora do carro e bateu a cabeça muito forte.
Jazmin chorando- mais ela vai ficar bem, não vai?
Doutora- esperamos que sim não é? mãos o estado dela é muito grave, ela está desacordada ainda.
Nico- mais ela está em coma?
Doutora- não sabemos ainda, por que nesses casos é comum a pessoa ficar desacordada por um tempo.
Thiago chorando- quanto tempo é normal?
Doutora- até 24 horas!
Stefy chorando- a minha amiga tem que ficar bem.
Doutora- eu tenho mais uma noticia ruim.
Jazmin chorando- que noticia?
Doutora- eu sinto dizer mais infelizmente ele perdeu o bebe.(todos ficam em choque).
Thiago chorando- bebe?
Doutora- sim, ela estava gravida.(todos olham para Thiago que está parado, em choque e sem reação).

*ABERTURA

Angels Man 2 – A Missão – Capítulo 18 – Anjos de Luz!


CENA I

Jazmin gritando- seu desgraçado, foi tudo culpa sua, tudo!
Tato- calma Jazmin, nõa fica assim.(Tato segura Jazmin).
Cielo- foi uma fatalidade Jazmin, o Thiago não tem culpa.
Jazmin- é claro que tem, tadinha da minha irmã, quando ela saber que estava gravida e perdeu ela vai ficar arrasada.
Nico- ela vai poder ter outros filhos depois Jazmin.
Doutora- infelizmente não.
Thiago chorando- como assim?
Doutora- tivemos que extrair o útero dela, ela não pode mais ter filhos.(todos ficam barbarizados).
Thiago- não, isso é mentira.
Jazmin chorando- a Mar não vai aceitar isso, ela sempre quis ter filhos gente, isso não é verdade, não é.
Stefy- que coisa horrível.
Simon- coitados.(Thiago chora muito, sentindo muita culpa e Jazmin o culpa a todo custo).
Valéria- agora me deu pena do Thiago.
Rama- é, em mim também.

CENA II

Alguns dias depois...

Nico- nós já sabemos o que vocês fizeram.
Luna- jura?
Cielo- vocês foram longe de mais para estar debochando.
Pedro- eu não estou debochando, eu não sou ela.
Nico- a irresponsabilidade de vocês causou um acidente.
Luna- nós não mandamos ela ir embora e nem fizemos nada no carro não.
Pedro- é, isso ai é injusto também.
Nico- mais se vocês não tivessem armado algo tão sujo, a Mar não teria ido embora e ela não estaria em um hospital e o motorista do pai dela não estaria morto.
Luna- nós vamos ser responsabilizados pela covardia dela? É isso?
Pedro- Luna?
Cielo- como você pode ser tão fria? A garota está no hospital em coma faz dias, em estado grave.
Nico- vocês foram irresponsáveis sim e vão pagar por isso.
Pedro- o que vai acontecer conosco?
Nico- seus pais já foram chamados, devem chegar hoje mesmo.
Luna- como é?
Pedro- nossos pais? Isso foi muito exagero.
Cielo- não foi não, eles já estão a par do que aconteceu e já sabem o que vai acontecer com vocês.
Luna- e o que vai ser?
Nico- vocês serão expulsos da Mandalay.
Pedro- o que?
Luna- não, vocês não podem fazer isso.
Nico- nós já fizemos, conversamos muito e vocês não agiram certo.
Pedro- por favor gente, prometemos que não vamos mais fazer nada contra ninguém.
Cielo- a decisão já está tomada, seus pais estão vindo para buscar vocês.
Luna gritando- que saco.(Luna levanta e vai em direção a porta).
Nico- a onde você vai?
Luna- sair não está vendo?
Pedro- Luna isso é jeito de falar?
Luna- nós já fomos expulsos mesmo.(Luna sai e bate a porta).
Pedro- desculpem minha irmã.
Cielo- ela é muito estressadinha.

CENA III

Tato- como você está?
Jazmin- péssima, minha irmã ainda está naquele hospital, não acorda a cada dia que passa o estado dela piora.
Tato- é muito triste tudo isso mesmo.
Jazmin- eu queria estar lá, eu não aguento ficar aqui nesse colégio Tato, eu não consigo me concentrar em aula nenhuma.
Tato- mais não iria adiantar em nada você ficar lá também Jaz.
Jazmin- claro que iria adiantar Tato, eu iria ficar mais perto da minha irmã e se ela acordar e eu não estiver lá?
Tato- seus pais estão lá amor.
Jazmin- não é justo isso de eu só poder ir no final de semana.
Tato- são regras do colégio.
Jazmin- não sabia que o colégio tinha regras.
Tato- não tem muitas, mais o aluno tem que está nele não é?
Jazmin- eu vou ligar para os meus pais.
Tato- você ligou não faz nem 10 minutos Jaz.
Jazmin- mais em 10 minutos muita coisa pode acontecer Tato.
Tato- se algo tivesse acontecido eles teriam ligado.
Jazmin- ai Tato estou com tanto medo.
Tato- vai ficar tudo bem meu amor.
Jazmin- eu preciso tanto de um abraço forte.(Tato e Jazmin se abraçam forte).

CENA IV

Valéria- a Jazmin está péssima.
Rama- ela e a Mar sempre foram muito apegadas.
Caridade- isso é verdade.
Marcio- coitada da Mar.
Valéria- alguém sabe do Thiago?
Rama- eu não vejo ele desde ontem.
Caridade- agora que vocês falaram... é verdade, ele sumiu.
Marcio- ele nem dormiu lá no quarto ontem.
Rama- verdade, ele não dormiu lá não.
Valéria- que estranho.
Caridade- muitíssimo estranho.
Marcio- gente vamos indo que já, já tem aula.
Valéria- não estou com a menor cabeça para ter aula.
Rama- acho que ninguém está ainda não é?
Marcio- eu não estou nunca.(todos riem).
Rama- você não muda não é mano?

CENA V

Stefy- no final de semana vamos todos visitar a Mar não é?
Melody- eu vou com certeza.
Simon- eu também.
Stefy- e você amor?
Luca- eu vou sim, claro.
Melody- será que ela vai acordar gente?
Stefy- claro que vai Mel.
Melody- é que os médicos disseram que o normal era ela acordar após 24h do acidente e já se passaram dias e nada.
Simon- é verdade e ainda por cima os médicos já estão desacreditando que ela vai sobreviver.
Stefy- é, tudo isso é muito triste mais você tem razão.
Luca- pensamentos negativos e falta de fé não ajudam agora.
Stefy- mais não fomos nós que dissemos, foram os médicos.
Luca- os médicos ajudam muito sim eu sei, mais quem cura é Deus, quem salva é Deus, os médicos não sabem de tudo gente, mais Deus sim sabe.
Melody- nossa Luca, isso que você disse me deu uma paz, uma coisa.
Simon- eu também senti, uma sensação de pensamento positivo.
Stefy- nós estávamos sendo pessimista.
Luca- temos que ter fé sempre, temos que lutar pela resistência que há dentro de nós.
Melody- é isso ai, vamos resistir até que não possamos mais lutar.
Luca- é assim que se fala Melody.
Simon- obrigado Luca.
Luca- pelo que?
Melody- por nos mostrar o sentido da palavra LUTAR!
Stefy- por nos mostrar o sentido da palavra RESISTÊNCIA.
Simon- por nos mostrar o sentido das palavras DESISTIR JAMAIS.
Luca- bom e eu agradeço a vocês e principalmente a você Stefy por me mostrarem o sentido da palavra AMOR.(Todos dão um sorriso e se abraçam).

CENA VI

Thiago está prestes a pular o muro do colégio...

Pedro- vai fugir Thiago?
Thiago bravo- é eu vou, por que? vai tentar me impedir?
Pedro- não eu não vou tentar te impedir.
Thiago bravo- que ótimo, por que mesmo se tentasse não iria conseguir.
Pedro- você vai ver a Mar?
Thiago bravo- isso não é da sua conta.
Pedro- eu sei que você está bravo comigo e tem motivos para isso.
Thiago- bravo? Kk, estou furioso seu imbecil.
Pedro- eu me arrependi do que fiz cara.
Thiago- que fofo está arrependidinho.
Pedro- e é por isso que eu não vou falar que te vi fugindo.
Thiago- não me importa se você vai falar ou não, só me importa ir ver a Mar, a minha Mar.
Pedro- eu e a Luna fomos expulsos do colégio.
Thiago- que bom uma boa noticia pelo menos.
Pedro- rs, você nem disfarça a satisfação.
Thiago- para que eu disfarçaria?
Pedro- boa pergunta, para que não é?
Thiago- eu vou indo.
Pedro- só mais uma coisa.
Thiago- o que é?
Pedro- eu espero que a Mar acorde logo e que vocês se acertem.
Thiago- eu também espero isso.
Pedro- boa sorte.(Thiago vai embora).

CENA VII

Mar está na cama do hospital, cheia de aparelhos e desacordada, uma luz se acende no quarto, duas pessoas aparecem do nada!

Paz- ela é tão linda!
Camilo- e muito brava também.
Paz- mais é gentil e delicada.
Camilo- tem um gênio forte mais é muito amável sim.
Paz- tão jovem e já tem que passar por essas provações da vida.
Camilo- mais é assim mesmo a Mar é uma das escolhidas e foi a primeira a sofrer um baque infelizmente.
Paz- eu tenho até medo do que pode acontecer com os outros.
Camilo- falando em outros, quem será os outros 5 escolhidos? São tanto os jovens naquele grupo.
Paz- eu não sei, eu só espero que nosso filho não esteja entre eles.
Camilo- por que?
Paz- por que ele terá que sofrer algo, algo que pode ser ruim para ele.
Camilo- mais faz parte da vida sofrer Paz, todos passamos por algo triste mais conseguimos superar.
Paz- eu sei, mais eu quero que meu filho seja poupado.
Camilo- mais lembre-se que não somos nós quem escolhemos.
Paz- é eu sei.
Camilo- bom, já sabemos que a Mar é uma das escolhidas, basta saber quem são os outros 5.
Paz- precisamos descobrir logo e quem sabe assim tentar impedir algo ruim.
Camilo- é, a Mar não conseguimos mais os outros podemos tentar.
Paz- mais nesse momento a Mar é a nossa escolhida.
Camilo- sim, ela é.(Paz e Camilo se olham e dão um sorriso, os dois olham para Mar e põem as mãos sobre o peito dela, os dois fecham os olhos e se concentram, sai uma luz forte da mão deles, os dois abrem os olhos, Paz dá um sorriso olhando para Mar, os dois se olham rindo e desaparecem, de repente Thiago entra no quarto).
Thiago chorando- meu amor, quando é que você vai acordar? Quando? Eu sei que você vai acordar, eu sinto que vai.(Thiago abaixa a cabeça e Mar acorda).
Mar- Thiago?
Thiago- Mar? Meu amor você acordou.(Thiago dá um sorriso).

Continua...


Próximo Capítulo Domingo!


COMENTEEEEEEEEM MUITOOOOOOOO POR FAVOOOR!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

6 comentários:

  1. adoreiii mas vc nâo podia fazer isso com a mar não podia

    ResponderExcluir
  2. Ameei, muitoo curiosaa pelo capítulo de domingo :D

    ResponderExcluir
  3. Amei posta mais uma antes de domingo por favor

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeei, mtoo curiosa, por favor posta um na semana!! porfiis

    ResponderExcluir
  5. posttaaaaaa outro por faaaaaaaavorrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!