MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Faces Opostas 2 - Capítulo 6




NO CAPÍTULO ANTERIOR...


Eugenia- Bruno olha sua mãe ali.
Luca- é mesmo.
Bruno- ué o que ela fez no cabelo?
Eugenia- deu mechas loiras, ficou linda.
Luca- é.
Bruno- não combina muito com ela.
Eugenia- nada a ver está linda.
Bruno- por que você pintou o cabelo mãe?
Lali- oi meus amores!(Lali dá um sorriso).






Faces Opostas 2 – Capítulo 6 – Tia Gêmea?


CENA I

Eugenia- adorei o novo visual tia.
Lali- quem é você?
Eugenia- como assim quem sou eu?
Lali- desculpe, vocês devem estar confusos.
Luca- muito.
Lali- eu não sou a Mar, e sou a Lali.
Eugenia- Lali?
Bruno- que história é essa mãe?
Lali- eu não sou sua mãe Bruno, eu sou sua tia, irmã gemia da Mar.
Luca- a tia Mar está doidinha.
Bruno- espera um pouco.
Eugenia- o que foi Bruno?

Flash Back

Mar- sim eu vou doar mesmo, eu não quero aquele dinheiro que só deu infelicidade para a Lali.
Thiago- você ainda lembra da Lali não é?
Bruno- quem é Lali mãe?
Mar- ouvindo conversa de adulto?
Bruno- não, eu estava descendo as escadas e ouvi.
Thiago- Lali era a irmã da sua mãe, que morreu faz 15 anos.
Bruno- eu não sabia que a senhora tinha outra irmã.
Mar- eu não gosto de falar nisso Bruno, você está atrasado de novo para a aula.
Thiago- sempre atrasado.
Bruno- fui.

Acaba Flash Back

Bruno- meu pai disse que você tinha morrido.
Lali- é, eles pensaram isso mais eu não morri.
Luca- que história mais maluca.
Eugenia- e o que veio fazer aqui?
Lali- vim ver meu sobrinho.
Bruno- maneiro.
Lali- quem são seus amigos?
Bruno- esse é meu primo Luca.
Lali- primo? É filho da Stefy?
Luca- sim, e do Victorio.
Lali- esse eu não conheço.
Luca- ah!
Lali- e essa menina Linda?
Bruno- essa é minha namorada, Eugenia!
Lali- namorada? Mais já?
Bruno- kkk, já!
Lali- você é muito linda!
Eugenia- Obrigada!
Lali- sabe que seu rosto me lembra alguém.
Eugenia- dizem que sou parecida com a minha mãe.
Luca- mais você tem mesmo umas semelhanças com a tia Jazmin.
Lali- jazmin? Você é filha da Jazmin?
Eugenia- sim, conhece minha mãe?
Lali- conheço, conheço muito até. Seu pai é o Tato?
Eugenia- sim.
Lali- então quer dizer que eles conseguiram, Mar casou com o Thiago e a Jazmin com o Tato.
Bruno- é.
Lali- que ótimo! Fico feliz.
Luca- minha mãe nunca falou de você.
Lali- é que eles não tem muita coisa boa para falar de mim, eu não sei se vocês sabem mais eu e a Mar fomos adotadas, ou seja a Mar e Stefy não são irmãs de sangue.
Bruno- eu não sabia.
Luca- nem eu.
Eugenia- eu também não.
Lali- querem tomar um sorvete?
Bruno- claro! Vamos gente?
Eugenia- não, eu não vou.
Lali- por que?
Eugenia- minha mãe diz sempre que eu não devo falar com estranho, muito menos sair.
Lali- mais eu não sou estranha, eu sou tia do Bruno.
Eugenia- tia que ele acabou de conhecer.
Lali- tudo bem, então vamos eu, o Bruno e o Luca.
Luca- eu também não vou não.
Bruno- mais por que Luca?
Luca- é que minha mãe disse para eu não me atrasar para o almoço, hoje ela vai trabalhar um pouco mais tarde e você sabe como ela é com essas coisas de almoçar em família, e blá, blá.
Bruno- é eu sei, então eu vou sozinho com a minha tia.
Lali- não vem mesmo fofinha?
Eugenia- não, obrigada.
Bruno- então depois agente se fala.
Eugenia- tá bom.(Bruno dá um selinho em Eugenia).

CENA II

Joana- doutor Thiago a dona Mar disse hoje mais cedo que a van que leva e pega no Bruno na escola está com problema e que se ela não chegasse a tempo o senhor quem deveria ir pegar ele e como ela não chegou até agora...
Thiago- eu nem sabia, mais obrigado Joana, eu vou buscar meu filho então.
Joana- tudo bem senhor.
Thiago- eu vou indo lá buscar ele, coitado já deve estar mofando lá esperando.
Joana- é, já passou um pouco da hora mesmo de buscar ele.
Thiago- é, com licença Joana.(Thiago sai e o telefone toca).
Joana ao telefone- Alô!
Mar ao telefone- Joana? Sou eu a Mar.
Joana ao telefone- Oi dona Mar.
Mar ao telefone- você deu o recado ao Thiago?
Joana ao telefone- sim senhora, ele acabou de ir buscar o Bruno.
Mar ao telefone- que bom, não terei tempo de ir.
Joana ao telefone- eu imaginei, já que a senhora não chegou.
Mar ao telefone-bom já que ele foi buscar o Bruno eu fico mais tranquila.
Joana ao telefone- a senhora deseja mais alguma coisa?
Mar ao telefone- não, era só isso até mais tarde Joana.
Joana ao telefone- até senhora.

CENA III

Jazmin- Oi Mar pediu para eu passar aqui?
Mar- sim, preciso falar com você.
Jazmin- é sobre a Eugenia e o Bruno?
Mar- sim, é.
Jazmin- eu imaginei.
Mar- eu concordo com o Tato, eles são muito novos sim, mais amor não tem idade.
Jazmin- eu concordo com você mais o Tato é irredutível.
Mar- é, ele não perde a teimosia não é?
Jazmin- não, os anos passam e ele continua mais turrão ainda.
Mar- o Bruno gosta muito da Eugenia, eu não acho justo que eles fiquem separados, eu queria saber se você concorda comigo.
Jazmin- claro Mar, minha filha é nova ainda sim, mais eu conheço o Bruno, se fosse outro garoto eu não aceitaria mais eu confio nos dois, acho que eles não fariam nada de mais.
Mar- claro que não, eles ainda tem muita inocência.
Jazmin- mais claro que eu também não tiro a razão do Tato.
Mar- mais nem eu, eu consigo ver o lado dele, só que as crianças estão crescendo.
Jazmin- eu sinto muito que tenha sido tão rápido.
Mar- sabe que eu também? meu menininho, parece que foi ontem que ele era um bebe e agora já está querendo namorar.
Jazmin- minha princesinha também.
Mar- eu estou disposta a ajudar eles, pela felicidade do meu filho e da Eugenia também, por que gosto muito dela.
Jazmin- ontem eles tiveram uma discussão nada boa.
Mar- deve ter sido difícil.
Jazmin- sim, foi. Não pensamos que teríamos esse tipo de preocupação tão cedo, sabe que eu senti um pouco de orgulho? Ela foi irredutível.
Mar- puxou ao pai.(as duas riem).
Jazmin- pode contar comigo amiga, eu vou tentar convencer o Tato.
Mar- que bom, eu sabia que poderia contar com você.
Jazmin- pode sim, sempre.
Mar- o Bruno ficará feliz.
Jazmin- a Eugenia também.

CENA IV

Luca- Oi mãe, Oi Pai.
Stefy- nossa Luca, você demorou.
Luca- calma mãe, não foi tanto assim, uns 10 minutos só que foi o tempo que fiquei conversando com a Eugenia, o Bruno e a tia dele.
Victorio- tia dele?
Stefy- que história é essa menino?
Luca- a tia dele ué, a Lali.
Stefy- a Lali?
Luca- eu nem sabia que minha tia tinha uma irmã gemia e que ela era adotada.
Stefy- a Lali foi no colégio de vocês?
Luca- é mãe, eu já disse que sim, ela ia levar agente para tomar um sorvete mais ai eu nem pude ir por que vocês estavam me esperando.
Stefy- o que será que essa mulher foi fazer lá?
Luca- nossa mãe, agente fala e entra por um ouvido e sai por outro, ela foi levar o Bruno para tomar um sorvete.
Stefy- tá bem Luca, vai tomar banho logo.
Luca- não posso almoçar primeiro?
Stefy- não, não pode.
Luca- mais você estava apressada.
Victorio- banho Luca.
Luca- tá bom, tá bom.(Luca sobe para tomar banho).
Victorio- o que você acha disso?
Stefy- o que será que essa mulher quer com o Bruno Vico?
Victorio- não faço ideia, mais eu sei que o Thiago não vai gostar nem um pouco dessa história.
Stefy- não mesmo, nem eu estou gostando.
Victorio- você não confia nela não é?
Stefy- nem um pouco e nem acredito nesse arrependimento dela, se você tivesse a conhecido pensaria igual.
Victorio- pelo que você já me contou essa mulher é um monstro.
Stefy- pior, monstros podem ter sentimentos e essa mulher não sabe o que é isso.
Victorio- ela é uma psicopata então?
Stefy- se não é, está bem perto disso e não falta muito para ser.
Victorio- nossa, eu quero essa mulher bem longe do Luca e da nossa família.
Stefy- eu também, eu até aceitei o que a Mar queria mais eu me recuso a conviver com essa mulher, me recuso.

CENA V

Thiago- Leon! você viu o Bruno?
Leon- Oi senhor Thiago.
Thiago- aconteceu alguma coisa?
Leon- por que?
Thiago- parece que você chorou.
Leon- foi só um cisco que entrou no meu olho.
Thiago- hum, está bem, que bom que você ainda não foi embora. Você sabe do Bruno? Ele está no colégio?
Leon- não, eu o vi saindo com a mãe dele.
Thiago- com a Mar?
Leon- tem outra?
Thiago- kk, não ele não tem outra. Mais que estranho eu pensei que a Mar não iria poder vi busca-lo.
Leon- eu os vi indo para a sorveteria lá da esquina.
Thiago- sorveteria?
Leon- por que o senhor está respondendo tudo com o que digo com uma pergunta e repetindo o que eu já havia dito?
Thiago- por que tudo o que você diz está meio sem sentido, mais obrigado Leon!
Leon- por nada.
Thiago- você sabe se eles ainda estão lá?
Leon- sim, estão eu não os vi saindo.
Thiago- ok! Obrigado!

CENA VI

Lali- está gostoso o sorvete?
Bruno- sim tia, muito obrigado.
Lali- por nada meu amor.
Bruno- minha mãe também me chama de meu amor.
Lali- rs, você é muito lindo sabia?
Bruno- obrigado! Você também é muito linda.
Lali- você diz isso por que sou igual a sua mãe.
Bruno- não é verdade, vocês tem algumas diferenças.
Lali- mais você bem que me confundiu com ela.
Bruno- ah mais é normal não é? mais ai quando sabemos que não se trata da mesma pessoa dá para ver as diferenças.
Lali- a é? e quais são?
Bruno- em primeiro lugar os cabelos, você tem uma mechas loiras e o cabelo da minha mãe é totalmente preto.
Lali- é verdade.
Bruno- o sorriso.
Lali- o sorriso?
Bruno- é, o sorriso da minha mãe é mais espontâneo, mais ingênuo.
Lali- isso quer dizer que meu sorriso é forçado?
Bruno- não é isso, é que não sei explicar.
Lali- tudo bem, eu entendi. O que mais?
Bruno- o visual também.
Lali- você é muito perfeccionista se me encontrar na rua já saberá que sou eu e não sua mãe.
Bruno- com certeza sim.
Lali- kk, olha o seu pai vindo ali, não diz que sou, vamos fazer uma brincadeira.
Bruno- tudo bem.
Thiago- Oi gente.
Bruno- Oi pai.
Lali- oi meu amor.
Thiago- eu pensei que você não viria busca-lo então eu vim.
Lali- pois é mais deu para eu vir.
Bruno- quer tomar sorvete pai?
Lali- é meu amor, senta ai e toma um sorvete com agente.
Thiago- tudo bem, quanto tempo não saímos sozinhos assim para tomar um sorvete.
Bruno- verdade, rs.
Lali- senta Thiago.
Thiago- sim, vou sentar.(antes de sentar Thiago dá um beijo em Lali e ela deixa).
Bruno- ei.
Thiago- o que foi filho?(Bruno fica olhando para Lali e ela dá um sorriso malicioso).
Thiago- não, espera ai você...? Lali?
Lali- oi cunhadinho.(Lali continua com seu sorriso e Thiago faz cara de bravo).

Continua...

O Que Thiago irá fazer?

COMENTEM MUITOOOOOOOOO!!!


PRÓXIMO CAPÍTULO SEGUNDA-FEIRA.

E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

PEDIRAM FOTO DA EUGENIA E DO LEON, BOM A EUGENIA É A ALAI FILHA DA JAZMIN E DO TACHO DA QUARTA TEMPORADA DE CASI ANGELES E O LEON É O ZECA QUE NA VERDADE SE CHAMA LEON E QUE USA ESSE NOME NA QUARTA TEMPORADA TAMBÉM, VEJAM AS FOTOS ABAIXO:

(EUGENIA)

(LEON)

(BRUNO)

(LUCA)

PERGUNTARAM TAMBÉM AS IDADES DOS PERSONAGENS!

Bruno tem 13 anos.
Luca tem 12 anos.
Eugenia tem 12 anos.
Leon tem 13 anos.
Marina(que ainda vai aparecer) tem 12 anos.
Mar tem 33 anos.
Thiago tem 35 anos.
Tato tem 35 anos.
Jazmin tem 34 anos.
Stefy tem 31 anos.
Victorio tem 32 anos.
Lali tem 33 anos.

Se esqueci alguém me falem!

5 comentários:

  1. brigadoo por ter atendido meu pedido ah web tah otimaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. sabia q a lali estava aprontando algo duvido q ela mudou

    ResponderExcluir
  3. pra mim ela n tava aprontando !! ela só aproveitou pra fazer uma coisinha ruim, mas eu acho que das coisas ruins de verdade ela se arrependeu !!!

    ResponderExcluir
  4. Mar podia ficar gravida.

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!