MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 22 de julho de 2012

Abram As Cortinas - O Show Começa Agora - Capitulo 4


Abram As Cortinas - O Show Começa Agora
4º Capitulo: "Tchau, Adeus"


Abertura Principal:





Eles começam a jogar comida pra todo lado! De repente Janaina a secretaria do diretor chega e grita: 
*Janaina* - Parem com isso!!!
Todos para mas Mery pega uma torta de limão e joga contra Thiago, ele se abaixa e a torta atinge direto o rosto da Janaina!
*Mery* - SORRY! SORRY! SORRY! SORRY!
*Janaina* - Sorry?
*Mery* - é desculpa em inglês!
*Janaina* - Eu sei! mas não adianta pedir desculpas, venha comigo até a sala do diretor! você vai ter uma coversinha com o diretor!

CENA 1
Mery tenta argumentar, mas não tem geito; a Janaina leva Mery até a sala do diretor. Chegando lá, Janaina conta o que ocnteceu, o diretor manda sua secretaria sair e ir se limpar, Mery se senta e o diretor começa a fala:
*Diretor* - Quer dizer que alem de ser engrenqueira, é rebelde? Saiba Mery, que eu detesto adolescentes rebeldes!
*Mery* - Então vocês detesta todos!
*Diretor* - De uma certa forma sim... Mas todos tem jeito, podem sim deixar de lado a rebeldia!
*Mery* - E viver a adolescencia mais chata do mundo? Nunca!.. Desculpa senhor diretor mas eu tenho que falar:
- As vezes parece que o senhor não tem coração e nunca teve infancia!
*Diretor* - Ja tive sim! Inclusive meu sonho era ter uma banda famosa, mas no primeiro show que fizemos em uma pequena cidade do interior de Bueos Aires, a plateia jogou tomate na nossa banda! e a Janaina era a vocalista; ate hoje eu brinco co ela que ela assustou a plateia com a voz dela!
*Mery* - Então diretor! Essa fase da nossa vida, é confusa! Agente não sabe o que fazer, asnossas escolhas quase sempre são as erradas, é raro fazermos as escolhas certas! Me desculpa pela gueera de ocmida no refeitorio; é que como eu acabei de dizer: "Quase sempre nossas escolhas são as erradas"
*Diretor* - Está bem! Dessa vez vou deixar passar, mas que isso não se repita! E não se esqueça de lavar o banheiro, afinal o seu castigo e o do Thiago, só acaba amanhã!
*Mery* - Ta certo, assim que eu encontrar o Thiago, eu falo com ele e nos iremos limpar o banheiro! ...... Ate mais!
*Diretor* - Até!

CENA 2



Mery sai da sala do diretor e da de cara com o Thiago, encostado na parede sentado no chão e chorando. Ela tenta se aproximar e pergunta com gentileza:
*Mery* - Desculpe a curiosidade, mas o que aconteceu?
*Thiago* - Foi minha mãe! Ela acabou de me ligar e disse que meu pai e meus dois irmão morreram!
*Mery* - Como assim ?
*Thiago* - Eles foram trabalhar em uma colheita na plantação, e no meio do trageto o carro que eles estavam, virou e caiu de um penhasco muito auto, todos morreram...
*Mery* - Nossa!!! Sinto muito!
*Thiago* - e não é só isso! Agora que eles morreram não tem como eu sustentar minha mãe e eu! Teremos que nos mudar e ir para o interior, pois lá, as coisas são mais baratas, minha avó mora lá, e tambem eu minha mãe iremos trabalhar em alguma coisa.
*Mery* - Nossa, como pode acontecer tantas coisas de uma vez só? (Mery se abaixa e abraça Thiago)
*Thiago* - Mas você não me odeia?
*Mery* - Tem horas Thiago que a gente deve deixar de lado o orgulho e levar pro lado dos sentimentos... Quando você vai?
*Thiago* - Hoje a noite!
*Mery* - Rapido né, tudo isso! E seus pais e seus irmãos onde serão interrados?
*Thiago* - Quando o carro caiu do penhasco, ele foi batendo em verias pedras que acabou estraçalhando o carro e quem estava dentro, e varias partes voram pra bem longe do carro, e estão perdidas em meio o abismo!
*Mery* - Então vocês não vão enterrar eles ate que achem as partes do corpo?
*Thiago* - É!
Thiago se levanta, caminha um pouco, olha para Mery e diz:
*Thiago* - Tchau! Adeus! Espero que um dia nós voltamos a nos ver!
*Mery* - Tchau!
Thiago sai... Mery chocada começa a chorar, depois se levanta e vai embora!



CENA 3
Quando Mery chega em casa, ela corre pro seu quarto e deita na sua cama, fica horas deitada ate que pega seu caderno de musicas e começa a escrever:
Perdi você
Perdi você, Como perdi você
Era tudo, O maior e perdi você
O melhor e o mais lindo, Tão perfeito para mim
Perdi você, Não conheci você
Não aprendi, A olhar a reconhecer em mim
Que podia sonhar amar você, Amar você e ser feliz
E assim você se foi, Sem um adeus
E agora compreendo, Que sozinha estou
Meu bonito, Lindo de amar
Quantos amores, Em sua vida encontrará...
Quando termina de escrever, ja esta de noite, quase 8 da noite, ela começa a pensar:

(Flash Back)
*Malvina* - [...]Mas Mery porque você descrimina o Thiago por ele ser pobre? Você ama ele, para com esse orgulho! e Thiago, para de brigar com a Mery, ela te ama e você também ama ela! 
(Fim do Flash Back)


Mery se levanta, limpa as lagrimas e diz a si mesma:
*Mery a si mesma* - É isso que eu vou fazer professora! Vou deixar o orgulho de lado e ir atrás do amor da minha vida!
Mery sai correndo e procura Tatto um amigo do Thiago, mas quando chega ate Tatto, ele diz que Thiago ja saiu de casa e ja tinha ido para a estação.
Mery, chamou seu motorista, entrou no carro e juntos foram ate a estação que Tatto indicou.

CENA 4
Quando chega na estação, o carro nem para direito, mas Mery ja vai descendo e correndo. Mery fica desesperada procurando Thiago mas não o encontra, ate que ela tropeça em uma mala e cai nos pés de Thiago, ele diz:
*Thiago* - Você ? Tinha que ser você né Mery!
Mery se levanta e abraça Thiago. Ele não entende e pergunta:
*Thiago* - O que foi? porque você ta me abraçando?
*Mery* - Eu pensei que você ja tinha ido embora!
Neste momento a mãe de Thiago, fica meio envergonha e diz:
*Mãe de Thiago* - Filho, vou ali na banca de revista conferir os numeors da loteria e já volto.
*Thiago* - Vai lá mãe!
Mery começa a dizer.
*Mery* - Thiago eu sempre te desprezei por você ser pobre, e nunca me deixei levar pelos sentimentos, mas chegou a hora de deixar o orgulho de lado e tentar corrigir os erros que eu cometi: - Thiago, não vai eu te amo, a gente da um geito! Mas não vai!
*Thiago* - Mery? Você me ama? Eu tabem te amo mas nunca tive coragem de te dizer com medo de sua reação! Mas não tem geito, eu me minha mãe, nós temos que ir pra poder nos sustentar!
*Mery* - Eu converso com meus pais e eles dão um emprego pra você e sua mãe na empresa!
*Thiago* - Mas nós não sabemos fazer muita coisa, e não podemos fazer errado! Só um milagre faria eu me minha mãe ficarmos.
De repente a mãe de Thiago chega gritando:
- Thiago, a gente ganhou!
*Thiago* - Ganhou no que mãe?
*Mãe de Thiago* - Na loteria, nós estamos milhanarios, temos dinhero pra gastar em 3 vidas!
Mery grita: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH.... Agora você pode ficar! Pois com esse dinheiro voces podem fazer um curso profissionalizante, e depois poderão investir em uma pequena empresa com coisas que vocês saibam fazer!
*Thiago* - É mesmo!
*Mãe de Thiago* - Vamos filho! pegar um taxi, pra voltar pra casa!
*Mery* - Nada disso... Vocês vão comigo no meu carro!
*Mãe de Thiago* - Seu carro? Você tem carro? Mas como assim, não conheço nenhur amigo do Thiago que tenha carro!
*Mery* - Não é exatamnte meu, meu pai tem 4 carros e um ele deixa pra mim, com o meu motorista... E eu não sou amiga do Thiago... Sou namorada! Né Thiago?
*Thiago* - Como assim? Eu não sabia que eu era seu namorado!
*Mery* - Não era horas antes, mas agora é!
*Mãe de Thiago* - Humm... Namorada?? Nems abia que meu filho tava namorando, e com uma garota rica!
*Mery* - Eu sou sim rica, mas tudo que meus pais conquistaram ate hoje, foi com trabalho duro. ................ e Thiago, você aceita namorar comigo?
*Thiago* - CLARO!
Eles pegam as bagagens entram no carro de Mery, e vão para a casa de Thiago.
Todos decem levam as bagagens depois, Mery diz:
Thiago, venha comigo e traga sua mãe nós iremos ao shopping fazer compras e depois oremos para minha casa, vamos jantar lá, eu aproveito e apresenta aos meus pais o meu namorado, e a mãe dele...


CENA 5
Eles vão para o shopping, compram roupas novas para o Thiago e sua Mãe, e passam no cartão da Mery.. Thiago diz:
*Thiago* - NOssa, essas roupas de griffe devem ser muito caras né? Mas saiba que depois eu te pago tudo, afinal eu e minha mãe somos ricos agora!
*Mery* - Nada disso, é uma presente meu para o namorado mais lindo mundo...
*Thiago* (beija Mery e diz:) - Ta bom, dessa vez eu recebo como presente.
Depois de terem comprado o necessario, eles voltam pra casa de Thiago, la ele e sua mãe trocam de roupas, e vão para a casa de Mery.
Quando chegam Mery diz para a cozinheira fazer um jantar especial, e chama seus pais.
(Ja na mesa, Mery se levanta e diz:)
*Mery* - Mãe! Pai! Esses são: Thiago e Joana, ela é mãe dele, e ele é meu namorado!
Nesse momento o pai de Mery, faz uma cara:
'o' se levanta e diz:
*Paulo* - Namorado ? Como assim? ...Marianella Bauer... EXPLIQUE-SE...
Continua.....


Se você ainda não leu o capitulo anterior, ta esperando o que? Clique no link abaixo e leia agora mesmo.


                                                              3º Capitulo: A Princesa é uma Bruxa                                                 


COMENTEM...
E NÃO SE ESQUEÇAM DE MARCAR A OPÇÃO SOBRE O QUE VOCÊ ACHOU DO CAPITULO.

5 comentários:

  1. gostei to loca para ver thiago com ciumes

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADO pelos comentarios, e é bom saber que vocês estão gostando, eu tento fazer o melhor,,,..

    Thiago vai ficar com ciumes duplo! prq amanhã não chega so o Simon! tbm chega outro garoto....

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!