MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 30 de abril de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 40




NO CAPÍTULO ANTERIOR...


Eugenia está chorando muito, está muito desesperada e correndo muito, de repente um menino de bicicleta aparece na frente dela, Eugenia desvia do menino e vai para cima da calçada, ela derruba umas bancas de frutas que tem ali, o carro  está descontrolado e acaba batendo em um poste com muita força, Eugenia fica com o rosto todo ensanguentado e desacordada.





A Golpista 2 – Capítulo 40 – Trabalho de Parto.



Cena 1

Julia que estava seguindo Eugenia chega ao local do acidente e corre até o carro, já está cheio de gente.

Julia gritando- Eugeniaaaaaaaaaaa, minha filha.
Socorro alguém chama uma ambulância.(Julia está desesperada).
Homem- calma senhora, você conhece ela?
Julia chorando- é minha filha, ela está gravida, por favor ajuda minha filha.
Homem- já chamaram a ambulância, a senhora precisa ficar calma.
Julia chorando- não dá, minha filha, eu não posso perder minha filha, não posso.

Cena 2

Peter- está certo que minha madrinha as vezes passa dos limites, mais má? É um pouco pesado não acha?
Mariana- não, eu não acho, por culpa dela eu perdi meu bebe e você ouviu bem o que ela disse sobre o meu bebe, no momento da minha dor.
Peter- é eu vi, mais mesmo assim.
Mariana- está bem, eu não vou discutir por isso.
Peter- mais nem eu vou meu amor.(o celular de Peter toca).
Mariana- quem é?(Peter olha no visor).
Peter- é minha madrinha.
Mariana- falando na cobra.(Peter atende).
Peter- Oi Madrinha! Calma o que houve? Meu Deus, calma, eu já estou indo pra lá, qual é o hospital? Ok! até já.
Mariana- o que foi?
Peter- a Eugenia sofreu um acidente de carro.
Mariana- que horror, como ela está?
Peter- eu não sei, minha madrinha estava muito nervosa, eu vou pro hospital.
Mariana- eu vou com você.
Peter- tem certeza? Não quer descançar?
Mariana- não meu amor, eu não estou cansada, além do mais ela está esperando um filho seu, claro que eu vou.
Peter- está bem, então vamos.
Mariana- deixa só eu pegar minha bolsa.

Cena 3

Gastón- me dá mais uma chance?
Rocio- eu resisti tanto, mais...
Gastón- mais...?
Rocio- mais eu vou dar mais uma chance a nós.(Gastón dá um sorriso abraça Rocio).
Gastón- não vamos errar de novo.
Rocio- talvez sim, mais errar faz parte e nos ensina muito não é?
Gastón- é você tem razão, mais não os mesmos erros.
Rocio- é, a mesma burrada não.(Gastón e Rocio riem).
Gastón- te amo.
Rocio- eu também te amo.(Rocio e Gastón se beijam).

Cena 4

Nico está andando de um lado para o outro.

Daniela- o que houve Nico?
Nico- você não acha que a Eugenia já deveria ter chegado?
Daniela- sim, mais pode ser que tenha transito.
Nico- é né? pode ser isso sim.
Daniela- mais se você está muito preocupado, liga para ela.
Nico- vou esperar mais um pouco, você pode ter razão, pode ser o transito.
Daniela- então senta e se acalma. Rss.
Nico- rss, está bem.

Cena 5

Peter e Mariana chegam ao Hospital.

Peter- como ela está madrinha?
Julia- não sei, não me dizem nada, só disseram que vão fazer uma cesariana.
Peter- mais ela está com 7 meses só.(Julia fica nervosa por que Eugenia está com 8 meses e não 7).
Julia- eu sei, mais... ai eu não sei.
Mariana- a senhora ficou muito nervosa de repente.
Julia- claro, minha filha está numa sala de cirurgia, tendo um bebe antes do tempo, como você quer que eu esteja?
Peter- calma gente, eu não entendo como isso foi acontecer.
Julia- nem eu.

Cena 6

Victorio e Candela chegam em casa.

Candela- ué cadê todo mundo?
Victorio- não sei, está bem vazio aqui.
Candela- as crianças devem estar na escola, mais e o Peter? A Eugenia? Minha mãe?
Victorio- devem estar no quarto.(Luiza aparece).
Luiza- Candela, Victorio que bom que chegaram.
Candela- o que foi Luiza?
Luiza- aconteceu uma tragédia.
Victorio- fala logo Luiza, você está nos assustando.
Luiza- o Peter acabou de ligar, a Eugenia sofreu um acidente de carro.
Candela- o que? minha irmã, como ela está?
Luiza- eu não sei muito, eu só sei que a bebe vai nascer.
Candela- mais não está na hora ainda.
Victorio- você tem o endereço do hospital.
Luiza- eu anotei, está na cozinha.
Candela- vai pegar Luiza por favor.
Luiza- claro.(Luiza vai pegar o endereço do hospital).
Candela chorando- minha irmã Vico.
Victorio- calma Cande, vai dar tudo certo.
Candela- não pode acontecer nada com ela, não pode.
Victorio- eu vou ligar para o Nico.
Candela- para que?
Victorio- não sei, só me deu vontade de ligar.

Cena 7

Nico- o que? não, não pode ser, qual o hospital que ela está? Sei sim, já estou indo pra lá.(Nico desliga o telefone).
Daniela- quem era Nico? Aconteceu algo?
Nico- era o Vico, a Eugenia sofreu um acidente de carro, ela está em trabalho de parto.
Daniela- mais ela está só com 7 meses.
Nico- eu sei, mais é uma cesariana, eu preciso ir para lá.
Daniela- quer que eu vá com você?
Nico- não, não precisa, além do mais você não é intima da Eugenia.
Daniela- está bem, mais me mantem informada está bem?
Nico- está bem, pode deixar.

Cena 8

Julia- é um absurdo, ninguém vem dar noticia, eu preciso saber como minha filha está.
Mariana- eles só vão vir quando acabar o parto.
Peter- calma madrinha, a senhora está muito nervosa.(Candela e Victorio chegam ao hospital).
Candela- mãe, como a Euge está?
Julia- não sei, ninguém vem aqui dizer nada.
Victorio- ela está em trabalho de parto não é?
Peter- sim.
Victorio- por que você não está lá?
Peter- quando eu cheguei ela já estava em trabalho de parto.
Victorio- ah!
Mariana- olha o médico vem ali.
Julia- então doutor? Como foi o parto? Minha filha como está?
Peter- e o bebe?
Victorio- calma gente, quanta pergunta.
Doutor- obrigado rapaz.
Candela- então doutor?
Doutor- bom, o parto...(Nico aparece).
Nico- como a Eugenia está? (Todos olham para Nico).
Julia- o que você está fazendo aqui? Vai embora.

Continua...

Julia continua com a farsa, o que será que aconteceu com Eugenia e o bebe?

Comenteeeeem muitoooo!!!

6 comentários:

  1. Amei, posta amanhã, a gente fica muito curiosa

    ResponderExcluir
  2. mais mais mais quero ver mais e aproposito vejam meu site www.wehateourschool.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Posta maissssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, eu quero maiss
    Posta por favor :D

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!