MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 18 de abril de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 35


NO CAPÍTULO ANTERIOR...

1 mês depois...

Peter- bom dia meu amor.
Mariana- bom dia.
Peter- você não imagina o que eu encontrei.
Mariana- o que?
Peter- uma vara de pescar, e eu fui pescar viu? Kkk
Mariana- kkkk, pegou algum peixe?
Peter- claro, até fritei para você, olha aqui.
Mariana- peixe frito? (Mariana sente o cheiro do peixe e fica enjoada e corre para o banheiro).
Peter- o que houve amor?
Mariana- um enjoo horrível.
Peter- enjoo?
Mariana- é, deve ter sido algo que eu comi ontem, comemos muito ontem a noite, deve ter sido isso que... por que está me olhando assim?
Peter- enjoo Mariana, será que você está...?
Mariana- gravida?
Peter- é, gravida.
Mariana- eu estou atrasada, mais eu achei que fosse normal por causa da rotina maluca nessa ilha.
Peter- nossa, será que você está mesmo gravida.
Mariana- não sei.(Mariana senta no sofá).
Peter- Mariana.
Mariana- o que?
Peter- se você realmente estiver gravida, tem alguma chance desse bebe ser do Pablo?(Mariana fica pálida).
Mariana- se eu estiver mesmo gravida, tem chances de ser do Pablo sim.




A Golpista 2 – Capítulo 35 – De volta a civilização.



Cena 1

Peter- então quer dizer que além de a ver a possibilidade de você estar gravida, esse bebe pode ser do meu irmão?
Mariana- eu não sei o que pensar nesse momento, eu... eu estou sem reação sobre isso.
Peter- calma, primeiro que não sabemos se você está mesmo gravida.
Mariana- e se eu estiver?
Peter- se você estiver e se for do Pablo eu não tenho duvidas de que ele irá assumir essa criança, mais isso não muda nada entre agente meu amor, não estávamos juntos, não tem por que agente ter algum tipo de aborrecimento com isso.
Mariana- serio?
Peter- claro que sim, olha se você estiver gravida do Pablo, você será a mãe dele, o Pablo o pai dele e eu... bom eu serei tio e padrasto dele, um segundo pai.(Mariana coloca as mãos no rosto de Peter).
Mariana- você não existe sabia?
Peter- existo, existo e te amo, nada, escuta bem Mariana, absolutamente nada pode nos separar de novo, nosso amor é lindo, puro, verdadeiro, não podemos acabar com ele.
Mariana- você tem razão, ficamos entre tantas idas e voltas.
Peter- é, mais também pode ser que você esteja gravida de um filho meu e se for, se você estiver gravida de um filho meu a minha alegria vai muito maior, imagina, a vida me tirou dois filhos e agora me dar dois de uma vez só, me devolvendo, é muita alegria para uma pessoa só.
Mariana- é, você pode ser o pai, mais não é bom criar expectativas por que você pode não ser o pai, ou pode ser que eu nem esteja mesmo gravida.
Peter- sim é verdade, mais estando gravida ou não, filho do Pablo ou não, vamos ficar juntos para sempre meu amor.
Mariana- eu te amo Peter, te amo com todo o meu amor.
Peter- eu também te amo minha princesa.(Peter dá um beijo em Mariana).

Cena 2

Eugenia- eu vou ligar para a policia agora.
Pablo- o que?
Eugenia- eles estão há um mês sem dar noticias.
Julia- está na cara que eles estão juntos.
Eugenia- é mãe, mais eles podem estar juntos de varias formas, presos, sequestrados, mortos...
Pablo- que coisa horrível de se dizer Eugenia.
Eugenia- eu sei, mais é uma possibilidade, é claro que eu não quero isso, mais é um mês se noticias, um mês.
Julia- é, você tem razão minha filha, o melhor a fazer é chamar a policia.
Pablo- não, você não pode fazer isso.
Eugenia- por que?
Pablo- por que a Mariana pode ser presa, ela não pode sair da cidade.
Julia- a é? Ótimo, liga Eugenia.
Pablo- não, eu já disse que não.
Eugenia- desculpa Pablo, mais eu preciso.(Tomás aparece).
Tomás- não, minha mãe não pode ser presa.
Eugenia- mais eles podem estar em perigo Tomás.
Tomás- não, eles não estão.
Julia- como você sabe?

Cena 3

Peter- esse um mês que passamos aqui, foi maravilhoso, foi uma folga de tudo.
Mariana- de tudo e de todos.
Peter- isso, tiramos férias obrigados, rss.
Mariana- é, rss.
Peter- foi uma lua de mel antecipada, foi um mês tão especial, eu não quero que isso acabe por causa do primeiro incidente que acontecer.
Mariana- eu também acho, é agora que eu vejo que fui uma boba terminando com você quando soube que a Eugenia estava gravida.
Peter- já passou amor, não fica assim não.
Mariana- eu me sinto culpada com isso.
Peter- mais não precisa linda, não mesmo.
Mariana- você é o homem mais especial do mundo, sabia?
Peter- sabia sim.
Mariana- convencido ainda por cima?
Peter- kkkk.

Cena 4

Pablo- como vocês podem fazer uma coisa dessa?
Eugenia- que irresponsabilidade.
Pablo- até você Stefano? Cara você vai fazer 15 anos, não tem que fazer parte dessas brincadeiras sem graça.
Julia- eles nunca são punidos, por isso fazem isso.
Florencya- a Mariana e o Peter se amam.
Guadalupe- eu tenho certeza que eles estão namorando de novo.
Pablo- não, eles não estão por que a Mariana é minha namorada.
Stefano- ela pode ser sua namorada, mais ama o Peter.
Gastón- vocês foram longe demais.
Rocio- muito longe não é? Uma ilha pra ser mais preciso.
Pablo- vocês estão bem encrencados.
Nazareno- você não pode fazer nada, o Peter tem nossa guarda, não você.
Eugenia- depois veremos isso, agora nos levem nessa ilha.
Stefano- tá bom não é.

Cena 5

Pablo, Eugenia e as crianças chegam na ilha.

Eugenia- a ilha é linda.
Nazareno- romântica.
Pablo- Marianaaaaaaaa.
Eugenia- Peteeeeeeeeeer.

...

Mariana- essa voz é do Pablo.
Peter- do Pablo e da Eugenia.(Peter e Mariana correm até a praia).

...

Mariana- Pablo.
Pablo- Mariana.
Peter- Eugenia.
Eugenia- Peter.
Mariana e Peter juntos – crianças.
Crianças juntas- Mariana, Peter.(Mariana corre e abraça Pablo e Peter corre e abraça Eugenia).
Pablo- você está bem meu amor?(Mariana e Peter se olham).
Mariana- sim, estou.
Eugenia- e você Peter?
Peter- eu também estou bem sim Eugenia.
Eugenia- que bom.
Pablo- melhor irmos embora, quando chegarmos em casa contamos tudo.
Peter olhando para as crianças- eu acho que até já sei o que aconteceu aqui.

Cena 6

Gastón rindo- essa crianças são fogo mesmo viu.
Rocio- são irresponsáveis isso sim, onde já se viu fazer uma coisa dessas.
Candela- eu tenho que concordar com a Rocio.
Victorio- é eu também, eles pegaram pesado mesmo.
Gastón- pesado ou leve, eles fizeram e quer saber? Eu gostei kkkkkkk(Gastón levanta e vai para seu quarto).
Rocio- o Gastón está a cada dia mais irresponsável
Candela- e você a cada dia mais apaixonada.
Rocio- apaí o que?
Candela- apaixonada.
Rocio- eu entendi Candela, acontece que você está equivocada, está bem?
Candela- será mesmo?
Rocio- eu dispensei ele, á um mês atrás.
Candela- isso não quer dizer nada.
Rocio- claro que quer.
Candela- é você tem razão.
Rocio- tenho?
Candela- claro, isso quer dizer que você não quis dar o braço a torcer, ele te dispensou uma vez e você quis fazer o mesmo.
Rocio- a Cande não torra.(Rocio vai para seu quarto).
Candela- ué gente o que eu disse de errado?
Victorio- pelo contrario, você disse o certo, eles que não aceitam isso.

Cena 7

Pablo- será que eu ouvi direito?
Eugenia- se você ouviu o mesmo que eu sim.
Mariana- gente, eu sei que é difícil entender mais...
Pablo- difícil? Não, não é difícil é impossível entender algo assim.
Eugenia- você estão juntos e querem que entendamos? Peter você é meu marido, Mariana você namora o irmão do meu marido.
Peter- agente pode explicar.
Pablo- ah a típica frase, podemos explicar.
Eugenia- tudo bem que vocês se amem e decidam ficar juntos, mais antes nos avisem, nos deixem, Peter eu já fui traída uma vez antes, doeu, você não poderia ter feito de novo.
Peter- eu sei Eugenia, por favor me perdoa.
Pablo- pedir perdão é tão fácil depois da coisa toda feita não é?
Mariana- por incrível que pareça não, não é fácil.
Eugenia- eu estou muito confusa com tudo isso, eu vou para o meu quarto, com licença.(Eugenia vai para seu quarto).
Mariana- Pablo eu sei que eu não deveria ter feito isso, mais...
Pablo- mais fez, já era.(Pablo sai).
Mariana- espera Pablo.
Peter- deixa amor, eles precisam absorver tudo isso primeiro.
Mariana- eu estou péssima com tudo isso.(Peter abraça Mariana).

Cena 8

Dia Seguinte...

Peter- Mariana eu comprei um teste de farmácia.
Mariana- não é 100% confiável.
Peter- é, mais quase nunca falha, precisamos saber a verdade.
Mariana- você tem razão.
Peter- aqui está.(ele dá o teste a ela).
Mariana- vou fazer.
Peter- você sabe como faz?
Mariana- sei.(Mariana entra no banheiro e Peter a espera no quarto, depois de um tempo ela sai do banheiro).
Peter- então, qual é o resultado?
Mariana- como faz pra saber mesmo?
Peter- aqui diz que se estiver uma listra só é negativo, se tiver duas é positivo.
Mariana- ah.
Peter- então? Você está gravida?

Continua...

Será que ela está gravida?

COMENTEEEEEEM MUITOOOOOOOO

3 comentários:

  1. ahhhhhhhhhhhhhhhhh curiosidaddeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee imensaaaaaaa otimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!