MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Amar não é pecado 2 - Capítulo 9

No Capitulo Anterior...
Lali se deita na numa espécie de maca e o doutor passa o aparelho na barriga de Lali.
Médio:estão vendo esse é o filho ou filha de vocês
Lali:ai que emoção (olha para Peter)
Peter:sim muita
Lali:e quando vamos saber o sexo do bebe doutor
Médico:daqui alguns meses  mas aproveitem e olhem o filinho de vocês.
Lali e Peter ficam olhando emocionados.
Capitulo de Hoje

Capitulo 9

Medico:é isso então vocês tem que marcar outra consulta e ai poderão saber o sexo da criança
Lali e Peter:ok
Saem do consultório
Peter:que tal a gente passear o restinho dessa tarde
Lali:vamos ver sim (da u selinho nele)
Peter:vamos ?
Lali:sim vamos
Eles saem
Com Emi e Gime
Emi: e agora Emi ele vi vir
Gime:sim ele vai mas não perde por esperar
Emi:o que a gente faz
Gime:ainda não sei mas quando ele chegar vamos fingir que nada aconteceu é claro que ele vai me ver mas eu vou dizer que não tem crise e ele volta com você e daí fazemos ele sofrer
Emi:sim
Com  Dani ,Rocio e Gime
Rocio: Dani você poderia me deixar a sós com  esse garoto
Dani:claro amiga qualquer coisa é só chamar
Rocio:sim
Dani sai
Jaime:vi que quer fica a sós comigo ?
Rocio:não quero não
Jaime:é porque pediu a sua amiga para sair daqui
Rocio:por que preciso falar com você
Jaime:fale
Rocio:o que você veio fazer  aqui estragar minha vida novamente ?
Jaime:não e da primeira vez quem estragou foi você e não eu
Rocio:a sim eu ?
Jaime:não fui eu que tinha namorado e me envolvi com outro
Rocio:ai  foi uma recaída
Jaime:que pode acontecer de novo ou não
Rocio:claro que não vai acontecer de novo eu te odeio
Jaime:não era o que você falava quando estava em meus braços
Rocio:ai Jaime fica quieto ai no seu canto
Jaime:não fico
Rocio:mas vai ficar se não
Jaime:se não o que vai me bater
Rocio:vão
Jaime:faça me rir Rocio mas eu já vou mas te prometo eu volta
Rocio:vá assombração e não volte mais
Jaime:voltarei sim  (joga um beijo no ar para Rocio)
Rocio: tomara que nunca mais volte
Jaime:eu voltarei sim
No Aeroporto da Argentina
Nico Vazquez: eu voltei agora pra ficar voltei  Emi e agora é pra sempre (fala em voz alta)
Na Escola
Gime:o que foi Emi ?
Emi:não sei uma sensação estranha
Gime:calma amiga tudo vai dar certo
Emi:eu espero
Em outro local
Gaston: la la la
Kika: falando sozinho Gas
Gaston:ai  assombração (grita)
Kika:ei calma não sou assombração não
Gaston:o que está fazendo aqui ?
Kika: eu  aqui esqueceu que estudo aqui ?
Gaston:ai tinha esquecido mesmo mas preferia não lembrar
Kika:ai Gaston como você é brincalhão
Gaston:não estou brincando não preferia não te ver
Kika fica olhando para Gaston
Com Vico e Cande
Cande:ai meu amor como te amo
Vico:também te amo
Cande:Vico você está estranho tem algo a me contar ?
Vico:não nada
Cande:a sei
Vico:não é nada não acredite em mim
Cande:acredito um pouco mas acredito
Vico:pode acreditar bastante pois eu tenho só olhos para você
O celular de Vico toca
Cande:quem é ?
Vico:mensagem
Cande de quem ?
Vico:dos meninos (mente)
Cande:o que eles querem?
Vico:vão fazer um jogo e estão me convidando posso ?
Cande:é claro mas primeiro
Vico:sim eu sei
Eles se beijam
Cande:bom jogo
Vico:obrigado
Com Lali e Peter
Lali:é melhor irmos
Peter:mas já ?
Lali:sim estou cansada é preciso de um banho
Peter: mas gostou do passeio
Lali:Sim adorei menos na montanha russa desse parque que você me obrigou a ir
Peter:mas não foi legal ?
Lali:sim foi mas confesso que estou com medo até agora
Peter:vai cá que te protejo meu amor  (abraça Lali)
Lali:vamos
Peter:sim
Eles saem rumo a Escola
Com Gaston e Kika
Gaston:o que você tanto olha ?
Kika:e que ?
Gaston:que o que ?
Kika:é que Gaston eu te amo
Gaston:mas eu não
Kika:mas eu sim
Gaston:Kika por favor não quero te magoar
Kika:e nem eu você
Se aproxima de Gaston e o beija
Gaston:você está louca ?
Kika:por você
Gaston:ai Kika você pra mim é só uma amiga me desculpa
Kika:é claro que não desculpa
Gaston:eu em e cada uma que me aparece
Com Vico e Euge
Vico: o que você quer em ?Está louca mandar mensagem para meu celular e se a Cande visse ?
Euge: ela viu ?
Vico:não
Euge:então
Vico:mas isso não pode mais acontecer
Euge:o que ? isso .........
Beija Vico intensamente
Nina que passava pelo local 
Nina:não o que é isso não acredito no que eu estou vendo
Com Peter e Lali
Peter:chegamos
Lali:sim
Peter:bom eu vou tomar banho
Lali:sim eu também depois a gente se vê
Peter:sim
Eles se beijam e se despendem
No quarto das meninas
Cande:meninas preciso da roda de amigas vamos fazer ?
Dani,Maria,Rocio:sim
Lali:vão fazer sem mim ? (entrando no quarto)
Dani,Rocio,Maria e Cande:sim mas já que voltou podemos fazer com você
Lali:e a Euge ?
Maria:não vimos ela mas vamos fazer  mesmo assim
Lali:ok
Roda De Amigas
Rocio:bom vocês sabem que eu morava no Brasil não é bom então u namora o Nico mas la tive um rolinho com outro e agora ele está aqui é me prometeu que não vou casar ai meninas estou com medo .
Meninas:ai relaxa você ama o Gas ?
Rocio:sim
Lali:então nada vai atrapalhar vocês
Cande:ai e meninas meu Vico está me traindo ele não da mais bola pra mim agora mesmo saiu dizendo que iria pro um jogo mas não sei se é verdade o que eu faço ?
Maria:amiga calma você tem certeza que ele te trai
Cande:não
Rocio:então calma
Cande: ai obrigado
Dani:não tenho muito que falar não tenho problemas não tenho duvidas ele me ama ,mas as vezes acho que ele exagera
Lali:e você reclama ?
Dani: um pouco
Maria:umas querendo amor e uma não querendo nossa estamos bem em .
Maria:meninas e eu Pablo não me ama mais desde o ano passado depois de tudo voltamos com tudo mas parece que ele não me ama.
Dani:claro que te ama se não te amasse não estaria com você ou não ?
Maria:é
As meninas: e você Lali
Lali:ai eu bom estou bem super feliz hoje fui na primeira ultrason eu e Peter depois passeamos ai meninas estou feliz mas  é que........
Meninas: mas o que ?
Lali:estou em duvida
Meninas:em que ?
Lali:amo o Peter de paixão mas confesso que tenho uma queda pelo
Peter ai entra no quarto mas percebe a roda de amigas e resolve escutar
Cande:tem uma queda por quem Lali ?
Lali:pelo Pedro pronto falei
Na porta
Peter:ela tem um queda pelo Pedro (fala pra si mesmo com algumas lágrimas em seu rosto)
Sai do local arrasado

Continua...

Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!