MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dónde Estás - Capítulo 4


No Capítulo Anterior...

Os meninos vão para seu quarto ,e  Euge vai rumo ao seu quarto para conhecer a tal menina,quando entra no quarto 
Euge:você ?
Lali se vira 
 


Capítulo 4



Lali:oi desculpa ,entrar aqui sem vocês mas eu sou a que alugou mesmo por isso o porteiro deixou eu entrar ,sou a Mariana mas pode me chamar de Lali 
Euge:não,não tudo bem não é isso sou Maria Eugenia mas gosto de Euge  , você está fantasiada assim foi na festa ? 
Lali:fui mas não me senti bem e voltei 
Euge:você não beijou um menino lá na festa 
Lali:não como você sabe disso 
Euge:então você beijou 
Lali:beijei 
Euge: você beijou o Peter 
Lali:Peter quem é esse 
Euge:  o menino que mora com a gente  aqui 
Lali:menino ,meninos moram com a gente aqui 
Euge:sim desculpa esqueci de te falar 
Lali:não,não faz mal mas esse Peter mora aqui também
Euge:sim mora e está apaixonadíssimo por você 
Lali:por mim ?
Euge:sim por você veio o caminho todo falando sobre você ,isso se eu estou certa se é você 
Lali:acho que eu fui eu 
Euge:então vai lá e fala com ele 
Lali:não eu não quero,eu vou dormir 
Euge:ok
Euge:amanhã conversamos mais 
Lali:ok 
Euge se ajeita e vai dormir e Lali apenas se senta na cama.
Lali:Peter,não pode ser ele o meu Peter o que eu pedi para me esquecer não pode ser ele não 
Lali logo adormece.
Pela manhã 
Euge:Lali ,Lali 
Lali:que foi mãe só mais cinco minutinhos 
Euge:não sou sua mãe sou a Euge
Lali:a Euge ?
Lali abre os olhos 
Lali:é você 
Euge:sim não sou sua mãe 
Lali:é não é mesmo –sorri 
Euge:bom você está melhor , dormiu bem ?
Lali:Sim estou bem 
Euge:se você quiser pode fazer um café pra você eu e os meninos vamos pra lanchonete ali embaixo do prédio 
Lali:vou fazer um suco ,não quero nada de comida 
Euge:ok então até 
Lali:até
Euge,Nico e Gaston descem até a lanchonete do prédio e vão tomar seu café 
Euge:meninos eu acho que é ela 
Gaston:ela quem ?
Euge:a menina que Peter beijou 
Gaston: porque ?
Euge:quando entrei no quarto ontem ela estava vestida como Peter me falou 
Gaston:e ela é Mariana mesmo ?
Euge:sim mas gosta que chame de Lali 
Gaston:meu deus é a Lali 
Euge:a Lali que pediu para Peter esquece-la 
Gaston:só pode ser 
Nico:mas parece que não se esqueceram mesmo em até se beijaram 
Gaston:sem saber Nico eles não sabem que eles são eles mesmo entendeu 
Nico:mas vão saber pois estão sozinhos la em casa 
Gaston:meu deus ,queria estar lá pra ver – se alevanta 
Euge:mas não vai deixa eles a sós 
Gaston:tudo bem 
Na casa com Lali e Peter 
Lali decide se alevantar e vai rumo a cozinha tomar um suco .Ela faz seu suco senta na sala e fica lendo um livro.Peter acorda e vai rumo a sala,também.
Peter: quem é você ?
Lali:desculpa não me apresentei pra você ainda eu acho   - se alevanta  
Lali:prazer Mariana Espósito – se vira e olha para Peter  
Peter:Mariana é você 
Lali:Peter – se aproxima dele e o abraça 
Lali:meu deus está diferente 
Peter:Lali , Lali 
Lali:sim sou eu 
Peter:e como você está – se sentando 
Lali:estou bem melhor agora – sentando ao lado dele e acariciando o seu rosto 
Peter:Lali não 
Lali:não o que 
Peter:não , não quero mais fiz o que você me pediu 
Lali:mas eu não consegui 
Peter:mas eu fiz o que você me pediu te esqueci e por favor não tende nada 
Lali:como nada Peter 
Peter:nada,não sinto nada por você mais e não tende mais nada
Lali:mas eu não te esqueci ,  e ainda te amo 
Peter:esqueça como eu te esqueci 
Lali:me esqueceu mesmo 
Peter:sim pode ter certeza – se alevanta 
Lali:ok,então vou te esquecer também mas depois não se arrependa 
Peter:não irei e não estou arrependido – se vira e sai rumo ao quarto 
Lali:eu vou te mostrar que ainda te amo ,nem que ,não isso eu não posso falar – fala consigo mesma
Nos Estados Unidos 
Lucas:agora você também 
Rocio:sim maninho mas logo e vocês e ai estaremos juntos 
Lucas:manda um beijão pra Lali
Rocio:mando sim mas quero um também – se abaixa pra ficar na altura do irmão 
Lucas:pronto esse é seu – da um beijo em Rocio , e esse é da Lali lhe da outro beijo 
Rocio:pode deixar,então se cuide bem ouviu 
Lucas:e vocês também 
Rocio:pode deixar maninho 
Lucas:agora eu vou la jogar vídeo-game 
Rocio:ok,pode ir lá 
Emi:lá vai ele 
Rocio:não vai mesmo pra Argentina mãe 
Emi:não posso filha 
Rocio:como não pode ele não pode te ameaçar desse jeito 
Emi:mas está então por tanto tente ficar longe dele 
Rocio:ok
Emi:e cuide da sua irmã sabe como ela é não fica quieta 
Rocio:sem muito bem como ela é mas eu não posso falar nada se ela começar a falar 
Emi:tem sim,impessa na mesma hora nada e nem ninguém pode saber disso
Rocio:tudo bem agora eu vou ir e te espero 
Emi:não me espere porque eu não vou 
Rocio:vai sim ,mãe não se prenda nesse negocio ele não pode de manipular 
Emi:pode sim filha ele pode,mas fique calma eu e o Lucas estaremos bem ouviu bem 
Rocio:tudo bem mas qualquer coisa você me ligue pra mim ou pra Lali
Na Argentina 
Lali vai até um quarto onde Peter estava , para tentar conversar com Peter
Lali:Peter por favor abra aqui 
Peter:não Mariana eu não vou abrir 
Lali:abre se não eu 
Peter:você o que Mariana 
Lali:arrombo a porta 
Peter:duvido 
Lali:não duvide de mim 
Peter:duvido , duvido , duvido 
Lali:ai Lanzani como você é chato 
Peter:e você é mais Espósito 
Lali:não me chame assim 
Peter:chamo como eu quiser 
Lali:há você vai ver 
Lali da um impulso para tentar abrir a porta e no mesmo momento Peter abre 
Lali:haaa – grita 
Ambos cai no chão 
Lali:eu te mato,eu te mato podia ter machucado 
Peter;eu em , e a culpa é minha 
Lali:é sim 
Peter:você pediu pra mim abrir não pediu , eu abri e você reclama , não te entendo
Lali:não me entende mas você era o que mais me entendia 
Peter:entendia,não entendo e não te amo mais , satisfeita fiz o que eu te pedi 
Lali:não ,você não fez isso ainda 
Lali pega e puxa Peter e eles se beijam 
Gaston:vamos sebe se lá o que está acontecendo 
Nico:garanto que vários beijos 
Gaston:acho que não , esses dois antes de se apaixonar e namorar durante quase um ano eram como gato e rato 
Euge:sempre brigavam 
Gaston:sempre,ate que viram que tudo aquilo era amor e não implicância 



Continua... 



Autora: Bianca / Quase Anjos 23

Um comentário:

  1. Olá! Sou do Just Taylor (parceiro seu)!
    Fico feliz que você você queira postar a 3ª temporada de ETC & TAL aki. Bom, eu autorizo você a postar sim, mas tenho 3 pedidos:
    * Não poste todos os dias da semana (no máximo 3 vezes/semana)
    * Comece a postá-la a partir de maio!
    * E não se esqueça de colocar os créditos!
    Espero que não tenho pedido demais! rsrs
    Parabéns pelo blog! Sucesso!
    Qualquer dúvida entre em contato! :D
    http://tayloroliver.blogspot.com

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!