MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Amar não é pecado 2 - Capítulo 12

No Capitulo Anterior...

Maria:quero acabar com você
Pablo:o que ?
Com Dani e Agus
Eles estavam comendo alguns quitutes que Agus tinham comprado  e olhando filme então Agus tomou a iniciativa e começou a beijar Dani ambos estavam sentindo a respiração um do outro então Agus foi levemente deitando Dani no sofá eles não paravam de se beijar.Então a noite deles finalmente acontece  e lês tem a mais bela e única noite.Eles fazem amor.

No Capitulo de Hoje 

Capitulo 12
Com Lali ,Peter , e Kendra
Kendra:anda falem como assim grávida ?
Lali:bom estou grávida e o pai é seu filho
Kendra:mas de quantos meses ?
Peter:2 meses
Kendra:então você já estava grávida quando Barto mandou você Lali para Londres
Lali:sim de 1 mês eu estava fiquei la mais um mês completou o 2 e agora semana que vem já será completa o 3 mês
Peter:vai brigar ?
Kendra:não estou feliz muito feliz eu vou ser avó ai eu vou ser avó (abraçando Lali e Peter)
Peter e Lali: é vai ser avó
Com os meninos
Pablo:como Maria ?
Maria:isso mesmo que você ouviu quero acabar com você pois estou apaixonada por outro e vou lutar por ele
Pablo:mas eu mato esse cara quem é Maria ?
Maria:não te interessa Pablo
Maria sai do quarto dos meninos
Pablo:mas eu mato esse cara o se mato
Nico:(pensa) ele vai me matar porque só pode ser eu que a Maria está gostando pois quase nos beijamos
Pablo:Nico estou falando com você
Nico:por favor não me mata (apavorado)
Pablo:não não vou te matar estou te perguntando se você sabe quem é o canalha que seduziu a Maria
Nico:não sei não mas se souber te falo
Pablo:obrigado
Na secretária
Nico Vazquez:  você ?
Gime:sim eu
Nico Vazquez:  o que está fazendo aqui ?
Gime:vim ajudar minha amiga com a escola
Nico Vazquez:  sua amiga ?
Gime:sim Emi é minha amiga e sua mante ou não ?
Nico Vazquez: como?
Emi:não se faça de besta  a gente sabe de tudo
Nico Vazquez:  tudo ?
Emi e Gime:sim tudo
A noite passa
De manhã
Gaston:Rocio podemos conversar ?
Rocio: podemos (triste)
Gaston:eu não estou inseguro quanto ao casamento mas acho que me precipitei
Rocio:não quer se casar mais te faço essa pergunta novamente ?
Gaston:acho que devemos deixar assim por enquanto
Rocio:ok
Kika:acho bom Gaston pois você terá que assumir nosso filho
Gaston:filho ?
Rocio: então é por isso que não quer se casar vai ter um filho com a Kika ? Eu já devia imaginar mesmo
Rocio sai arassada do local
Com Agus e Dani
Agus:e ai gostou da noite ?
Dani:sim amei mas agora temos que ir
Agus:não vamos ficar mais um pouco
Dani:não devem estar preocupados já
Agus:ok vamos
Eles se arrumam e vão logo para aula
No pátio da escola
Nina:oi Peter bom dia
Peter:oi  e bom dia
Nina:e a Lali ?
Peter:Lali deve estar no quarto da meninas anda porque ?
Nina:por nada e é melhor ainda
Peter:,melhor porque ?
Nina:para eu falar
Peter:falar
Nina:falar que te amo, que desde o dia que  te conheci me apaixonei que não consigo mais parar de te ver que sou louca por você que que te amo e que vou lutar pelo seu amor
Peter:o que ?
Nina:isso mesmo que ouviu e você me ama ?
Peter fica olhando para Nina
Em outra parte da escola
Cande:Pablo Pablo como nunca te percebi
Pablo:como ?
Cande:é você é lindo maravilhoso charmoso tudo de bom
Pablo: Cande você tem namorado
Cande:eu sei mas posso espreçar meu sentimento
Pablo: mas Vico é meu amigo
Cande:é o que tem
Da um selinho em Pablo e sai correndo
Pablo:eu em que garota louca (coloca as mãos sobre os lábios)
Cande entra na sala de Artes
Vico:ainda bem que te achei
Cande:estava me procurando ?
Vico:sim estava
Cande:o que quer ?
Vico:terminar com você
Cande:como ?
Vico:isso mesmo que você ouviu
Cande:pois eu me recuso

Continuaa...

No próximo capitulo
Peter fica sem palavras e sai do local.Lali vai até Nina e diz que ouviu tudo que ela disse a Peter elas tem uma discussão.Maria se declara a Nico os dois começam a namorar.Vico não consegue terminar com Cande.Pablo convida Cande para sair.Euge e Vico também resolvem sair.Gime e Emi prendem Nico Vazquez em uma sala.

Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!