MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Avance do capítulo 10 de Niceuge - Para Sempre!



Atendendo a pedidos, um pequeno avance do capítulo 10 de Niceuge - Para Sempre!



Nico dirige a lancha e Eugenia agarra em seu pescoço com um abraço, os dois ficam daquele jeito um bom tempo, depois ele para a lancha.


Eugenia- para onde vamos?
Nico- não sei, agente pode passear um pouco por esse marzão e depois voltamos.
Eugenia- tudo bem.
Nico- eu não entendo por que a Rocio fez isso?
Eugenia- eu até sei por que mais tenho vergonha de falar.
Nico- não tenha meu amor, pode dizer.
Eugenia- é que ontem estávamos conversando e ela perguntou se já tinha rolado entre agente.
Nico- rolado o que? sexo?
Eugenia envergonhada- é.
Nico- o que você falou?
Eugenia- a verdade, que não.
Nico- já entendi tudo, ela armou isso tudo aqui para rolar?
Eugenia- exatamente.
Nico- rs, ela é meio louquinha não é? imagina se ia rolar assim na pressão.
Eugenia- não vai?
Nico- não meu amor, vai rolar quando você tiver pronta e quando você ter certeza que é comigo.
Eugenia- meu amor eu sei que estamos juntos a só a um mês mais eu já estou pronta e eu tenho certeza que minha primeira vez tem que ser com você.
Nico- eu também quero que a minha primeira vez seja com você.

Foi bem pequeno para não estragar a surpresa do Capítulo :)
É Amanhã hein? Não Percam!

2 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!