MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Amar não é pecado - Capítulo 39



No capitulo Anterior...

Os meninos saem para ir conversar com Peter 


Cande:pode falar os meninos já saíram daqui
Lali:ai meninas terminei o namoro ( colocando a mão em seu pescoço onde estava os dois colores o dela e o do Peter ) 


No capitulo de hoje 






Cande: como assim ?
Euge: como assim Cande terminando 
Cande: mas por que isso que eu quero saber conte Lali
Lali:está bem 
    Lali conta toda a história as amigas 
Cande: como ele pode fazer isso ?
Lali:não sei como mas o pior de tudo é que eu ainda o amo 
Euge:amiga não fique assim 
Cande: e você também está estranha o que ouve 
Rocio:também 
Cande: também o que ? ( não entendendo nada)
Euge:não me diga que também com o Gaston ?
Rocio:também terminei mas ainda gosto dele mas ele não 
Cande: nossa estou pasma 
Lali:ai amigas estou nada bem 
Cande:calma tudo se ajeita 
Lali:eu espero 
Pablo: podemos conversar Lali ?
Lali:sim podemos 
Cande:estamos sobrando aqui vamos meninas ?
Dani,Euge e Rocio: sim 
Pablo:bom agora as meninas já foram você pode me dar a resposta 
Lali:que resposta ?


Com os meninos 

Nico: Peter podemos conversar ?
Peter: sim podemos 
Nico:então em fale o que a Lali tem que chegou chorando na roda onde estávamos e logo depois você saiu ?
Peter ficou pensativo 
Vico: fala Peter o que ouve com vocês dois 
Peter:está bem eu falo 
 Peter fala tudo o que aconteceu para os meninos 


Nico:você fez isso ?
Peter: não isso eu posso jurar que não 
Vico: e como ela foi parar ao seu lado 
Peter:isso que eu não sei mas tenho que descobrir pois eu amo  muito a Lali e não posso e nem quero perde-la 
Vico:mas parece que vai não ( mostra a Peter onde Lali e Pablo estavam conversando )
Peter:nosso posso acreditar 


Com Lali e Pablo


Pablo:como que resposta ?
Lali: haaam 
Pablo: se lembrou então ?
Lali:sim 
Pablo: você disse sim por que se lembrou ou disse sim dando a resposta 
Lali:ambas 
Pablo:então estamos namorando ?
Lali:sim 
Pablo:nem acredito 
Lali:pode acreditar 
Pablo:podemos ( se aproxima )
Lali:sim



Com os meninos 


Peter:não posso acreditar ?: ( com os olhos cheios de lágrimas )
Nico:nossa e agora vai querer reconquista-la ?
Peter: não ( saindo do local )
Vico: o que vai fazer ?
Peter: o que eu devia ter feito a muito tempo e não tive coragem 
Nico:pense bem no que vai fazer 
Peter: sim mais eu sei o que eu estou fazendo
Nico:tomara que ele saiba mesmo 
Vico:sim mas o que você acha que ele vai fazer ?
Nico: eu acho que ele vai dar a chance que a Maria  pediu 
Vico:será 
Nico: sim 




Com Lali e Pablo


Lali:então ?
Pablo: foi maravilhoso 
Lali fica pensativa 
Pablo: o  que ouve ?
Lali:nada  
Pablo:não ouve nada mesmo ? (observando Peter que passava do outro lado do acampamento)
Lali:nada eu juro 
Pablo:nem mesmo ele ?(apontando para Peter )
Lali:nem mesmo ele ( mentindo e olhando para Peter que passava pelo local)
Pablo:vamos ?
Lali:aonde ?
Pablo:passear 
Lali:vamos 


             Eles vão passar enquanto isso Peter decide falar com Maria 




Peter:Maria posso falar com você ?
Maria: pode sim o que você quer ?
Peter:eu sei que tudo isso que fez foi uma armação para eu me separar de Lali 
Maria: não foi não 
Peter:não se faça de boba eu sei 
Maria: não sou boba tah mas  o que quer comigo ?
Peter: não sei se sabe eu e Lali terminamos o namoro 
Maria: sério ( não consegue esconder o sorriso )
Peter: sim 
Maria: mas o que eu eu tenho a ver com isso ?
Peter: o que você tem a ver ,ainda pergunta não era o que você queria me ver só para eu ficar com você ?
Maria:sim ( envergonhada )
Peter:não precisa se fazer de envergonhada coisa que você não é 
Maria:ta tudo bem mas chegue no ponto que quer chegar 
Peter: bom então vamos lah quer namorar comigo 
Maria: como ?
Peter:isso mesmo que ouviu quer namorar comigo 
Maria:sim 
Peter:(pensa) Eu te amo Lali mas você me não me quer tem quem queira 
Maria:Peter estou falando com você
Peter: o que ?
Maria: eu aceitei quero sim namorar com você 
Peter:então namorados ?
Maria: com havia dito antes sim 
Logo após se beijam 


              As meninas que andavam pelo acampamento percebem o beijo de Peter e Maria e logo depois percebem Lali e Pablo vindo de mãos dadas então entram no quarto e começam a conversar.

Com as meninas 


Dani:não posso acreditar 
Cande: nem eu 
Euge: nossa não sabia que eles eram assim
Rocio:eu achando que eles se amavam 
Cande: mais não se amam mais ?
Dani:claro que não você não viu a Lali está com o Pablo e o Peter está com  a Maria.
Rocio:poise e eu sozinha 
Agus:meninas estão aqui ?
Dani:sim meu amor o que quer ?
Nico:Emi nos pediu para todos ficaram na frente do refeitório pra  conversarmos vamos ?
Todos:vamos 


 Todos vão a rumo onde Emi estava 

Emi:todos aqui 
Agus:não falta o Gaston e a Kika ,a Lali e o Peter e a Maria e o Pablo 
Emi:onde eles estão ?
Agus:procurei  por tudo mas não achei ninguém 
Emi:meu deus temos que achar eles 
Dani:por que ?
Emi:ouve um problema e ao invés de ir amanhã embora vamos ter que ir hoje 
Euge:então a gente vai ir arrumar as coisas logo logo eles tão de volta 
Emi:está bem não se esqueçam as  20:00 aqui nesse mesmo local 
Todos:ok 

         Pablo e Lali estavam passeando quando se deparam com Peter e Maria que também estavam caminhando pelo local de mãos dadas


Lali:vejo que nem esperou e já está com essa não é Peter 
Peter: sim como você não faz nem  uma hora do fim do namoro e está com esse 
Pablo: vamos meu amor 
Lali:vamos 
Peter:temos que ir também Maria 
Maria:sim vamos
Kika e Gaston:esperem a gente 
Lali:vocês estão juntos ?
Kika:sim 
Gaston: e você e o Peter vejo que estão separados 
Peter:sim estamos te apresento a minha namorada Maria ( mira para Lali )
Lali: eu o meu mais novo namorado o Pablo ( mira para Peter) 
Kika:nossa achei que você Lali e o Peter nunca iriam se separar 
Pablo e Maria: pois achou mal 
Kika:nossa desculpa 
Maria:pior e você que rouba o namorado da amiga 
Lali:olha quem falando ?
Maria:mas eu não era sua amiga 
Lali:mesmo assim não se deve roubar o namorado da outras mas pensando bem o Peter não fez tão mal de roubar de mim tenho coisa melhor 9olhando para Pablo)
Peter:ainda bem mesmo olha que namorada linda que eu tenho agora ( olhando para Maria)
Maria:ai meu amor  como te amo 
Kika: ela terminou o namoro com ele não tenho culpa 
Gaston:não vamos ficar aqui discutindo vamos pois eles devem estar preocupados com a gente 
Todos:vamos então 

     Todos vão a rumo onde Emi estava  

Emi:esse meninos que não chegam já está quase na hora de ir 
Lali:chegamos 
Emi:onde estavam ?
Peter: passeando por ai 
Emi: vão arrumar as coisas a gente vai ter quer ir hoje embora 
Todos:está bem 


             Todos vão arrumando suas coisas para ir embora 


Emi:estão prontos ?
Todos:sim 
Emi:podemos ir então ?
Todos:sim 
  
          A viagem era longa todos acabam dormindo.Agora quem ia sozinha no banco do onibus era Rocio,pois Gaston ia com sua nova namorada Kika.Lali só trocou de lugar com Maria. O resto estava tudo igual 

Emi: meninos e meninas chegamos na escola 
Todos:ai que coisa boa 
Emi: podem pegar as coisas e ir embora 
Todos:tudo bem  

   Todos descem do onibus e vão para suas casas.Fica somente no colégio Lali e Peter.


Emi:vocês não vão ir embora?
Peter: sim meu carro está logo ali vou indo 
Lali:vai me dar um carona ?
Peter: sim 
Lali:obrigado 
Emi: impressão minha ou estão brigados ?
Lali: terminamos namoro
Emi: desculpa não deveria ter perguntado 
Lali:capaz a gente terminou o namoro mas continuamos a ser primos e amigos não é Peter ?
Peter:sim
Lali:vamos então tchau Emi 
Emi:tchau Lali
Peter:tchau Emi 
Emi:tchau Peter 
Peter:vamos 
Lali:vamos 
Emi(pensa) nossa um casal tão lindo acaba o namoro assim o que será que aconteceu ?


No carro  com Lali e Peter o silencio era total,ficam o caminho todo até a casa deles num silencio que não tinha fim.Quando chegam na frente de casa Peter para com o carro e eles decidem ter uma conversa.


Com Lali e Peter 

Peter: o que a gente fez ?
Lali: o que a gente veio embora 
Peter:não isso 
Lali:o que então ?
Peter:a gente terminar o namoro e ficar com outros no mesmo dia 
Lali:isso a gente não devia fazer mas agora não tem volta eu estou com o Pablo você com a Maria estamos felizes não ?
Peter: sim  ( mentindo pois a felicidade dele seria completa só se Lali estivesse ao seu lado)
Peter: e você está feliz ?
Lali:sim (mentindo pois a felicidade dele seria completa só se Peter estivesse ao seu lado)
Peter:estamos felizes então ?
Lali:sim 
Peter:não somos mais namorado e namorada mas somos primos e amigos não ?
Lali:claro alem de morarmos na mesma casa
Peter:sim ( se aproxima de Lali)
Lali:pois sé calor aqui neh ( se aproxima de Peter )
     Os dois não conseguem resistir e acabam se beijando.

 
Música que toca enquanto Lali  Peter se beijam 

Continua...

Autora: Bianca/Quase Anjos 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!