MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 13 de junho de 2012

As Anjas - Episódio 1




 Nova York, um dos melhores lugares para se visitar. Uma das cidades mais bem feitinhas de corpo, quer dizer geograficamente. Comércio, arte, mídia, heroínas são o que constituem essa cidade. Mais felizmente nem todas as heroínas são perfeitas! Nossa deusa que vamos conhecer hoje encanta os mais de 3 milhões de habitantes de Nova York e faz justiça ao nome da cidade, ela é tão bonita que os homens nem fazem mais fiu fiu mais pensam: Deus existe e adora Nova York!

Mélody: Amiga calma, já to quase pronta.
Stefy: Vamos logo, os meninos estão esperando!
Mélody: Meninos?
Stefy: É.
Mélody: Qual meninos?
Stef: Meu namorado.
Stefy: Vamos então.
Mélody: Mais você vai com seu namorado e eu?
Stefy: Ele ta levando um amigo dele.
Mélody: É melhor que seja bonito.
Stefy: Ele é muito gato!
Mélody: Ai sim em! 
Stefy: Vamos agora?
Mélody: Vamos, mais eles estão aonde?
Stefy: Esperando no restaurante.
Mélody: Vamos logo que eu quero conhecer ele.
(Elas vão para o restaurante)

(No restaurante)
Stefy: Amor?
Luca: Oi minha linda
(Os dois se beijam)
Mélody: Oi
Stefy: A desculpa, Simon essa é minha amiga Mélody
Simon: Muito prazer
Mélody: O prazer é todo meu
Stefy: Falei que ele era gato -cochichando para Mélody
Simon: Prazer me chamo Simon
Mélody: Eu me chamo Mélody
Simon: Que tal irmos para um lugar mais confortável?
Mélody: ótima ideia
Stefy: Isso, vai lá, aproveita
Mélody: Vamos então?
Simon: Vamos
(Eles vão para um hotel)

Mélody: Por que você me trouce para um hotel?
Simon: Posso te falar uma coisa?
Mélody: Pode
Simon: Você é muito linda
Mélody: Para, sou nada
Simon: É sim, eu me apaixonei por você
Mélody: Que lindo
(Simon beija mélody)
Mélody: Nossa
Simon: Que foi?
Mélody: Você é lindo
Simon: Rsrs, agora deixa rolar
(Os dois continuam se beijando)
Mélody: Calma ai
Simon: Tira a roupa e deixa rolar
(Mélody faz o que Simon pede)
(No dia seguinte)
(Stefy liga para Mélody)
Stefy: Amiga?
Mélody: Oi
Stefy: Como foi sua noite ontem?
Mélody: Perfeita! Ele disse que me amava
Stefy: Mais ele nem te conhece
Mélody: Amor a primeira vista!
Stefy: Mais você tranzaram?
Mélody: Sim
Stefy: Nossa
Mélody: Amiga acho que eu to apaixonada
Stefy: Me encontra no shopping pra nós conversarmos
Mélody: Ok, to indo pra lá
(No shopping)
Stefy: E ai como foi?
Mélody: Lindo, perfeito
Mélody: Vou ligar pra ele
(Mélody liga para Simon)
Mélody: Amor?
Simon: Quem é?
Mélody: A Mélody
Simon: Qual Mélody?
Mélody: A que você passou a noite
Simon: A ta, tava dormindo
Mélody: Awnt, ok não vou mais te atrapalhar
Simon: Ok
Mélody: Beijo
(Simon desliga)
Mélody: Ele é muito fofo né?
Stefy: É uma fofura louca
Mélody: Eu me apaixonei por um principe
Stefy: Eu vi
(Stefy vê Simon com outra menina)
Stefy: Opa
Mélody: Que foi?
Stefy: Não olha agora
Mélody: O que foi?
(Mélody olha pra trás e vê Simon beijando outra menina)
Mélody: Que palhaçada é essa?
Stefy: Amiga eu sinto muito
Mélody: Eu amo ele
Stefy: Mais...
Mélody: Eu sei que foi só uma noite mais eu amo ele
Stefy: Amiga ele ta beijando outra
Mélody: Vou lá falar com ele
Stefy: Não, pera ai!
(Mélody vai falar com Simon e com a menina que ele tava beijando)
Mélody: Que palhaçada é essa?
Simon: Te conheço?
Mélody: Eu sou a amiga da Stefy
Simon: De quem?
Mélody: Mano, fui eu que você tranzou ontem
Simon: Nem te conheço, nunca vi mais gorda
(Simon e a menina que ele tava beijando vai embora)
Stefy: Amiga eu sinto muito
Mélody: É assim que ele quer?
Stefy: O que você vai fazer?
Mélody: Nada, ele só vai se arrepender de fazer isso com uma mulher
Stefy: Deixa isso queto
Mélody: Não, hoje chama seu namorado e o Simon pra ir na festa do ano
Stefy: Você vai?
Mélody: Sim, eu espero vocês lá
Stefy: Ok
Mélody: Então até de noite
Stefy: Até
(Quando chega de noite)
(Stefy liga de novo para Mélody)
Stefy: Aonde você ta?
Mélody: Já to aqui na festa
Stefy: Ok, já to te vendo
Mélody: Faz o Simon me ver
Stefy: Pronto, vou desligar para você fazer seu plano
Mélody: Ok
(Elas desligam o telefone)
Simon: Que foi Stefy?
Stefy: Ta vendo aquela loira ali?
Simon: Qual?
Stefy: Aquela com vestido branco
 Simon: Nossa! Quem é?
Stefy: Aquela é a menina que você tranzou, ela se iludiu por você e você perdeu agora
(Mélody beija um menino)
Simon: Ela ta beijando um cara
Stefy: Ela ta certa!
(Simon vai falar com Mélody)
Simon: Que isso?
Mélody: Que foi?
Simon: Agente tranzou 
Mélody: Oxi, eu nem te conheço
Simon: Esqueceu de mim?
Mélody: Esqueceu? Acorda, você só perdeu
Simon: Como?
Mélody: Perdeu Playboy
Simon: Mais...
Mélody: Se você não quer, tem muito por ai que querem
(Mélody dá um chute no pênis de Simon)
Mélody: Pronto, agora sim eu to mais tranquila
(Mélody vai embora)



 Autor: Wesley/Quase Anjos 23

E NA PRÓXIMA QUARTA, NÃO PERCA:


Gostaram? então comentem bastante, façam a série se tornar um sucesso gente, por favor hein? quero muitos comentárioooos!

5 comentários:

  1. Olá! Sou do Just Taylor!
    Venho informar que sua web-novela LALITER UM AMOR ENTRE INRIGAS chegou ao fim no meu blog! As médias de leitura não foram tão altas, mas foram suficientes boas e me agradou. Por isso, eu gostaria de continuar com uma web sua no meu blog.
    Peço sua autorização para postar FACES OPOSTAS no JT, como substituta de LALITER UM AMOR ENTRE INTRIGAS!
    Aguardo resposta! :)

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!