MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Eu ganhei um #RT da Flor Cagnasso.



Eu ganhei um #RT da Flor Cagnasso(a Liz irmã da Cielo em Casi Angeles 1 e 2) pela segunda vez, está bem que para muita gente isso não é nada, mais para mim que sou fã de Casi Angeles é muito, por que ela viu o que escrevi e gostou, uma atriz da minha novela preferida, quem tem twitter sabe como é esperar um #RT que seja de alguém famoso principalmente quando faz parte de uma novela que você é muito fã, enfim eu queria compartilhar isso com vocês, rs.


(Clique na imagem para amplia-la)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!