MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 25 de março de 2012

Pablochi "Uma nova vida" Capítulo 23

Hoje lhe trazemos o capítulo 23 de Pablochi "Uma Vida Nova". No capítulo de hoje, falado por Pablo, ele faz amor com Rocio, pela primeira vez após que as suas memórias foram devolvidas por Kant. Além disso, Pablo visita o covil de "La resistência", após um longo período de tempo, onde serão surpresas e novas pessoas para conhecê-lo. Vejam o capitulo Abaixo:

CAPÍTULO 23: DE VOLTA A SENTIR.

[Falado por Simon]

Foi um único abraço longo, mas terminou um ponto a outro. Olhamos um para o outro ferozmente, e então ela começou a desfazer cada um dos botões na minha camisa, até que caiu nas minhas costas, expondo meu peito. Com dois dedos, ela desenhou um caminho reto através do centro, desde a minha garganta ate na minha barriga, eu sentiu a sensação agradável que era uma cócega, sensual. Peguei aquele vestido curto em um trecho, tornando-o caiu a seus pés, deixando ela somente com sua calcinha e de sutiã. Estamos sempre muito animados.

Ela removeu as toalhas da cama com folhas de rosa que ela tinha preparado. Tirei a calça com muita provocação, ficando penas com a minha cueca boxer apertada e cinza. Minha namorada estava esperando lá, mordendo o lábio inferior, fazendo-me queimar com isso.
Subi para chegar a ela, posicionado se acima. Levantou-se alguns centímetros para que eu pudesse tira seu sutiã, e depois removê-lo de uma forma muito engraçada com a boca. Ela riu, brincando, não foi só prazer, mas de sentimento e de um bom tempo, para nos, felizes de qualquer maneira. Fui para os lábios a beijar novamente e olhá-lo nos seus olhos castanhos, cativante.

Pablo: - Já te disse que você me faz sentir único? - Eu disse antes de lhe beijar novamente.
Rocio: - E eu disse que você está me fazendo sentir uma nova mulher?
Pablo: - Porque nós sentimos, mas é bom repetir a sensação.
Rocio: - Eu vou tentar entender, essa frase não tem sentido.

Para não cortar o clima, eu fui dar um beijo, primeiro na boca, e então eu estava deixando um rastro de beijos para baixo de sua garganta, parando em seus seios, e depois segui ainda mais abaixo do umbigo, e removi a última peça que restou.
Segundos depois, eu era a pessoa que teve contato com o solo, deixando-me sentado na minha namorada.
Ele correu nos meus lábios, e quando nos beijamos, nós cobrimos com cobertores, estava um pouco frio naquele quarto. Ele continuou a me beijar, desta vez no peito, seguido pela barriga, até que o elástico da minha boxer, que o pegou e deslizou para baixo em um movimento suave, atingindo as pontas dos meus pés, onde a minha cueca lá permaneceu até ela tirar.

Enquanto ela teve o cuidado de que, finalmente, estava indo para sentir, não completamente, mas cada vez que ela cuidou de mim pude ver um novo mundo pode experimentar sensações estranhas, paixões, o sangue ferveu. Naquele momento, ela foi embalada por minhas pernas, que só os meus pés foram descobertos pelas folhas. Tudo o mais, exceto o meu peito para cima, estava coberta por esses tecidos brancos.
No final, voltamos a rodar. E desta vez, nós ficamos cara a cara. Ele me calar com as pernas, que estavam em minha cintura e nos braços, que eram interligados por trás do meu pescoço, por isso dessa maneira tão especial, eu poderia, uma vez por todas, introduzi-lo com um suave e repetitiva, pois cada um sentiu a respiração do outro, se não nos unimos em um beijo profundo.

Finalmente, depois de ter recuperado as minhas memórias, pela primeira vez, senti-lo plenamente, poderia ver o seu interior profundo, poderia, na íntegra, para sentir, sentir, com a minha própria alma, então eu realmente sou.
Embora as três horas que a minha namorada tinha reservado tinham terminado, decidimos ficar e dormir lá, ninguém estava acordado a essa hora da manhã.

Ao amasse cada um voltou para seu quarto antes de todos acordarem, para fingir que estávamos em nossas camas todas às noites. Após esse momento especial que vivemos novamente, eram difíceis de ser separados por um momento.

Mas então, como se nada tivesse acontecido, nos encontramos no café da manhã em calma, com todos os nossos amigos, usando repetidos sorrisos e sabendo olhares, mas da esperança, não uma lavagem cerebral, como eu tinha percebido imediatamente, apesar de Dito isso, eu sabia disso.
Com a desculpa de ir à caça selvagem, deixo Cidade Eterna para ir com Gaston e Jimena, que me acompanharia ao covil dos meus velhos amigos.

Uma vez lá, todos correram para me abraçar, me surpreendi quando eles me queriam como mesmo de antes, antes da lavagem cerebral. Após muitos abraços e amor que recebi, eu aviso caras novas que adornavam a "resistência". 
Entre eles, Jorge Amado, filho de Melodia, que me ofereceu em seus braços para encontrá-lo, Paloma, uma menina da idade de Stefano muito adorável, eu recordava ter visto ela quando estava com Victorio, uma vez na floresta durante meus dias de caça e, finalmente, que se chama "Professor", um homem de aproximadamente 50 anos, que me acolheu de uma forma muito filosófico ou Mandalay. Embora eu não fosse ficar na sala 24 horas, desfrutar a minha hora do dia naquele local.

Segundos depois, ouvimos os passos de alguém que estava descendo as escadas muito lentamente. O homem caiu quando ele arregaçou as mangas de sua camisa, fazendo ¾. Ele chegou ao chão, olhou para mim e um grande sorriso iluminou meu rosto.

Pablo: - Kant! - Eu chorei ao mesmo tempo, ela deixou o bebê com Mel e eu fui correndo para abraçar-lo.
Pablo: - O que você está fazendo aqui? Você foi seqüestrado? - Comecei a ficar preocupado e olhou para os caras com um rosto.
Jimena e Peter: - Isso mesmo, o que vocês estão fazendo aqui? – Perguntou Jimena e Peter, chateado.
Kant: - Nós sabemos que ainda a esperança, e está fora da "bolha" de ajudar, de confiança, posso fala com você Pablo. - Ela olhou para mim.
Pablo: - Sim, a esperança, Kant foi quem me trouxe de volta as memórias, ele me ajudou e cuidou de mim quando eu estava morrendo, ele me salvou, eu sinto como se fosse meu pai – Eu sorri para o médico e ele sorriu de volta, e que me surpreendeu Nunca foi tão efusivo, mais do que um tapinha nas costas.
Kant: - Vemos que, com apenas três dias para sair um pouco do que a mentira é mudar a minha mente, certo? - disse Kant. 

Como você se tornou consciente de que eu estava pensando sobre sua atitude?  Todo dia eu me surpreendo mais com meu "pai falso".
Finalmente eu me senti como uma família e, embora faltando a minha namorada, minha namorada "real" de uma vez por todas eu me senti confortável. Caso contrário, diferente da que experimentei com a Rocio, sendo cercado por todos aqueles que amavam, para sentir novamente.

Autor: Davyd Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!