MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 11 de março de 2012

Quero Mais...


Bom eu vou postar aqui um pedaço de cada web novela que irá começar este mês, para vocês verem como serão, eu espero que fiquem com um gostinho de quero mais, esse é o objetivo da postagem( rsrs) e comente o que acharam e se vão acompanhar está bem? 


Laliter - Recuperando Um Amor.



2007- Vale Paraiso.

Lali e Peter estão em um campo florido, deitados olhando o céu.

Lali- hoje você me fez a garota mais  feliz do mundo.
Peter- e você me fez o homem mais completo do mundo.
Lali ironizando- homem?
Peter- homem sim.
Lali rindo- você só tem 16 anos.
Peter- é 16 anos, mais já sou homem e você mulher.
Lali- eu te amo seu bobinho.
Peter- eu também te amo.
Lali- nossa Peter você já viu que horas são?
Peter- vi e dai?
Lali- além de bobinho você é doidinho também?
Peter- hã?
Lali- meu amor, nós temos que ir embora, daqui a pouco meu pai percebe que não cheguei em casa e vai ficar furioso e você sabe como meu pai é, não sabe?
Peter- e como sei, o doutor Nico é osso é melhor irmos embora mesmo.

Lali e Peter se vestem e vão embora.

Angels Man 2 - A Missão

Melody- nossa que demora daqueles cinco.
Stefy- eu pensei que eles fossem pegar algumas coisas e não o quarto todo.
Simon- pois é vamos nos atrasar desse jeito.
Cielo- calma gente, tem tempo até vocês pegarem o voo.
Luca- eu vou chama-los.
Caridade- eu vou junto.
Marcio- por que?
Caridade- por que eu esqueci uma coisa lá em cima, aproveito para pegar.
Marcio- que coisa?
Caridade- é... é... meu biquíni, já volto.
Valéria- Cari, nós vamos pra neve, pra que vai levar biquíni?
Caridade- pra levar pra casa.
Luca- bom eu vou indo ver.
Caridade- eu também.
Melody- que estranho.

Amores Para toda vida

Lali era uma menina bonita que era muito vaidosa soube que teria que ir para a Espanha, pois seu pai tinha sido promovido para outro cargo.
Lali: Não, não vou, e minhas amigas...?
Alexandra: Minha filha mais é preciso
Lali: minhas amigas eu adoro elas e...
Alexandra: mas...
Lali: Ta ok, mãe vou arrumas as malas!
Alexandra: tah
Lali termina de arrumar as malas e desse para o jantar quando, seu pai com uma noticia...
Mauro: Minha filha é...
Lali: fala pai!
Mauro: E que você vai estudar em um internato.
Alexandra: é por que agente vai trabalhar muito e não vai dar tempo de te da atenção!
Lali: Vocês estão dizendo que eu vou ter que morar em uma escola e isso?!(chorando)

Gostaram? as duas primeiras web são escritas por mim, deem sua opinião! 

2 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!