MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

terça-feira, 17 de abril de 2012

Angels Man 2 - A Missão Capítulo 5.



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Thiago- Oi.
Mar- Oi.
Thiago- então vamos?
Mar- pra onde?
Thiago- de encontro a sua surpresa.
Mar- vamos.



*ABERTURA

Angels Man 2 – A Missão – Capítulo 5 – La vida que imagine.



CENA I

Mar- o que viemos fazer no apartamento do Nico?
Thiago- como você é desconfiada meu amor.
Mar- eu apenas estou perguntando.
Thiago- bom, hoje faz um ano que nos conhecemos, eu fiz um jantar para agente.
Mar- meu amor, você lembrou que hoje faz um ano que nos conhecemos.
Thiago- claro que sim, você não?
Mar- claro que sim, eu até comprei uma lembrancinha para você.
Thiago- a foi?
Mar- foi, mais vamos deixar para depois, eu estou com fome, você quem preparou o jantar?
Thiago- eu mesmo, tomara que esteja a sua altura.
Mar- altura?
Thiago- kkkk.

CENA II

Jazmin- ai como eu queria ser uma mosquinha para vê o que está acontecendo lá.
Melody- quando eu e o Thiago namorávamos ele nunca preparou uma surpresa para mim.
Valéria- senti uma ponta de inveja ai hein.
Luna- ou será ciúmes?
Melody- que horror gente, nem um nem outro, eu apenas comentei, além do mais eu estou com o Pablo.
Luna- você estar namorando, mais isso não te obriga  a não gostar do seu ex.
Jazmin- você ainda gosta do Thiago Mel?

CENA III

Cielo- o que? você emprestou o seu apartamento para o Thiago fazer um jantar para a Mar?
Nico- é, por que fiz mal?
Cielo- eu não sei, esses meninos não tem nenhum juízo, será que eles vão se comportar?
Nico- eles já são bem grandinhos, sabem o que é certo e errado.
Cielo- eu espero que saibam mesmo.
Nico- eu não sabia que você era assim tão encanada.
Cielo- encanada?
Nico- kkk é a convivência com tantos jovens, agente acaba se acostumando com as gírias deles.
Cielo- kkk.(Cielo de repente fica seria).
Nico- o que houve amor? É pelos meninos? Se preferir eu vou lá e peço para eles voltarem para os aposentos do colégio.
Cielo- não, não é isso.
Nico- o que houve então?
Cielo- não sai da minha cabeça o que o Luca disse no último dia de aula ano passado.
Nico- o que exatamente?
Cielo- que eu tenho uma irmã, uma irmã gemia.

CENA IV

Thiago- então, está gostando?
Mar- está tudo muito gostoso.
Thiago- que bom meu amor.
Mar- eu não sabia que você cozinhava tão bem.
Thiago- meus pais adoram cozinhar e desde cedo eles me ensinaram a fazer alguns pratos.
Mar- já está pronto para casar, kkk.
Thiago- kk só se for com você.
Mar- meu carequinha lindo.( Mar levanta e vai até Thiago, senta em seu colo e lhe dá um beijo).
Thiago- eu quero que essa noite seja muito especial para agente.
Mar- já está sendo.
Thiago- espera um pouco.(Thiago levanta e pega no sofá uma caixinha, ele entrega a Mar).
Thiago- para você.(Mar pega a caixinha e abre, lá está um colar de ouro branco com um coração que abre, dentro dele estão duas fotos, uma de Mar e outra de Thiago).
Mar- obrigada, eu adorei.(Thiago dá um sorriso para Mar e a beija).
Mar- agora é a minha vez.(Mar pega uma caixinha na bolsa e dá para Thiago, é uma pulseira de ouro).
Thiago- muito linda, muito obrigado.
Mar- eu amei toda essa surpresa.
Thiago- sinal que eu fiz tudo certinho.
Mar- fez sim, tudo estava perfeito.
Thiago- você é muito linda sabia?
Mar- já me disseram isso. Kk
Thiago- mais que menina convencida hein. kk
Mar- não, eu não sou nada.
Thiago- eu posso saber que foi que lhe disse?
Mar- que eu me lembre você mesmo.
Thiago- é verdade e eu repito, linda, linda, linda.
Mar rindo- se isso for um sonho eu não quero acordar nunca mais.
Thiago- se isso for um sonho, me fala que eu torno ele real.(Mar e Thiago ficam se olhando nos olhos com muito amor).

CENA V

Melody- eu não quero que vocês repitam isso, se o Pablo ouve?
Eugenia- está bem, não está mais aqui quem falou.
Luna- é só você não ficar com ciúmes ou inveja deles.
Melody- vem cá garota, você nem me conhece e sai falando que eu estou com inveja ou ciúmes?
Luna- está bem, me desculpe eu apenas sou observadora.
Stefy- já chega não é fofas, vamos esquecer isso.
Caridade- até por que, dormimos todas juntas, não é bom ficar um clima ruim aqui.
Valéria- concordo com a Cari.
Melody- está bem.

CENA VI

Nico- tudo o que ele falou foi muito estranho.
Cielo- sim, até sem sentido mais e se for verdade?
Nico- claro que não Cielo, ele estava brincando, sei lá.
Cielo- parecia que ele estava falando muito serio.
Nico- viagem no tempo, irmã gemia, missão, tudo isso é ilógico, impossível.
Cielo- é você pode ter razão, mais eu preciso tirar isso a limpo.
Nico- como?
Cielo-amanhã eu vou falar com ele, com o Luca.
Nico- se você prefere.
Cielo- é, eu prefiro.

CENA VII

Tato- o jantarzinho deve estar bom, o Thiago ainda não voltou.
Rama- é, tomara que eles estejam se divertindo.
Pablo- isso ai é sincero?
Rama- e por que não seria?
Marcio- eu acho que sei por que mano.
Rama- pois eu não.
Pedro- de que jantar vocês estão falando?
Tato- do Thiago e da Mar.
Pedro- eles estão jantando juntos?
Rama- estão.
Luca- e pelo o que o Rama e o Tato disseram no apê do Nico.
Marcio- o Nico liberou o Apê dele?
Rama- é, também estranhamos.
Simon- o que será que eles estão fazendo lá?
Marcio- jantando ué, kkkk.(Todos riem menos Pedro).

CENA VIII

Mar e Thiago estão dançando uma música lenta, bem agarrados.

Mar- será que tudo isso pode ficar melhor?
Thiago- pode sim.(Thiago dá um beijo em Mar).
Mar- eu não tenho muitas certezas na vida...
Thiago- mais deve ter algumas.
Mar- sim, uma delas é que você é o grande amor da minha vida, eu vou ter amar para sempre.(Thiago sorri).
Thiago- você é a garota mais especial e mais amada de todo o mundo.
Mar- quanta pretensão, kkk, não precisa ser mais do mundo, eu só preciso ser especial para você e ser amada por você, isso já é motivo suficiente para eu ser feliz.
Thiago- EU TE AMO.
Mar- EU TAMBÉM TE AMO.
Thiago- será que amar é sempre assim tão bom?
Mar- não, você não lembra o que passamos até conseguir sermos feliz?
Thiago- você tem razão, mais aqui estamos, passamos por todos os obstáculos e nosso amor continuou.
Mar- eu tenho que te dizer uma coisa, mais antes preciso fazer uma pergunta.(Thiago fica curioso).
Thiago- pode perguntar.
Mar- quais são suas intenções comigo?
Thiago- kkk, casar com você, ter um monte de Marzinhas e Thiaguinhos, kkk, ficar velhinho ao seu lado, nos dois na nossa casa, de cabelos brancos, sentados cada um em uma cadeira de balanço, lembrando a vida maravilhosa que tivemos.
Mar- eu não consigo imaginar coisa mais maravilhosa para agente.
Thiago- o que você queria me dizer?
Mar- a algum tempo eu estou pronta, mais o momento não era o certo, esse é o momento.
Thiago- eu não estou entendendo.
Mar- eu te mostro.(Mar beija Thiago, os dois sentam no sofá).
Mar- eu acho que chegou a hora de sermos um só.
Thiago- será que eu estou sonhado?
Mar- se isso for um sonho, me fala que eu torno ele real.(os dois reim, Thiago pega Mar nos braços e a leva para o quarto de Nico).

CENA IX

Thiago- a partir de hoje, seremos um só.
Mar- seremos um do outro.
Thiago- o vinculo que nos une, se tornará mais forte.
Mar- Os grandes momentos da vida são como um despertar.
Thiago- Os grandes momentos da vida são cheios de surpresas.
Mar- Os grandes momentos da vida são cheios de beleza.
Thiago- Os grandes momentos estão cheios de magia, cheio de ternura e cumplicidade.(Mar e Thiago riem, eles se beijam e se entregam ao amor que sentem um pelo outro, selam esse amor com a maior dadiva da vida, o amor).

“Quando você é um garoto que sonha o que você vai ser quando você crescer. E se eles permitem que você sonhe, você sonha grande ....
Se sonhava muito com a vida que você queria, você sabe muito bem o que querem e sabem o que você não quer, o que não é coalhado com o que você sonhou para você.”
“Ao imaginar nossas vidas, nos tornamos um personagem no nosso próprio romance. Sempre buscar a vida que imaginamos ... mas como você viver se você sabe que você imaginava que a vida nunca vai perceber?
O que nos sustenta são os sonhos, mas como você faz quando você entende que isso é impossível? Estar satisfeitos com a vida que tocar?
Fazemos todo o possível para ajustar nossas vidas para que nós sonhamos e a vida é revelado ... resistir ... O problema é que às vezes sonhar tornar-se um capricho.
Quaisquer outros detalhes do que você imaginou a felicidade ruínas. Dói felicidade quando você é um sonhador.”
“Mas o que dói é o ideal, não a realidade ... Temos de ser surpreendido de que a vida escolhe para você. Idealmente, você perde de vista o real ...
O ideal é tão brilhante que pode terminar cobrindo a beleza da realidade. Os sonhos nos ajudam a crescer. O ideal é uma grande massa de ouro que nos paralisa. A realidade é frágil, imperfeito, mas é verdade.
No final da vida se pode ter a vida que ele viveu, não imaginou .... Então, é melhor imaginar a vida é viver ...
Cris Morena.

Se isso for um sonho, me fala que eu o torno real aos seus olhos, por essas letras.

CENA X

Luna- eles estão juntos.
Pedro- eu sei, jantando.
Luna- você acredita que vai ficar só no jantar?
Pedro- claro que não.
Luna- nem eu.
Pedro- só sendo ingênuo para acreditar nisso.
Luna- eu não estou gostando nada, nada disso, eu quero o Thiago para mim.
Pedro- quando você quer algo, sai de baixo não é?
Luna- você não é diferente irmãozinho.
Pedro- não mesmo, chega de gentileza.
Luna- agora, vamos usar nossas armas.
Pedro- claro!
Luna- preparado para colocar nosso plano em pratica?
Pedro- sempre.
Luna- então, a guerra vai começar e que vença os mais fortes.
Pedro- ou seja.
Luna- nós! (Pedro e Luna riem).

Continua...

Depois da linda noite de amor que Mar e Thiago tiveram eu acho meio difícil Luna e Pedro conseguirem concluir seus objetivos não é? eu espero que sim e vocês?

COMENTEEEEEEM MUITOOOOOOOOOOO!

3 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!