MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 17 de julho de 2012

Amar não é pecado 2 - Capítulo 22 e 23

No Capitulo Anterior

Com Euge e Nico
Euge:quero falar com você
Nico:fale
Euge se aproxima de Nico e lhe da um beijo apaixonado   
Maria:Nico ? Euge ?
 
Capitulo 22
Maria:não acredito
Nico:Maria posso explicar
Maria:não precisa está tudo acabado
Euge:Maria desculpa
Maria:não precisa se desculpar é melhor assim
Nico:mas
Maria:não fiquem assim preocupados tudo bem nada ira acontecer
Nico:está bem ?
Maria:melhor impusivel
Com Lali e Maia
Lali:você quer  entrar na escola para eu  te ajudar ?
Maia:não é melhor não ( avistando Peter)
Lali:o que ouve ?
Maia:nada não tchau e obrigado  ( e sai )
Peter: quem era  meu amor ?
Lali:uma menina que disse que foi assaltada e iria ajudar mas parece que viu alguém e disse que não queria mais ajuda
Peter:eu em garota louca
Lali:pois sé vamos entrar ?
Peter:sim pois a festa será hoje a noite não ?
Lali:não esqueceu foi adiada será somente amanhã
Peter:ok então vamos  (olhando para os lados)
Lali:o que está olhando ?
Peter:vendo se aquele tal não está por aqui
Lali:Peter: não seja tão medroso
Peter:não sou medroso só cuido de quem eu amo
Lali:e você me ama?
Peter: que pergunta em claro  que te amo
Eles entram e sentam no banco da escola e fica conversando
Com Nico e Euge
Nico:você foi louca me beijar assim a Maria não está bem vou ir atrás dela
Euge:mas antes quero te pedir desculpas e  dizer  que acabei com Vico e quero voltar com você
Nico:se deu conta que me ama ?
Euge:sim
Nico:mas por enquanto Euge quero ficar somente com a Maria
Euge:mas ela não te quer
Nico mas eu quero ela (Ela sai)
Euge:que saco agora que eu quero ele ,ele não me quer
Dani:viu as coisas mudam antes era ele atrás de você e agora é você que vai correr atrás dele
Euge:Dani ? onde estava ?
Dani:estava aqui escolhendo alguns livros e vi vocês e escutei tudo
Euge:então o que acha ?
Dani:o que disse antes você agora está correndo atrás dele e está vendo como que é amar e não ser amado
Com Pedro Nina
Pedro:mas ele é louco de me culpar de uma coisa que  não quero e nem vou fazer
Nina:poisé por isso me vou
Pedro:pra onde ?
Nina:embora não quero ser culpada por uma coisa  que não fiz também e outra amo Peter desde que vi pela primeira vez larguei tudo pra trás para ficar com ele m,as hoje vejo que não vale a pena e melhor ir
Pedro:vai me deixar ?
Nina:você ama a Lali não é ?
Pedro:sim
Nina:lute por ela pois Peter logo a deixara  por causa do que Neto irá fazer
Pedro: e o que ele irá fazer ?
Nina:matar o bebe de Lali
Neto:eu disse garota  que  não era para você abrir o bico
Com Nico e Maria
Nico:Maria (entrando no quarto das meninas )
Maria:sim (limpando as lagrimas)
Nico: Maria desculpa
Maria:não tem que me pedir desculpas não eu que tenho não devia me meter em seu rolo com a Euge e não fiz o que te prometi
Nico:e o que me prometeu
Maria:que iria fazer você esquecer a Euge não consegui não é ?
Nico:não
Maria:então lute por ela pois sinto que agora ela viu a pessoa maravilhosa que  ela tinha perdido
Nico:mas Maria
Maria:nem mais nem menos você a ama fique com ela
Nico:e você
Maria:eu te amo e quero sua felicidade
Nico:obrigado
Maria: dinada (sai do quarto deixando ele sozinho)
Com  Gaston Kika e Rocio
Kika:então vão ficar ai parados ?
Rocio:não
Kika:então explique-se
Gaston:se explicar pra que não sou nada seu
Kika:é sim
Rocio: como ?
Kika: disfarcem estou ajudando vocês
Gaston: ham ?
Kika:e você explique-se Rocio por que beijou meu namorado
Jaime:o que ? Rocio você beijou o Gaston
Rocio:ele que me beijou                                                          
 CAPITULO 23  

Jaime:não faz mal quem beijou ou não o importante  é  que estou com você Rocio vamos ?
Rocio:não
Jaime:como não ?
Rocio:cansei
Gaston:Rocio
Jaime: o que está acontecendo
Rocio:cansei nós já sabemos que isso tudo para eu e Gás nó separar  foi  um plano sue e da Kika mas Kika resolvem nós ajudar mas agora não aguento mais Jaime nunca pensei que fosse assim acabou eu nunca mais quero te ver por favor vai embora da escola e da minha vida
Jaime:mas Rocio (SE APROXIMANDO DELA)
Rocio:não tem  mais e nem menos acabou e sai de perto de mim
Jaime:você me paga (se aproximando de Gaston)
Gaston:estou morrendo de medo
Jaime:é melhor ficar
Kika:Jaime desculpa mas
Jaime:não tem desculpa você me traiu  e outra você é outra que se cuide muito0 bem pois vocês não sabem do que  sou capaz
Jaime sai do local onde eles estava e vai até o quarto arruma suas malas e vai rumo ao Brasil
Jaime dentro do avião
Jaime(pensa) Rumo a uma nova vida uma nova história um novo amor
Com Nina Pedro e Neto
Neto:garota eu disse que não era para falar com ninguém sobre isso
Nina:mas falei
Neto:mas pagará caro por isso
Nina:o que irá fazer ?
Neto:você será a culpada
Nina:não vou ser não
Neto:o se vai
Nina:o que  você irá fazer comigo
Neto:entre dentro do carro
Nina:não vou Pedro me ajude
Neto:cara nem tente a ajudar se não vai sobrar para você
Pedro:vou a ajudar sim
Neto:não vai não (da um soco em Pedro que fica desacordado )
Neto:agora é com você garota entre dentro desse carro agora
Maia:em calma não se fala assim com uma garota
Neto:e você quem é para falar assim comigo
Maia:sou uma garota e você não deve falar assim com ela
Neto:é melhor você ficar quieta se não
Maia:se não o que
Neto:se não eu mato as  duas
Nina:por favor moça não se meta não
Maia:com o não ele não deve falar assim com você
Neto:ai me cansei o plano mudou totalmente
Maia:que plano
Neto:o que vocês iram fazer agora 
Maia:como ?
Neto:sim entrem dentro do carro agora e fazem o que estou mandando  se não entrar  um mato vocês (apontando uma arma)
Maia e Nina se olham
Neto:querem morrer ou me ajudar  ?
Maia:agente te ajuda
Nina:se ta louca garota ?
Maia:melhor do que morrer
Nina:só que uma pessoa quer dizer duas estão em risco ele quer matar ou tentar matar uma garota por que ela está com outro e isso que você quer ?
Maia:não mas quem disse que ela vai estar na hora e no local que  iremos passar de carro alias um dirijo bem devagar
Neto:uma eu sei que ela estará lá pois meu plano e bem feito e segundo você irá andar rápido pois esse carro é programado só para andar rápido
M aia:mas então eu não entro
Neto:vai sim
Neto da ordens e seu ajudantes colocam as meninas no carro e programam o carro para que nade o mais rápido possível
Neto:plano iniciado pode entrar iniciar sua parte
[xxx]mas como sabe que ela vai justo ter vontade de comer agora ?
Neto:conheço minha menina e sei quase  ela avistar um algodão doce e terá   vontade de comer
[xxx]como sabe que ele vai estar na frente da escola onde estou
Neto:pois estou a observando ou esqueceu que sou um génio coloquei cameras que só eu sei onde estão mas agora chega na sua posição estou indo para fazer minha parte e vocês aguardem para largar o carro ok
Ajudantes:ok
Com Lali e Peter
Lali:ai sabe que estou feliz nossa vida está melhor impossível
Peter:sim melhor impossível
Lali escuta o barulho de um vendedor de algodão doce
Lali:que barulho é esse ?
Peter:deixa pra la é aqueles que vendem algodão doce na rua
Lali:algodão doce ? 
Peter:sim
Lali:ai
Peter:o que foi ?
Lali:me deu desejo de comer  ai compra um pra mim
Peter:ok pois não quero que meu filho ou filha nasça com cara de algodão doce
Lali:ai bobo
Peter:quer que vou junto com você ?
Lali:sim mas vou na frente se não eles somem 
Peter:ok
Lali sai um pouco correndo
Peter:doida
[xxx]ela está se aproximando  ( avistando Lali)
Neto:ok podem largar o carro no três  eu vou indo mas digo para vocês a hora
Nina:viu você foi se meter agora está correndo perigo 
Maia: o que eu fiz
Neto:é agora 1 2 3 já
O carro sai em alta velocidade
Lali:ei moço um algodão doce aqui para mim (atravessa a rua sem olhar)
Neto:não ( corre em direção)
Peter:Lali não  (grita)

Continua...

Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!