MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 4 de março de 2012

Pablochi "Uma nova vida" Capítulo 20

Hoje lhe trazemos o capítulo 20 de Pablochi "Uma Vida Nova. No Capítulo de hoje, Uma parte curta e falado por Rocio, que segue atrás de respostas para seus mistérios, e uma segunda parte, falada por Pablo, que volta a "ser vivo". Descubra o que acontece com ele na leitura deste capítulo realmente emocionante. Esperamos que gostem. Vejam o capitulo Abaixo:

CAPITULO 20: EU ESTOU VIVO.

Eu vim para o quarto dos homens e encontrei meu melhor amigo deitado na cama, lendo um livro, olhei, mas eu prestei atenção. Portanto, bati a porta tão forte que ele ficou assustado. Peguei o livro que ele estava lendo e Joguei no lado de sua cama.

Arthur: - Pará, o que tem errado? Lali? - Eu estava muito intrigada.
Rocio: - Por que você esconde coisas?
Arthur: - Eu não escondo nada.
Rocio: - Não minta para mim Arthur! – Eu só chamava seu nome quando estava com muita raiva.
Arthur: - Rocio eu não estou mentindo! - Parou diante de mim. Ele também me chamava pelo meu nome completo.
Rocio: - Você está tocando a orelha! Você está mentindo! - De um menino que era meu melhor amigo tocava seu ouvido quando ele estava nervoso ou deitado, era habitual.
Arthur: - Você sabe o que? Sim, eu estou mentindo, mas eu não vou contar, pelo simples fato de que você não iria compreender e tratar-me de louco - Eu fiquei surpresa. Eram quase as mesmas palavras que dissera Gaston.
Rocio: - Por favor, me diga! Eu ouvi quando estava falando com Gaston e Jimena. - Peguei a mão dele e olhei em seus olhos
Rocio: - Arti, como seu pai está vivo? O que está aqui? O que está acontecendo? O que foi que você disse que nós fizemos? Quem nos fez? 
Arthur:- Ok, eu não posso falar, desculpe, eu só vou dizer duas coisas...
Rocio: - Eu vim para ouvir
Arthur: - nem tudo é como parece, o essencial é invisível aos olhos. - Então me abraçou e saiu.

O que isso significa? Por que o mistério? Minha cabeça explodiu, mais cedo ou mais tarde eu iria aprender o grande segredo que eu estava escondido, talvez, saber exatamente o que estava acontecendo, é tão estranho.

[Falando por Pablo]

O selvagem que minha namorada tinha descrito não era qualquer um, pelo menos na Cidade.
Depois de falar com Luz no edifício do governo, Kant veio até mim.

Kant: - Pablo, Você tem tempo para conversar? - Ele disse olhado em toda parte, parecia que não queria que ninguém ouvisse nossa conversa.
Pablo: - Sim, não há problema. O quê?
Kant: - Venha ao meu escritório.

Foi a primeira vez que eu entrei no escritório de Kant, era tudo muito claro, com uma mesa em um canto, um sofá na parede, numa escala perto da porta e um armário perto da mesa.

Kant: - Sente-se no sofá - não sei porque eu fiz o que ele pediu como ele fechou as cortinas e fechou a porta.
Pablo: - Então que segredo é que você tem a me dizer? - Já tinha começado a me assustar. Kant não respondeu, apenas olhou para mim uma vez, puxou uma cadeira perto da cama e sentou-se, olhando com muita atenção.
Kant: - Pablo, você tinha essas visões ultimamente eu disse que eu poderia tentar ajuda?
Pablo: - A Rocio então se casou comigo. - Eu sorri, mas ele não levá-la para uma brincadeira.
Kant: - E não acha que era muito real? E se você tivesse vivido?
Pablo: - Na verdade, sim, mas não deu muita importância.
Kant: - Você deve disse a ele. - Apressou-se a dizer.
Pablo: - Kant o que acontece? Por que o mistério? - Como esperado, não respondeu. Ele pegou um pedaço de mobília uma máquina com um par de óculos e cabos
Kant: - Se eu te disser que isso vai fazer com que você não morra, você vai acreditar em mim? - Olhei suplicante nos olhos dele.
Pablo: - Com esse tom de voz e essa frase, na verdade não. - Ele suspirou.
Kant: - Deite sobre a mesa e tire a camisa – assim eu fiz. Começou a ligar os cabos ao meu peito, os templos e na testa. Coloquei os óculos.
Pablo: - Para Kant... - Eu tirei meus óculos... - O que você vai fazer?
Kant: - Você confia em mim, então eu vou lhe agradecer - Coloquei os óculos novamente.

Kant começou a operar esta máquina estranha. Tão logo o inflamado, um sonho enorme tomou conta de mim, fecho minhas pálpebras lentamente.
"Tudo vai ser melhor Pablo, dormia" foi a última coisa que ouvi-lo dizer, antes de fecha os olhos.
Eu não sei quanto tempo tinha passado. Kant abriu meus olhos e eu tenho os óculos que usava. Um calor sufocante viajou por minhas veias, e me fez sentar-se à mesa rápida, rasgando todos os cabos que tinham ligado ao meu corpo. Eu esfreguei minha cabeça, dói muito.

Pablo: - Kant que aconteceu comigo? - Doeu muito atrás dos olhos, testa machucada.
Kant: - Pablo, você está lembrando, você vai ser você - ele colocou a mão no meu peito enquanto acaricia as costas com a outra, no momento senti que era como meu pai.

Várias fotos da minha vida começou a ir a minha mente, fiquei lá, pude ver. Alguns foram indicados por mais tempo, talvez porque eu queria lembrar, por exemplo, o meu casamento com a Rocio, nosso primeiro beijo, o nosso rock&roll na ilha grega, mas que não fazia parte da minha vida real, mas eu me senti como se realmente tivesse sido eu, como se ele tivesse realmente experimentado o Pabloreal, o "eu" agora.

Absolutamente tudo virou para mim, agora eu me sinto vivo novamente a mim.

Kant: - Implementamos a memória quando você reiniciar, assim que você entender tudo isso. Pablo, agora você se lembrar da sua vida a partir do NE, e sua vida real, as suas preciosas memórias. - Deu-me um grande sorriso, nunca o vi assim.
Pablo: - Obrigado, obrigado - repetidas constantemente, enquanto o abracei com todas as minhas forças, enquanto as lágrimas começaram a sair dos meus olhos, tão rápido que em um segundo completamente banhado minhas bochechas.
Deixei-o, meu "pai substituto", e observou com lágrimas nos olhos por alguns segundos. Kant tinha-me dando de volta à vida, a alma, minha mente, meu corpo, meu coração.
Eu acariciava seu cabelo, abraçá-lo mais uma vez e então se dirigiram para a porta, mas ele me parou.

Kant: - Pablo, você tem que ser muito discreto, ninguém além de mim tem que saber que você se lembrar de tudo que você tem que fingir, você tem que viver a vida que tinha aqui no NE, você tem que tratar a todos como a violência, ao redefinir exatamente o mesmo, mas você vai notar a mudança. Você não pode amar da mesma forma que realmente deseja.
Pablo: - Ok, vou verificar - eu o abracei novamente e saiu pela porta.

Eu tentei olhar tão calmo quanto possível até que eu tenho em meu caminhão e fui para o NE. Precisava ver a minha namorada, minha esposa, eu precisava dar um beijo e lembre-se que com o meu corpo real, meu coração estava novamente vivo, e eu queria sentir de novo.

Autor: David Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!