MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Amar não é pecado 2 - Capítulo 25

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
No Capitulo Anterior
Emi:calma a abulancia está se aproximando e você Nina está bem
Nina:sim (desmaia  logo em seguida)
No local perto da escola onde Pedro estava
Pedro:Ai meu deus o que aconteceu (colocando a mão sobre a cabeça)
 
Capitulo 25 
Maria que caminhava pelo local avista Pedro deitado no chão.
Maria:Pedro ?
Pedro:ai minha cabeça (coloca sua mão sobre a cabeça e avista Maria)
Pedro:Maria o que está fazendo aqui ?
Maria:eu que te pergunto o que você fez que tá machucado seu rosto está roxo
Pedro:não é nada
Maria:como não é nada vem vamos para o colégio vou cuidar desses machucados (passando a mão sobre um dos machucados  sobre a boca)
Pedro:ok vamos
Maria:mas depois vai me falar o que aconteceu
Pedro:sim eu conto
Com Nico e Euge
Nico:Euge é melhor parar ( saindo do beijo)
Euge:mas porque meu amor  ?
Nico:primeiro que não estamos namorando e outra você não  me ama
Euge:amo sim agora descobri que sim
Nico:descobriu depois que eu fiquei com a Maria
Euge:não descobri que sempre te amei desde a primeira vez que te vi no aeroporto e depois desde o primeiro beijo na sorveteira eu sempre te amei só não queria ver então você aceita a voltar comigo
Nico fica olhando para Euge
Com Rocio e Gaston
Gston:agora que  o Jaime foi embora podemos  ficar juntos de vez não ?
Rocio: sim mas a Kika
Gaston:o que tem a Kika ?
Rocio:ela ainda gosta de você
Gaston:sim mas eu não a amo que eu amo está aqui na minha frente
Rocio:mas
Gaston:mas  mais nada (beija ela)
Kika:conlicença bom eu ouvi uma parte da conversa Rocio sim amo o Gaston mas ele não me ama e ele quero bem dele então o bem dele é estar com você então não se preocupe  fique com ele e o ame pois ele realmente te ama.
Rocio:ok
Kika:aceita um abraço ?
Rocio:sim
Kika e Rocio se abraçam
Gaston:Kika que malas são estas ?
Kika:vou ir embora
Rocio:vai voltar para o Brasil ?
Kika:sim vou e boa sorte com o namoro e quem sabe casamento
Rocio:não via se despedir de ninguém nem da Lali ?
Kika:Lali é minha amiga lá do Brasil me conhece e sabe que não gosto de despedidas
Gaston:ok
Kika:posso te abraçar ?
Gaston :sim  (se aproxima de Kika e a abraça)
Kika:obrigado por tudo
Gaston:dinada
Kika:tchau
Gaston e Rocio:tchau  Kika e até
Kika:até
Com Maria e Pedro já dentro do quarto
Maria: Pedro fique a aqui  vou la buscar os curativos aqui  no quarto das meninas
Pedro:ok
Na frente do quarto das meninas com Euge e Nico
Euge:então você aceita a voltar comigo ?
Nico:sim ( a beija )
Maria que iria sair do quarto dos meninos fica os olhando e algumas lagriams caem de seu rosto
Na frente da escola
A ambulância já havia chegado e havia levado Nina e Maia  para o hospital.Lali foi atendida  ali mesmo estava bem mas mesmo assim o medico a receitou um remédio de mal estar  pois ela após o acidente sofreu quase dois desmaios.Então era bom se prevenir.Emi e Nico  foram com  as meninas até o  hospital e Lali e Peter ficaram ali na frente sentado conversando.
Com Lali e Peter
Peter:você é muito louca não é ?
Lali:porque ?
Peter:atravessar a rua sem olhar
Lali:ai Peter passou estou viva estou bem
Peter:está mas ao mesmo tempo não podia estar
Lali:ai deixa de ser trágico
Peter:não é ser trágico você quase foi atropelada e podia ter perdido nosso filho
Lali:mas não perdi viu ( se aproxima para beija-lo)
Peter:espera ( se afastando dela)
Lali:o que ouve ainda está bravo ?
Peter:não estou bravo Lali
Lali:então o que ouve ?
 Peter:seu ex estava aqui bem na hora será que ele não queria que você perdesse o bebe ?
Lali:bem capaz e olha bem quem estava no carro era a Nina ela também me ameaçou e disse que poderia perder o bebe
Peter:ela não seria capaz 
Lali:a conhece por acaso ? 
Peter:não e outra que eu saiba Pedro também te ameaçou
Lali:mas ele não seria capaz 
Peter:quem sabe não seria capaz
Lali:já pensou que Nina e Pedro seriam capazes de fazer  isso ?
Peter:os dois acho que não
Benja:os dois seriam capazes
Peter e Lali:Benjamim ?
Benja:sim sou eu
Dani e Agus que tinham saído da escola para comprar as ultimas coisas da festa observam  os restos do carro no chão  na frente da escola.Como não sabiam de nada perguntam para a dona Lili a senhora que mora perto da escola que estava ali perto vendo o carro todo destruído
Agus:dona Lili pode  por favor me responde uma coisa ?
Dona Lili:sim qual a pergunta ?
Dani:o que aconteceu aqui ?
Dona Lili:nossa vocês não sabem foi um acidente foi agora no fim da tarde a Lali a amiga de vocês quase foi atropelada e outras duas que estavam no carro foram para o hospital.
Dani:Lali ?  ( sai correndo)
Dona Lili:sim
Agus:obrigado Dona Lili
Dona Lili:não a de que 

Continua...

Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!