MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 3 de junho de 2012

Angels Man 2 - A Missão Capítulo 11.


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Mar- você toca muito bem.
Pedro- e você canta maravilhosamente bem.
Mar- obrigada!
Pedro- alias você não canta só bem, dança também.
Mar- você já me viu dançando?
Pedro- já! Eu já fui em um show de vocês.
Mar- jura? Mais por que nunca me disse?
Pedro- para não misturar amizade com coisas de fã.
Mar- fã? Kkkk.
Pedro- é, você tem muitos fãs, e a maioria são meninos, você é linda.(Mar fica sem graça).
Mar- imagina.
Pedro- estou falando a verdade.
Mar- e a sua irmã? Ela já viu um show nosso?
Luna- não, ela não é muito pop.
Mar- sei.
Pedro- depois que conheci você, quer dizer os Teen, fiquei bem pop.
Mar- kkkkk.
Pedro- Mar você é muito linda.(Pedro fica encarando Mar).
Mar- eu preciso ir, o Thiago está me esperando.
Pedro- está bem.
Mar- tchau.(Mar vai embora).
Pedro- quase!

*ABERTURA

Angels Man 2 – A Missão – Capítulo 11 – Meia Lua do Mal.


CENA I

Mar está andando pelo corredor com colégio quando esbarra em Jazmin.

Jazmin- ai Mar.
Mar- desculpa.
Jazmin- o que houve?
Mar- nada.
Jazmin- como nada? você está totalmente fora de si.
Mar- nem estou.
Jazmin- está sim.
Mar- tá bom, eu estou.(Valéria aparece).
Valéria- o que houve Mar?
Mar- está tão na cara assim?
Jazmin e Valéria- está!
Mar- ai meninas, o rolou um clima entre mim e o Pedro.
Jazmin- babado mana, conta.
Valéria- ai gente, isso não vai acabar bem.
Mar- claro que vai, não aconteceu nada.
Jazmin- e você está nesse estado, imagina se tivesse acontecido.
Mar- vão deixar eu contar?
Valéria- claro Mar, conta.
Jazmin- e do começo.
Mar- do começo?
Valéria- claro né?
Mar- bom, eu acordei por volta das...
Valéria interrompendo- nem tão do começo assim não é Mar?
Mar- decidam-se.
Jazmin- ai que bobinha minha maninha, conta do começo com o Pedro.
Mar- a tá. Bom eu estava dando umas voltas pelo campus do colégio quando cheguei até a tabula e vi o Pedro com um violão...(Mar conta tudo para Jazmin e Valéria).
Jazmin- nossa, que direto ele.
Valéria- pior que você ficou balançada por ele.
Jazmin- total, mais e o Thiago?
Mar- eu não fiquei balançada, eu apenas fiquei surpresa.
Valéria- eu acho que você ficou balançada.
Mar- mais eu já disse que não, mais que saco.(Mar sai).
Jazmin- ela ficou muito balançada.
Valéria- totalmente.

CENA II

Thiago- Oi meu amor.
Mar- Thi... Thiago?
Thiago- o que houve Mar? Por que gaguejou?
Mar- nada!
Thiago- você está estranha.
Mar- não meu amor, imagina.
Thiago- anda, me fala o que aconteceu.
Mar- não se preocupa amor, eu já disse que não aconteceu nada.
Thiago- está bem, se você está dizendo eu acredito.
Mar- onde você estava?
Thiago- eu estava falando com a Luna.
Mar- o que você estava falando com a meia lua?
Thiago- meia lua?
Mar- a Luna.
Thiago- ah! Ela me disse que está apaixonada por um menino.
Mar- ah que bom.
Thiago- é, pena que o menino tem namorada.
Mar- como é?
Thiago- ué o que foi?
Mar- eu sabia que ela estava apaixonada por você.
Thiago- do que está falando Mar?
Mar- por acaso ela disse quem é o garoto?
Thiago- não mais...
Mar- é você tenho certeza.
Thiago- será?
Mar- seu bobinho.

CENA III

Luna- falei para o Thiago que estava apaixonada por um garoto comprometido.
Pedro- só faltou eu dizer a Mar que estou apaixonado por ela, eu disse até, mais não propriamente.
Luna- e ela?
Pedro- ela saiu.
Luna- então ela percebeu.
Pedro- é, mais e se ela se afastar de mim?
Luna- claro que não, ela não faria isso.
Pedro- espero mesmo, mais e o Thiago não percebeu que você estava falando dele?
Luna- pior que não, eu percebi que ele não se fez de despercebido, ele realmente não pensou que fosse ele.
Pedro- se ele disse a Mar ela vai sacar.
Luna- mais eu acho que ele não vai dizer.
Pedro- claro que vai.
Luna- por que ele faria isso?
Pedro- melhor maninha, por que ele não faria? Afinal como você mesma disse ele não desconfiou que fosse ele, então com certeza ele dirá.
Luna- é, você pode ter razão.
Pedro- posso não, tenho.
Luna- o jeito é esperar para vê.
Pedro- eu já dei o ponto de partida.
Luna- eu também.
Pedro- o meu foi mais eficaz.
Luna- se tivesse sido ela não teria corrido.
Pedro- é normal Luninha, afinal ela tem namorado.
Luna brava- detesto que me chame de Luninha.
Pedro- eu sei. kkkk

CENA IV

Melody- eu acho que rolou sim entre eles.
Stefy- eu também acho.
Luca- e por que isso é tão importante assim mesmo?
Melody- ela é nossa amiga, deveria contar.
Stefy- com certeza.
Luca- você se esqueceu que já foi namorada do Thiago Melody?
Melody- não fofo, não esqueci, mais isso já era, agora somos todos amigos.
Luca- mesmo assim pode ser desconfortável para a Mar.
Stefy- em parte o Luquinha está certo.
Melody- é, pode ser, mais isso é bobagem.
Stefy- total e por que não conta pra mim então?
Luca- por que você é a melhor amiga da Mel.
Melody- ai Luca isso é papo de garota.
Luca- com certeza é, por que está chato de mais, eu vou pro meu quarto.
Stefy- isso meu amor, vai sim.(Luca sai).
Melody- seu namorado é fofo, mais tem horas que é um chato.
Stefy- você tem razão amiga, mais voltando ao papo será que ela não contou por que foi ruim?
Melody- eu duvido, foi com o Thiago né? não pode ser ruim.
Stefy- é, você tem razão. Kkk
Simon- o que não pode ser ruim por que foi com o Thiago Melody?
Melody- Simon?

CENA V

Luna está sentada no sofá assistindo um filme.

Mar- Oi Luna.
Luna- Oi Mar, tudo bem?
Mar- eu te respondo isso depois está bem?
Luna- depois de que?
Mar- da nossa conversa.
Luna- que conversa?
Mar- a que vamos ter agora.
Luna- sobre o que?
Mar- sobre você está apaixonada pelo meu namorado.
Luna- do que você está falando Mar?
Mar- não se faça de boba Luna, eu sei muito bem que o garoto que você está apaixonada é o Thiago.
Luna- e quem disse que eu estou apaixonada?
Mar- ele mesmo.
Luna- eu disse que estava apaixonada por ele, mais pedi para ele esquecer.
Mar- espera ai, você disse a ele que está apaixonada por ele?
Luna- sim, não foi isso que ele te contou?
Mar- ele disse que você falou que estava apaixonada por um garoto comprometido mais não disse qual é.
Luna- então eu não sei por que ele disse isso, eu disse sim que era ele.
Mar- o Thiago me paga.
Luna- calma Mar.
Mar- respondendo a sua pergunta, eu não estou bem porcaria nenhuma.(Mar sai furiosa).
Luna sozinha- eu sabia que essa seria a sua resposta queridinha. kkkkkkkkkkkkkk.

Continua...

A Luna é uma verdadeira cobra não acham?

Desculpem o atraso de tantos dias e por ter sido pequeno, eu o escrevi de última hora e sem a minima inspiração :S e ainda desculpem se tiver algum erro.

MESMO ASSIM PEÇO QUE COMENTEEEEEEEEEEEM MUITOOOOOOOOOOO!


E NÃO DEIXEM DE CLICAR NO ICON LOGO ABAIXO DA POSTAGEM ONDE TEM O NOME: (ACHEI ESSA POSTAGEM: ENGRAÇADA, LEGAL, ÓTIMA E NÃO GOSTEI).

2 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!