MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 23 de julho de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 77



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Mariana está no banheiro se maquiando.

Peter- está passando maquiagem para dormir?
Mariana- e quem disse que vamos dormir?(Peter faz cara de safado).
Peter- não vamos?
Mariana- claro que não, vamos assistir um filme com o Tomás.
Peter- a é.
Mariana- kkk, pensou besteira não é?
Peter- pensei foi coisa boa.
Mariana- seu safadinho.
Peter- sou mesmo, kkk.
Mariana- mais não foi você quem não queria nada para não machucar os bebes?
Peter- mudei de ideia, para tudo tem um jeitinho.
Mariana- kkk, ai, ai só você mesmo.(Peter abraça Mar por trás e os dois ficam se olhando pelo espelho).
Peter- por que está me olhando assim?
Mariana- somos tão lindos juntos não é?
Peter- sim, você é uma rainha e com essa barriguinha então.(Mariana vira-se e fica de frente para Peter).
Mariana- você é minha vida sabia?
Peter- serio?
Mariana- claro que sim.(Peter passa a mão no rosto de Mariana e os dois se beijam).
Peter- te amo.(Peter coloca a mão na barriga de Mariana e alisa).
Mariana- nossos bebes amam seu carinho.(os dois dão um sorriso).


A Golpista 2 – Capítulo 77 – Ciúmes? Amor? NOVIDADES.

Cena 1

Mariana e Peter entram no quarto de Tomás.

Mariana- Tomás?
Tomás gritando- estou no banheiro.
Mariana- você já escolheu o filme filho?
Tomás- já sim mãe, eu já, já saio.
Mariana- tá bom.
Peter- e qual é o filme hein?
Tomás- A Era do gelo.
Peter- que legal, eu detesto esse filme.
Mariana- Peter?
Peter- que foi? eu detesto mesmo.
Mariana- não precisava dizer né?
Peter- a tá é pra mentir?
Mariana- não é mentir, é omitir.
Tomás- pronto!
Peter- vamos assistir então?
Tomás- eu ouvi você dizer que não gosta do filme pai.
Mariana- o que? imagina filho seu pai ama o filme.
Tomás- a é?
Peter- é... é filho.
Tomás- sendo assim agente assiste o dois quando acabar o 1.
Peter desanimado- a é?
Mariana- se eu estiver muito cansada seu pai assiste com você.
Peter- e se eu estiver muito cansado também?
Mariana- assiste assim mesmo ué, você não está gravido.
Peter- pode ser que eu esteja, eu não fiz o teste.(Tomás e Mariana olham para Peter com cara de “ele está louco”).
Peter- tá bom, eu assisto o dois também.
Tomás- oba!
Mariana- ótimo amor.
Peter- ai, ai.

Cena 2

July- jura que você fez isso?
Belén- juro bem jurado.
July- por que?
Belén- por que eu não sou uma vilã de novela das oito.
July- faz sentindo.
Belén- claro que faz.
July- o que não faz sentido é você ter ido dizer a elas, até por que você gosta do Peter.
Belén- pra eles ficarem de olhos abertos com o tal Benjamin ué.
July- por que? se ele conseguir separar os dois você vai poder ficar com o Peter.
Belén- eu ficar com o Peter? nunca.
July- por que não?
Belén- pelo simples motivo que ele ama a Mariana, eu não quero um homem pela metade July, não mesmo.
July- mais você disse que ia dar o troco na Mariana.
Belén- sim e vou, mais é um troco e não uma vingança, eu até entendo ela, estava marcando território mais claro não vou deixar passar assim, mais vingança não, roubar o marido dela muito menos.
July- é, vivendo e aprendendo.
Belén- é isso mesmo, aprenda comigo que sou sua irmã mais velha!
July- ok maninha, kkkk.
Belén- obrigada por mais uma vez ficar com a Manu.
July- tudo bem, o ensinamento da noite pagou.
Belén- ensinamento?
July- é, eu gostei do que falou.
Belén- que bom Mana.
July- bom agora eu vou indo por que amanhã cedo eu vou trabalhar.
Belén- trabalhar?
July- uhum, arrumei um emprego.
Belén- jura?
July- juro, é inacreditável não é?
Belén- muito, por que não me contou?
July- esqueci ué.
Belén- me conta.
July- outro dia, agora eu não posso.
Belén- tá bom, mais quero saber tudo.
July- ok, rs.

Cena 3

De manhã...

Mariana acorda bem cedo e vai no quarto de Tomás e vê ele e Peter dormindo, Tomás está deitado com a cabeça encostada em Peter, um pote de pipoca na mão, já Peter está o sentado e encostado na cabeceira da cama, enrolado só até a pena, a Tv está ligada, e o chão cheio de pipoca e copos de refrigerante, Mariana fica olhando os dois e dá um sorriso.

Mariana pensando- que lindos, pai e filho dormindo juntos.
Acordo eles ou não? melhor não eles estão tão fofinhos.
Eita mais a diarista não vem hoje, quem vai arrumar essa bagunça ai? O Peter vai trabalhar hoje, eu não vou arrumar isso ai não.
Mariana Gritando- Peteeeeeeeeeeeeeeer!(Peter e Tomás acordam assustados, Tomás dá um pulo que derruba toda pipoca na cara de Peter).
Tomás- o que foi isso mãe?
Peter- eu não quero mais pipoca não filho.
Mariana- kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Tomás- desculpa pai.
Peter- amor por que você nos acordou assim?
Mariana- olha a bagunça que vocês fizeram.(Peter e Tomás olham em volta).
Mariana- eu não vou arrumar isso ai não.
Peter- amor eu vou precisar ir pro escritório hoje esqueceu?
Mariana- não esqueci não, por isso te acordei logo, assim da tempo limpar tudo.
Tomás- nossa eu acabei de sair do hospital não vou poder ajudar não.
Mariana- é verdade, ele ainda está fraquinho, vamos descer pra tomar café meu amor.
Peter- fraquinho né?
Tomás- é pai, muito fraquinho.(Tomás e Mariana descem).
Peter- fraquinho, rum, me ferrei.

Cena 4

Martina- Oi Stefano.
Stefano- Oi Matina.
Martina- que bom te encontrar sozinho.
Stefano- por que?
Martina- eu não gosto daquela sua namorada.
Stefano- serio?
Martina- serio, mais gosto de você que é meu amigo, e ai como você está?
Stefano- já estou bem melhor obrigado.
Martina- que bom, você me deu um belo susto hein?
Stefano- rs, já estou pronto para outra.
Martina- não fala isso nem brincando.
Stefano- é eu estava brincando, mais não falo não.
Martina- vamos para a aula?
Stefano- eu vou ficar esperando a Alai.
Martina- ah!
Stefano- obrigado pela preocupação.
Martina- imagina.
Stefano- me dá um abraço.
Martina envergonhada- rs, claro.(Martina e Stefano se abraçam, ela fecha os olhos para sentir apenas o cheiro de Stefano, Alai que está chegando vê a cena de longe).
Alai- o que está acontecendo ali? O que aquela garota faz abraçada no meu namorado?
Martina- bom eu vou pra sala.(Martina sai correndo sem nem deixar Stefano falar algo).
Alai brava- quem era aquela garota?
Stefano- meu amor.
Alai- sem essa de meu amor, fala logo quem é a biscate.
Stefano- kk, está com ciúmes?
Alai- ciúmes? Eu? até parece Stefano.
Stefano- por que? você não me ama?
Alai- não é isso, eu apenas me garanto tá?
Stefano- não está parecendo.
Alai- você está me enrolando e não me disse ainda quem é a biscatinha.
Stefano- aquela é a Martina, ela é minha amiga amor.
Alai- ah é amiga né? sei.
Stefano- tão linda com ciúmes.
Alai- eu já disse que não estou com ciúmes, que coisa.
Stefano- ok!
Alai- vou no banheiro.
Stefano- e não vai me dar um beijo?
Alai- não mesmo!(Alai sai furiosa).
Stefano sozinho- se isso ai não é ciúmes, não sei o que é.

Cena 5

Alai entra no banheiro furiosa, se olha no espelho e chora de raiva.

Alai sozinha- o que deu em mim? O que foi isso que senti? O que? eu nunca senti isso, nem pelo Guto.(Alai limpa as lagrimas e molha o rosto, se olha no espelho de novo ainda confusa).
Ninguém pode saber que aquele ataque de ciúmes foi de verdade, quer dizer não foi verdade, eu não gosto desse garoto, é só um plano, só um plano!(Alai respira fundo até que Martina entra no banheiro e Alai a reconhece).
Alai- não foi você quem estava abraçando meu namorado?
Martina- e eu e o Stefano somos amigos.
Alai- é eu vi, principalmente você de olhos fechados.
Martina- com licença.(Martina ia sair mais Alai a puxa).
Alai- nem pensa que você vai sair assim e me deixar falando sozinha.
Martina- tenho aula agora.
Alai- e eu com isso?
Martina- você não tem nada com isso mais eu tenho.
Alai- garota para de bancar a boba e para de tentar mudar de assunto, eu vi muito bem que você gosta do Stefano, mais ele é meu entendeu? MEU.
Martina- não sei do que você está falando.
Alai- a por favor não me venha com esse papinho de desentendida por que eu não suporto gente assim.
Martina- que saber? eu gosto mesmo do Stefano, eu amo ele e eu não entendo como ele foi namorar uma pessoa assim como você.
Alai- agora sim estamos falando de igual para igual, agora sim mostrou quem é.
Martina- eu não preciso mostrar quem sou, eu sou transparente.
Alai- está querendo dizer que não sou transparente?
Martina- não estou querendo dizer nada.
Alai- eu detestei você.
Martina- então estamos quites.
Alai- fica longe do Stefano.
Martina- não mesmo, somos amigos.
Alai- como é garota?
Martina- eu não vou me afastar dele só por que você quer.
Alai- a vai sim.
Martina- não, eu não vou.(Alai e Martina se fuzilam com os olhos).
Alai- você não sabe do que sou capaz.
Martina- pouco me interessa.
Alai- é bom não querer saber mesmo não.
Martina- não sei mesmo com o Stefano namora uma pessoa assim, você não merece o amor dele.(Martina sai).
Alai furiosa- garota estupida, idiota, ai que ódio, ela não vai me tirar o Stefano, não vai.

Cena 6

Rocio- Cande você e o Vico já conversaram?
Candela- ainda não.
Rocio- e o que esperam?
Candela- ele não veio falar comigo.
Rocio- e por que você não falou com ele?
Candela- ele quem te que falar não é?
Rocio- ai que bobagem Cande.
Candela- você acha?
Rocio- logico.
Candela- eu acho que vou esperar mais um pouco.
Rocio- faz isso e perde ele pra outra no chá dos bebões.
Candela- hã?
Rocio- kkk, uma invenção do Gastón.
Candela- que invenção é essa?
Rocio- ele disse que já que não pode ir no chá de bebe vai chamar os outros homens e vão para um bar beber e ai será o chá dos bebões.
Candela- kkkkkkk, nossa só o Gastón pra inventar algo assim viu.
Rocio- pois é, o Vico vai estar no meio dessa e com certeza quem estiver solteira vai estar na pista.
Candela- ai Rô, será?
Rocio- eu tenho certeza.
Candela- ai meu Deus, eu não posso perder o Vico.
Rocio- então corre atrás dele mana.
Candela- eu não sei o que dizer.
Rocio- improvisa ué.
Candela- sou péssima no improviso.
Rocio- dá seu jeito Cande.
Candela- é você tem razão, vai que tem mulher nesse chá de bebões né?
Rocio- com certeza.
Candela- eu vou falar com o Vico hoje mesmo.
Rocio- é assim que se fala.(Candela e Rocio dão um sorriso).

Cena 7

Peter- pronto já limpei tudo lá no quarto.
Mariana- ótimo, então vem tomar café amor.
Tomás- eu já comi tudo mãe.
Mariana- então vai tomar banho.
Tomás- banho? Mais tão cedo?
Peter- banho sim senhor.
Tomás- a não gente.
Mariana- a sim senhor preguiçoso.
Peter- não quis me ajudar mais do banho você não se livra mocinho.
Mariana- rsrs.
Tomás- ai, ai que saco viu.
Mariana- fazendo birra ainda?
Peter- pelo visto já está bem mesmo.
Tomás- os pais não mudam mesmo viu.(Tomás sai).
Mariana- rsrs que sapeca esse menino.
Peter- eu estava até com saudades da sapequice dele.
Mariana- é eu também.
Peter- você vai sair amor?
Mariana- vou porque?
Peter- nada não, só estranhei estar arrumada assim tão cedo.
Mariana- por que eu ando desarrumada?
Peter- veja bem, não foi isso que eu disse.
Mariana- então o que foi que você disse?
Peter- é que você está muito arrumada para ficar em casa ainda mais tão cedo.
Mariana- ah tá.
Peter- rss, então onde vai?
Mariana- vou no shopping com a Rocio e a Eugenia para vermos as coisas do chá de bebe.
Peter- a tá.
Mariana- vou deixar o Tomás na mansão por que eu acho que ele não vai querer ir conosco.
Peter- se quiser eu deixo ele lá antes de ir pra empresa.
Mariana- não vai te tirar do caminho?
Peter- não, eu vou lá na mansão mesmo, o Gastón quer falar comigo.
Mariana- sobre o que?
Peter- não sei, ele não adiantou o assunto.
Mariana- ah!
Peter- então o que tem pro café da manhã?
Mariana- panquecas, café, torradas e geleia.
Peter- oba!
Mariana- eu ainda não comi, estava esperando você.
Peter- won, que linda.
Mariana- nosso filhos não acharam essas atitude linda, eles estão pulando de fome aqui.(Mariana e Peter riem).

Cena 8

Peter- chá de bebões?
Victorio- kkkkkk, você é totalmente louco Gastón.
Pablo- totalmente, completamente, loucamente.
Peter- kkk, mais eu gostei da ideia.
Pablo- eu também.
Gastón- se gostou por que me chamou de tudo aquilo então?
Pablo- por que é verdade ué.
Victorio- eu topo essa loucura ai.
Gastón- que ótimo, assim não ficamos sem fazer nada não é?
Pablo- a Mariana e a Rocio já foram comprar as coisas.
Nico- e a Eugenia foi junto.
Pablo- e quando vai ser isso?
Gastón- daqui um mês mais ou menos.
Nico- bom eu sei que eu não posso ficar bêbado nesse chá de bebões hein?
Gastón- por que não?
Peter- não vai ter a menor graça cara.
Nico- não vai ter graça mais pelo menos não vai ter greve.
Victorio- do que você está falando?
Nico- nem queiram saber.
Pablo- nós queremos sim.
Nico- a última vez que cheguei bêbado em casa a Eugenia fez greve.
Peter- daquilo?
Nico- exatamente.
Gastón- nossa.
Nico- ainda bem que ela não resistiu até o fim.
Peter- e foi de quanto tempo essa greve?
Nico- era de um mês.
Victorio- e durou quanto tempo?
Nico- menos de uma semana.(todos riem).
Pablo- então você está é no lucro primão.
Gastón- lucrão né? kkkk
Nico- ainda bem não é? kkkkk.

Cena 9

Mariana- olha esses convites que fofos.
Rocio- esse ai é igual o que a Euge comprou para o batizado da Jazmin.
Eugenia- é verdade.
Mariana- serio? você tem bom gosto.(Todas riem).
Rocio- esse aqui também é lindo gente.
Eugenia- é mesmo, vê o que você acha Mariana.
Mariana- sim é bonito, mais nós duas vamos  mandar o mesmo convite?
Eugenia- já que será um chá de bebe duplo vai ter que ter o nome das duas no convite.
Rocio- não Euge, nada a ver.
Mariana- sim, eu vou chamar gente que não conhece a Rocio e ela também vai chamar gente que não me conhece.
Rocio- sim.
Eugenia- ah, sendo assim não precisa ser igual então.
Rocio- precisa sim.
Mariana- precisa?
Rocio- claro, afinal o convite será do mesmo tema da decoração.
Mariana- put’z é verdade.
Eugenia- sendo assim vocês precisam escolher o tema primeiro.
Rocio- que tal de ursinhos?
Mariana- que fofo, eu gostei.
Eugenia- o que você vai pedir Rocio? Você não sabe o sexo do bebe.
Mariana- é mesmo.
Rocio- eu peço fralda.
Eugenia- bem pensado.
Mariana- olha esse convite de ursinho que lindo.
Eugenia- é mesmo mais tem que ver se tem a decoração toda dele não é?
Rocio- é mesmo, eu acho que nem tem por que nunca vi esse personagem.
Mariana- nem eu.
Eugenia- então vamos perguntar.
Rocio- sim, vamos!
Mariana- por que a Candela não veio?
Rocio- ela ficou para conversar com o Vico.
Mariana- ah!
Eugenia- tomara que eles se acertem.
Rocio- tomara mesmo aqueles turrões.
Mariana- eles vão acabar voltando gente, quando amamos alguém não conseguimos ficar longe.
Eugenia- isso é verdade.
Rocio- eu acho que não consigo viver sem o Gastón gente.
Mariana- ui o Gastón virou oxigênio.(todas riem).
Rocio rindo- palhaça.

Cena 10

Candela- Vico podemos conversar?
Victorio- claro Cande.
Candela- eu quero falar sobre nós dois.
Victorio- ok, pode falar.
Candela- é que... é que eu... ai eu não seio que falar.
Victorio- você não sabe o que veio falar comigo?
Candela- eu sei, eu só não sei o que falar, eu sou péssima no improviso.
Victorio- então fala do começo.
Candela- é que... eu estou morrendo de saudades de você.(Candela e Victorio ficam se olhando alguns segundos sem falar nada, em silêncio total, até que o silêncio é quebrado por Victorio).
Victorio- eu também sinto muitas saudades de você Cande.
Cande- serio?
Victorio- muito serio.(Candela dá um sorriso).
Candela- então por que terminamos?
Victorio- por que somos uns bobos.
Candela- rs, é deve ser.
Victorio- nós podemos dar um jeito.
Candela- sim, serão três anos fora, mais três anos para quem se ama não é nada.
Victorio- é verdade e eu te amo muito eu posso te esperar.
Candela- eu também te amo muito meu amor, eu te amo a ponto de não ficar com ninguém.
Victorio- eu sinto tanta saudade dos seus beijos sabia?
Candela- eu também sinto saudade dos seus.
Victorio- te amo Cande.
Candela- também te amo Vico.(os dois dão um sorriso e se beijam).

Cena 11

Luíza- chegou um e-mail para você Benja.
Benjamin- não abre, deve ser da policia para me rastrear.
Luíza- diz aqui que é da sua irmã.
Benjamin- então deve ser da policia mesmo, eu e a Maria estamos brigados.
Luíza- se é assim eu vou apagar.
Benjamin- não, espera!
Luíza- que foi?
Benjamin- deixa eu ver, vai que é dela mesmo.
Luíza- você conhece o e-mail dela?
Benjamin- conheço.
Luíza- então fica mais fácil.(Benjamin olha o endereço do e-mail).
Benjamin- é da Maria sim.
Luíza- então abre e vê o que ela diz.
Benjamin- é o que vou fazer.(Benjamin abre e lê o e-mail).
Luíza- então o que diz o e-mail?
Benjamin- primeiro ela diz que não me deve satisfações por que nós estamos brigados, mais mesmo assim ela vai dar.
Luíza- kkk, e que ela diz? Onde está?
Benjamin- ela disse que o Jaime está morando na Inglaterra mais ele voltou ao país para umas coisas de trabalho e eles acabaram se reencontrando.
Luíza- ai eles fizeram as pazes e ela foi morar com ele na Inglaterra.
Benjamin- exatamente, bem longe de mim.
Luíza- pelo menos você não precisa mais se preocupar com ela não é?
Benjamin- sim, verdade.
Luíza- que bom que ela está bem.(Alai chega na casa de Luíza furiosa).
Alai- precisamos conversar.
Luíza- quem te deu o direito de ir entrando assim na minha casa?
Benjamin- pelo visto é algo importante.
Alai- sim, é muito importante.
Benjamin- fala então.
Alai- uma idiota quer entrar no meu caminho, ou melhor no nosso caminho.
Luíza- do que está falando?
Alai- tem uma garota que está apaixonada pelo Stefano.
Benjamin- como é?
Alai- isso mesmo que você ouviu.
Luíza- e por que devemos nos preocupar com isso?
Alai- ela gosta dele não é motivo para nos preocuparmos?
Luíza- você não se garante não fofinha?
Alai- é claro que me garanto, mais vocês precisam fazer algo para tira-la do meu caminho.
Benjamin- por que?
Alai- por que ela pode estragar seus planos.
Benjamin- e desde quando você se preocupa com meus planos?
Luíza- pelo que me lembro desde nunca.
Benjamin- espera ai, não vai me dizer que... a não, kkkk, você está apaixonada pelo Stefano? Kkkkkk

Continua...


Obrigado pelos comentários no capítulo anterior!

COMENTEM MUITOOOOOOOOOO!!!

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

6 comentários:

  1. Como disse ontem quer dizer hoje neh kkk, iria comentar adorei a parte da Mariana acordando o Peter,parabéns estou louca para o próximo hsuhsush sou muito curiosa muito muito mesmo .

    ResponderExcluir
  2. adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii super

    ResponderExcluir
  3. Amei :) tô sentido falta das cenas com Jasminzinha a fofinha e tão engraçada

    ResponderExcluir
  4. Ameei, muitoo curiosaa :D

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!