MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Abram As Cortinas - O Show Começa Agora


Capitulo 5: Turning Tables (Reviravoltas)



No capitulo anterior:
Quando chegam Mery diz para a cozinheira fazer um jantar especial, e chama seus pais.
(Ja na mesa, Mery se levanta e diz:)
*Mery* - Mãe! Pai! Esses são: Thiago e Joana, ela é mãe dele, e ele é meu namorado!
Nesse momento o pai de Mery, faz uma cara:
'o' se levanta e diz:
*Paulo* - Namorado ? Como assim? Marianella Bauer... EXPLIQUE-SE...
CENA 1
Mery se levanta e diz:
*Mery* - Pai!!! O senhor não acha que eu tenho idade suficiente pra fazer o que eu bem entender?
*Paulo* - Você faz o que você quiser, quando estiver em sua casa, se sustentando, a suas custas!
*Mery* - Como assim? Eu pensava que você seria a primeira pessoa a me entender, mas eu estava enganada! Mas se é preciso eu sair de casa para poder fazer o que eu quiser... Eu saio!
*Paulo* - E você vai morar aonde? Debaixo da ponte?
*Mery* - Não! Eu posso muito bem ir morar na casa de pessoas que me entendam e me queiram bem... E não com pessoas incompreensíveis como o senhor!
*Paulo* - Com quem?
*Mery* - Com o meu namorado e a mãe dele!
*Paulo* - Você tá louca? Claro que você não vai!
*Mery* - E quem vai me impedir?
*Paulo* - Eu...
*Mery* - Chega Pai!!! O senhor precisa entender que eu já cresci e tenho idade pra fazer o que eu quiser!
*Cielo* - Paulo e Mery, chega!!!                             Paulo entenda a Mery cresceu, ela pode sim ter namorado e não questione!
*Paulo* - Éé! Eu elevei meus nervos a ponto de explodir, desculpe filha... e Desculpe... Como você se chama:
*Thiago* - A senhor eu me chamo Thiago! E eu desculpo sim!
*Paulo* - Que bom que você me perdoa, é que eu não conseguia entender.
*Thiago* - Eu entendo senhor!
*Paulo* - Pode me chamar de Paulo... Afinal você é da família agora, não é mesmo?
*Thiago* - Sim, senh.... Paulo

CENA 2
Após todo o transtornado jantar, Mery levou Thiago e sua mãe até a porta, e se despediu, marcou com ele para se encontrarem e ir juntos para o colégio.
Quando eles estão chegando no colégio no outro dia, todos param pra olhar, eles acham muito estranho porque Thiago, tinha que se mudar, e Mery odiava ele, mas agora Thiago estava ali, e Mery estava de mãos dadas com ele.
É quando de repente todos os olhares se desviam, para dois belos garotos que entravam na escola:

Simon


e Marcos



Eles são primos, e um deles (Simon) chamou muito a atenção de Vevê, e despertou ciúmes em Thiago, pois Mery não parava de olhar pra ele.
Não bastava esses acontecimentos marcantes... De repente entra pelos portões da escola, uma linda moça:

Mellanie


Ela causa suspiros em vários garotos da escola, e muito ciúme em Mery...
Todos ficam perplexos pois muitas coisas aconteceram em um mesmo dia... De repente uma voz grita: - Todos para as salas!
Era o diretor, ele estava achando os garotos muito estranhos...
Horas depois, já no intervalo, Minne se aproxima de Mery e pergunta o que aconteceu para que ela se torne namorada do Thiago... Mery explica tudo, e Minne se impressiona, é quando Tatto e Rafa passa na frente delas, e Minne suspira bem forte... Mery pergunta:
*Mery* - Minne? Você está interessado em um daqueles garotos?
*Minne* - Não! Quer dizer, sim, ... mais ou menos! É pelo Tatto, mas é ele que deve tomar iniciativa... Se ele gosta de mim, ele que venha me pedir em namoro.
*Mery* - Ata bom....

CENA 3
Mery vai atrás de Tatto, e pergunta pra ele:
*Mery* - Tatto, desculpe a curiosidade, mas... de quem você gosta?
*Tatto* - Mery, eu tenho vergonha de dizer assim, pra qualquer um...
*Mery* - Você está me chamando de qualquer um?
*Tatto* - Não... Claro que não, é que eu fico envergonhado pra dizer assim....
*Mery* - A Tatto, me diz ai, quem é?
*Tatto* - É.... é.... é.... é....
*Mery* - Fala logo...
*Tatto* - É.... é.... eu gosto da... Da.... Minne...
*Mery* - Da Minne??? Nossa que coincidência, ela também gosta de você!
*Tatto* - É serio?
*Mery* - é sim... inclusive ela ainda não te disse porque ela acha que você que deve tomar iniciativa, e falar....
*Tatto* - Se é verdade, eu vou falar com ela agora!.!.!.!.
Continua... 

Se você ainda não leu o 4º capitulo, ta esperando o que? click no link abaixo e leia agora mesmo...                      


Comentem... E não esqueçam de marcar a opção sobre o que ovcê achou do capitulo... OBRIGADO

15 comentários:

  1. eu acho que vc devia colocar algumas cenas mais de açao mas nao so as conversas mas tambem um pouco de emoçao ,adorei ver o thiago com ciumes mas acho que vc devia ter feito tipo de uma brincadeira tipo o thiago puxar a mery e levar ela para outro lugar....

    ResponderExcluir
  2. gostei do capitulo de hoje e to loco para ver o de amanha

    ResponderExcluir
  3. gostei do capítulo, fiquei boba na cena 3. Queria que tivesse mais cenas :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm acho que devia ter mais cenas e algumas entre mery y thiago um momentos romanticos troca de olhares sabe o que eles fazem na novela

      Excluir
  4. gostei a dorei ver mery gostando do salmon e vou a dorar ver um triangulo amoroso

    ResponderExcluir
  5. eu acho que o primeiro beijo de tatto y minne devia ser numa escalada ou algo muito legal super diferente como num balão de ar quente sob o por do sol seria d+.

    ResponderExcluir
  6. Se nao for pedir muito sera que vc pode colocar uma foto do pai da mery

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No primeiro capitulo tem a foto...... é Nico, mas na web se chama Paulo.. e mãe Cielo

      Excluir
  7. eu acho que o beijo da Minne e do Tatto poderia já ser na frente de toda a escola, dos professores, diretor e todos que trabalham e estudam na escola. Seria muito legal, mesmo que não seja uma coisa mais romântica como a ideia do balão logo acima :/

    ResponderExcluir
  8. coloca o salmon dando em cima um pouco da mary eo thiago tendo uma discussao e os dois indo para diretoria,e um pouco de que passa na cabeça deles por exemplo o que a mary sentiu quando beijo o thiago

    ResponderExcluir
  9. OBRIGADO pessoal pelos comentarios foi bom saber que você gostaram... hoje so teve tres cenas porque eu escrevi esse capitulo com muito sono, mas os outros são maiores,,,, e respondendo varias pessoas....

    Simon vai sim dar em cima de Mery, e Vevê (Vale) vai ficar com ciumes e para se vingar, da em cima de Thiago,,, depois de um tempo tudo se resolve... Mas muitas coisas acontecem contra os Teen (a banda).........

    Aguardem pois muita coisa vem por ai

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!