MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Carina Zampini falou de seu novo look para Dulce Amor!



Carina Zampini voltou á televisão, depois de se separar de doces anos de matrimônio com o homem que conheceu quando tinha apenas 16 anos e com quem hoje tem um filho, Manuel, de 13 anos. Longe de se mostrar triste pela ruptura, a atriz apareceu mais linda que nunca na ficção Dulce Amor, onde interpreta Victoria Bandi, a protagonista da novela, quem tem um romance com seu chofer, Marcos Guerrero, interpretado por Sebastián Estevanez.


Sobre o impacto que causou na gente com sua mudança de look, Carina comentou que quem mais à nota são as garotas. "As mulheres se aproximam e me perguntam: 'o que você fez?'" contou a atriz á revista Ahora. Entretanto, ela não está muito atenta a sua beleza.

"Não me considero uma pessoa sensual e atrativa. Sou um montão de outras coisas, mas isso não. O curioso é que muita gente me devolve o contrário, inclusive mulheres que se aproximam e me perguntam: 'o que você fez?'. E eu não sei como responde-las que eu não me fiz nada", garantiu Zampini.

Finalmente, a protagonista de Dulce Amor, revelou que está conhecendo um homem: "Estou muito contente, feliz por voltar a compartilhar minha vida com alguém. Por respeito á ele, que não é uma pessoa do meio, vou guardar seu nome. Apenas direi que é uma pessoa muito especial, que promove e celebra meu crescimento profissional".
Fonte: Portal Casi Angeles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!