MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 24 de julho de 2012

Amar não é pecado 2 - Capítulo 26

No Capitulo Anterior

Dani:Lali ?  ( sai correndo)
Dona Lili:sim
Agus:obrigado Dona Lili
Dona Lili:não a de que 

Capitulo 26
Peter:o que está fazendo aqui Benja ?
Benja:vim atrás da minha namorada
Lali: que  namorada ?
Benja:a Nina
Lali:Nina nina não mas você já trocou de namorada ?
Benja:não é a mesma
Peter:como a mesma a Nina que você nos  conhecemos
Benja:como pode ser tão burro Peter ela mudou o cabelo de loira pára morena, mudou seu estilo moderno para aventureira não perceberam ?
Lali:espera é por isso que mesmo eu não me apresentando para ela ela  já sabia meu nome  daí perguntei como ela sabia e ela falou que viu na lista do quarto mas porque ela veio pra cá ?
Benja:fugiu de mim
Peter:como assim fugiu de você
Benja:quando viemos pra cá ano passado quando voltamos ela disse que tinha se apaixonado por outro e que iria lutar por esse garoto e depois do fim do ano sumiu e desde lá a procuro até que veio a ideia que esse garoto é você Peter
Peter:eu ?
Lali:sim tudo se encaixa ela te ama e por isso daquele acidente
Peter:o acidente foi o seu ex que provocou
Benja:junto dela  e da Maia e do Pedro
Peter: Mas da onde Maia conhece Neto
Benja:Maia não é do Brasil ?
Peter:sim então
Lali:sim Maia é irmã de Neto claro quando comecei a ficar com ele ele disse que tinha uma irmã mas essa irmã estava de férias aqui junto com o namorado junto com você Peter agora sim tudo se encaixa mas Nina também veio e ai tudo mudou mas o que não entendo é como não a conhecemos antes
Benja:como disse ela mudou muito  e terminou comigo
Peter:desculpa primo
Benja:você não fez nada ela que fez e agora eu vou fazer
Com Nico e Euge
Maria:colicença tenho que passar (limpando as lágrimas )
Nico:Maria ?
Maria:sim  sou eu
Euge:Maria a gente pode explicar
Maria:explicar o que que estão juntos isso eu já sei sejam felizes
Nico:Maria espera
Maria:o que foi ?
Nico:nada deixa pra la
Maria entra no quarto pega os curativos e sai
Euge:que curativos são estes ?
Maria:Pedro sofreu uma pancada e está muito machucado
Dani:ele também
Maria:como ele também
Agus:vocês não sabem ,não ouviram o barulho e a ambulância ?
Nico:se ouvíssemos ou víssemos alguma coisa não estaríamos perguntando
Agus:em calma
Dani:chega de briguinhas
Maria:bom,depois vocês me falam vou ver o Pedro
Euge:ok
Dani:Lali quase foi atropelada
Euge:como?
Dani:isso mesmo quase foi atropelada e as que estavam no carro eram a Nina e uma tal de Maia e um outro garoto que tentou ajudar Lali sumiu
Euge:onde eles estão
Agus:Lali e Peter estão conversando com um garoto la fora nem viram a gente entrar,o tal garoto sumiu e as duas meninas foram com Emi para o hospital.
Euge:vamos la ver como Lali está
Dani:vamos
Agus:vamos junto
Nico:é claro
Agus:uma pergunta você e a Euge voltaram ?
Nico:sim voltamos
Eles saem e Vico e Pablo  que estavam saindo do banheiro escutam Nico e Agus falando
Pablo:chato isso não
Vico:um pouco mas olha eu acho que no fundo ela sempre amou ele mas nunca quis ver isso e eu ingénuo quero dizer quase cai nessa e perdi a mulher da minha vida pra você
Pablo:você está falando da Cande ?
Vico:sim de quem mais seria
Pablo:não estamos juntos ficamos mas mesmo ela dizendo que não era pra te fazer ciúmes então a procure se declare e fique com ela
Vico:e você
Pablo:eu vou reconquistar a que sempre foi a mulher da minha vida
Vico:a Maria ?
Pablo:sim ela
No hospital
Emi:e esse medico que não vem
Nico:calma meu amor isso não faz bem para o bebe
Emi:que não fez bem e  eu ficar aqui parada eu vou la ver já venho
Nico:eu vou com você
Emi:não fique aqui que eu já volto
Nico:mas
Emi:não tem mas fique aqui que eu já volto
Emi caminhava pelas alas do hospital.Até que chega na ala 5 que era a ala das pessoas que tinham sofrido acidente e das pessoas que tinham doenças raras.Quando dobra o corredor.
Emi:você ?
[xxx] o que você está fazendo aqui ?
Emi:eu é que te pergunto

Continua...

Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Um comentário:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!