MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Quando um amigo se vai.



Tudo conclui ao fim. A banda surgida de "Casi Ángeles" se despede definitivamente, com seis funções do show "El Adiós", que estreia amanhã no Gran Rex.
"Clarín" dividiu uma jornada de ensaio com o grupo.


Há um sensação de viajem de formatura: Alegres de haver crescidos, tristes pelo que deixaram para trás. E tem, também, o árduo trabalho de uma banda profissional. Assim é o clima que se vive no ginásio, em Buenos Aires, onde os TeenAngels ensaiam para sua despedida definitiva do público, que tão fiel seguiram durantes seis anos ao grupo musical surgido de Casi Ángeles, o ciclo criado por Cris Morena, que Telefe emitiu.

O adeus: assim se chama o show - produzido por RGB e dirigido por Mariano De María - que se estréia amanhã no Gran Rex, e que terá seis funções. Os cinco integrantes dos TeenAngels - Peter Lanzani, Lali Espósito, Nicolás Riera, Rochi Igarzábal e Gastón Dalmau - olham para trás, e se espantam pelos resultados obtidos (Um longo caminho)


Agora os cinco integrantes do grupo estão encarando novos projetos pessoais. Lali Espósito se prepara para a estreia de Las Brujas de Salem e há poucos dias atras terminou de gravar La pelea de mi vida, o filme protagonizado por Mariano Martínez que marcará sua estreia cinematográfica. Nico e Rochi integram ao elenco de Dulce Amor (Telefe). Peter Lanzani trabalha em La Dueña (Telefe), o unitário produzido por Mirtha Legrand. E Gastón Dalmau está recém chegado d Nova York, onde se instalou para estudar canto, inglês e piano; voltou a Argentina especialmente para a despedida dos TeenAngels, e depois voltará para os Estados Unidos "Tendo em conta os compromissos de cada um, nos complica muito seguir com a banda", explica Gastón. "Mas queríamos fazer essas seis funções para agradecer aos nossos fãs tudo o que eles nos dão", acrescenta Peter.


Como vivem a despedida? Lali: É quase uma lei de vida: um se dá conta do que tinha ou do maravilhoso que foi algo que aconteceu, quando termina. É brega, mas real. Agora que nós estamos chegando no final, um olha para trás e diz: "Deus, tudo o que vivemos juntos durante tantos anos!".


E com tantas turnês que fizeram, durante largos períodos conviveram em um tempo integral.


Lali: Sim, claro, nesses seis anos passamos mais tempo entre nós que com nossas famílias. Então, de golpe, seu diretor se torna em um tio ou teu primo, ou fala com um dos músicos de coisas que não fala nem com um amigo.


Nico, Rochi, vocês agora são parceiros em "Dulce Amor". Como resulta esse trabalho? Rochi: Estamos todo o dia juntos, ensaiando e gravando. Nico é um grande companheiro; me faz rir muito, e temos confiança total para todas as cenas.


Nico: Algo que me emocionou foi que tivesse tanta repercussão a cena em que cantamos Integridad Perfecta, que é um tema do álbum dos TeenAngels.


Peter, alguma vez havia imaginado que trabalharia com Mirtha Legrand? Não, não tinha nem ideia de que isso poderia me acontecer. É uma linda experiencia, tanto por ela como pelos outros atores com os que tenho cenas, porque aprendo de todos eles. É uma grande ajuda para meu sonho atual, que é seguir aprendendo e crescer profissionalmente.


Como projetam suas respectivas carreiras? Lali: Nesta profissão não pode planejar, e de isso temos várias provas: note o que aconteceu com Casi Ángeles e TeenAngels, superou todas as nossas expectativas. Então, a mim é muito difícil projetar. Por agora, tudo o que quero é aproveitar desta despedida da banda, da estreia de Las Brujas de Salem, e de me ver no cinema pela primeira vez, aliás, em 3D. Tenho muita expectativa com Las Brujas...


, porque é completamente distinto de tudo que fiz agora; é Arthur Miller! Depois, não sei. Nessa profissão, tudo te surpreende; de golpe; alguém te chama um dia qualquer, e muda sua vida. Espero receber muitos chamados que me surpreendam.


Rochi: Se eu vejo minha vida de fora, agradeço, não sei á quê ou á quem, que me tenha tocado tudo o que me tocou. Somos muito sortudos por ter a oportunidade de aproveitar de tudo isso, e com tanta gente. Se aos fãs serviu nosso trabalho, nosso sentimento é de agradecimento puro. Também nós crescemos e aprendemos um muito.


Gastón: Concordo com Lali em que é muito difícil projetar. Depois do show de despedida,volto a Nova York, a estudar durante um ano, e ver como se lida com o mundo lá, para depois, começar a remar outra vez. Tenho vontade de descobrir, de me surpreender. Isso é o que tenho planejado, mas, talvez, em quatro meses muda tudo.


Nico: Já estou numa etapa de preparação e treinamento. Estou plantando para poder colher no futuro. Atualmente, tenho aulas de teatro, de canto, e de guitarra.


Tudo isso com o tempo que leva gravar uma novela diária? Nico: Sim, e também pratico boxe duas vezes por semana.


Rochi: Eu, que trabalho com ele cada dia, vejo tudo que faz, e te juro que nem o entendo. No outro dia, Nico estava de um lado para o outro, e no meio, tinha uma classe, eu o olhei, espantada, e perguntei: "Não se estressa?". E o que m respondeu foi genial: "Não, sabe que acontece? Quando estou assim, me sinto vivo".


Nico: É que eu sinto que é um momento para crescer...


Lali: Quando vejo Nico, Rochi e Peter em suas novelas ou Gastón estudando em Nova York, me sinto orgulhosa deles e...


A Lali, as lágrimas não a deixaram terminar a frase. Seus companheiros e seu diretor começam a chorar. E Lali acrescenta: "Tudo o que aconteceu com TeenAngels depois do programa se deve as pessoas. É tão básico como olhar desde o cenário, e ver que as garotas que tinham 14 anos quando começaram a nos seguir, cresceram, e nos seguem seguindo".


E agora que tem que se despedir, os fãs se reúnem no Obelisco aos sábados para lhes agradecer...


Nico: Sim, é o que eles chamam Reuniões Teenáticas...


Lali: É muito forte tudo o que nos dizem, soluçando-. E pediu que eu chore nesta entrevista: que eu chore é tudo um acontecimento, porque sempre me faço de durona".


Fonte: Clarín
Tradução: Portal Casi Ángeles (Favor manter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!