MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 5 de março de 2012

Web Novela Quase Anjos Capítulo 40


Lali: meu amorzinho vem aqui!(se levantando e pegando ela no colo) 
Mar: é verdade Lali meu papai não me ama?(disse novamente com a voz chorosa porem duas lagrimas escorriam pelos seus olhinhos)
Lali: ehhh.....uhhhh.....não ouve eles não meu amor!(olhando para Neto e Tacho com uma cara tipo vou te matar seus filhos de uma mãe)Porque esta acordada já esta tarde?
Mar: tive um pesadelo!(encostando a cabeça no ombro de Lali)
Lali: vamos tomar uma água e depois te coloco para dormir!
Jaz: boa noite linda dorme com os anjos!
Mar: ta vou mimi com eles!
Tacho e Neto: boa noite!
Mar: Lali você ouviu esses zumbidinhos?
Neto: vai iguinorar? (ela acentiu)
Tacho: Beleza se vai vê o bicho papão te pegar você vai ver!
Lali: cala boca sei dois, vamos meu amor!(saindo da sala)
Jaz: seis são burros viu!
Stefi: burros não idiotas!
Vale: o irmão da menina em coma e vocês ficam falando isso!
Marcio: mas eles têm razão porque o pai visita ele e não ela?
Cari: disso eu não sei pelo visto ninguém sabe!
Rama: só nos resta e cuidar das nossas vidas e vocês dois calarem a boca!
Lucas: vamos é dormir já ta tarde, antes que o Nico apareça aqui e coma nosso coro!(todos foram para seus respectivos quartos e dormiram) Na cozinha.
Lali: com o que você sonhou?(Le entregando a água ela bebeu e ainda estava no colo de Lali)
Mar: eu sonhei que meu papai matou meu maninho!!!(chorando)
Lali: não chore meu amor foi só um pesadelo, vamos mimi que já ta tarde!( ficaram conversando coisas banais e depois subiram chegaram ate porta do quarto de mar)
Mar: Lali dorme comigo?
Lali: claro meu amor aonde ai ou no meu quarto?
Mar: no seu!(Lali foi ate seu quarto se trocou enquanto Mar olhava a foto delas duas com Thiago)
Lali: sente saudades dele?(se sentando ao lado dela na cama)
Mar: muita, como queria que ele teve-se aqui para me colocar na cama!
Lali: eu não sirvo?(tentando brincar)
Mar: claro! Mas queria ele aqui!(abaixando a cabeça)
Lali: eu também!(começando a chorar)

Autora: Larissa Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!