MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 3 de março de 2012

Pablochi "Uma nova vida" Capítulo 19

Hoje trazemos-lhe o capítulo 19 de Pablochi "Uma nova Vida". No capítulo de hoje, Ela começa a questionar as coisas, porque elas descobrem vários relacionamentos de seus amigos do NE com selvagem, após fala com uma do "selvagem" Nina. Finalmente, sugerimos para tentar acabar com estas incoerências com ela. 

CAPITULO 19: SELVAGEM.

Eu passei 20 minutos presa em uma bolha feita pelo meu medo, minha ansiedade e minha confusão sobre o que estava acontecendo.

Lali: - É o que está errado? - Arregalou os olhos abertos e ficou olhando para mim. Ela se aproximou de mim.
Rocio: - Eu estava por ferir um selvagem, ainda por cima o meu melhor amigo me esconder coisas! Dá para acreditar? - Eu comecei a chorar novamente e ela me abraçou. Em seguida.
Lali: - Me disse? Como selvagem? Foi um homem?
Rocio: -Lali, era uma menina, e não sei como eu começo a pensar, sua intenção não era me machucar. Ela queria que eu lembra seque eu lhe conhecia, e eu senti que a conhecia, mas não.
Lali: - Então você está bem? Em alguns minutos atraz estava com uma cara de te acordado terrível. - Conseguiu-me um sorriso.
Lali: - Rocio faça você mesmo, se fosse e tão selvagem para cada ataque, devemos estar todos em camisas de força como um louco - desta vez fez um pequeno sorriso para fora do meu mais profundo interior.
Rocio: - Você está certa, e que por isso como uma defensora da vida selvagem?
Lali: - Ah, nada, porque eu tenho uma relação clandestina com um, por isso - eu olhei para o chão e quando eu percebi que ela tinha dito, parecia surpresa.
Rocio: - Você se sentir bem? - Por um momento pensei que ela estivesse louca.
Lali: - Eu acho que você é a que está errada, Você ouviu o que falei o que tem de problema no que eu disse?
Rocio: - Sim, eu ouvi, mas Lali, eu só disse que eu tive um momento ruim com um selvagem e você vem me dizer que você está namorando um. Definitivamente você está se colocando em perigo, a única coisa que eu digo.
Lali: - Mas isso é diferente, e ele está mostrando que eles não são ruins - ela fez uma pausa -...Estão cheios de amor.
Rocio: - Qual é seu nome? 
Lali: - Peter!
Rocio: - Peter? 
Lali:- Sim, eu sei, mas cada vez estou mais convencida de que ele não fez mau a mim e nem a ninguém.
Rocio: - Lali, Eu não posso ter seus pensamentos e desejos, me perdoe.
Lali: - Ok esquece. Bem, eu vou ver-lo, me desejem sorte.
Rocio: - não iria matá-la - nós rimos e ela saiu, fechando a porta devagar.

Eu precisava de um pouco de ar depois de tanto estresse, por isso saí da sala e se dirigiu para o pátio do NE. Ao longo do caminho, comecei a rever tudo o que vivi e o que Lali me disse que era o que estávamos fazendo? 
Era direito de se envolver com a vida selvagem? 
Será que eles realmente são assassinos loucos como nós dizemos? 
Ou vamos aceitar só queria ser? 
Bem, eu não estou envolvido com eles, eles vieram até mim. Qual é segredo Arthur, Gaston e Jimena?
 Então eu cuidar disso, teria de enfrentar um dos três, posteriormente, em especial o meu melhor amigo.
Eu andei em torno do exterior do NE e parei de repente devido a uma cena que meus olhos estavam testemunhando. Da janela da porta do bar, eu podia ver Gaston, estava beijando uma menina, ela estava sentada em uma mesa, os pés balançando. ele, em seguida, veio até a porta, eu me escondi atrás da parede e fechei a cortina da janela através da qual pouco que vi. Eu olhei para fora novamente, e até agora tinha uma banda de 3 centímetros para ver, eu me esforcei e fiz. 
Agora que Gaston não escondia ela, eu podia ver o rosto de sua garota. Era uma garota magra, sobre a altura da loira, morena com cabelos lisos, óculos e um sorriso doce. Ele parecia uma pessoa tão pequena que parecia uma menina.
Em um ponto eu me concentrei tanto na forma como expressa seu amor, que eu percebi que estava ficando mais perto do vidro. É claro que minha testa bateu nele, causando um som de estalo. Virei-me para esconder-se atrás da parede. Poucos segundos depois, Gaston saiu e bateu a porta. Ele se virou e olhou surpreso.

Gaston: -Rocio, o que você está fazendo aqui?
Rocio: - Então eu quero lhe pergunta algo. Venha, eu preciso de alguém para esclarecer algumas coisas. - Sentamos em uma das mesas fora do bar.
Gaston: - O que é?
Rocio: - preciso urgentemente de explicações porque senão minha cabeça vai explodir, eu digo a sério.
Gaston: - Bem, então me diga o que está errado e vejo se posso ajudar.
Rocio: - Obviamente, você pode me ajudar! Ponto um: Por que estavam falando em segredo, Você Jimena e o Arthur? 
Por que dizem que tais inconsistências? Essas coisas são impossíveis!
Gaston: - O que ouviu?
Rocio: - Não é óbvio? Se não, você está se perguntando. Só não ouvi tudo, mas o pouco que ouvi, parecia louco. Eu não quero ligar o meu melhor amigo no seu estranho, Deus sabe, como selvagens? - Ele olhou para longe e ficou nervosos.
Gaston: - Ele foi tão bem, não podemos dizer, é algo entre nós três, muito, muito secreto, quase confidencial, e não podemos dizê-lo porque acreditamos. Você precisa ver para crer.
Rocio: - O que tal misterioso e segredo? Arthur nunca esconder nada, e eu juro.
Gaston: - "Eu não posso dizer, mas para ver, tudo bem, porque você acha que é seu melhor amigo Arthur incondicional" Sabe de uma vida? - Deu-me um sorriso de curiosidade.
Rocio: - Obviamente, desde jovem. Que pergunta é essa?
Gaston: - Você tem certeza? Não existem coisas que você não se encaixa na sua memoria? - Eu parecia zangada, aborrecida e sem entender nada. Ele percebeu isso e mudou de assunto
Gaston: - Tem mais algo para pergunta?
Rocio: - Quem era aquela garota no bar? Era sua namorada?
Gaston: - Ah, Sim, você sabe, minha namorada, e selvagem, se você estiver interessada em aprender. - Eu quase cair de surpresa.
Rocio: - O que?
É moda ter relação clandestina com a vida selvagem? - Eu não poderia deixar de dizer, eu tenho a alma.
Gaston: - Ta falando da Lali? - Agora eu deixei cair a minha boca, mas depois percebi. Os Selvagens sãoSeguros.
Rocio: - Bem, que sabe? É melhor eu ir, eu não quero continuar a ouvir relacionamento clandestino com mais selvagem e cúmplices...
Gaston: - Você pode calar a boca? 
É suposto ser secreto certo?
Rocio: - Como eu disse, eu vou fala com Arti, para que me der mais explicação deste segredo tão secreto que vocês têm. - Eu parei e quando eu estava indo.
Gaston: - Não vai dizer nada diferente do que eu lhe disse Rocio! - Eu não me virei para encará-lo.

Já estava ficando escuro e medievais comemorações para a festa continuou. Aos 9 foram feitas apresentações de casais dançando em quando eu me preparava, mas eu tinha que falar com meu melhor amigo.
Era Necessária muita explicação. Por que estão todos de namoro com selvagens?
Porque Gaston duvidou da minha amizade com Arthur desde jovens? 
Será que tem alguma coisa a ver com o segredo que eles escondem? 
"Eu estava em coma ou algo parecido” e tinha algo que eu perdi?

Eu não sei, tudo que eu queria, então foi parar de pensar na natureza e dedicar-me a falar com Arti, minha mente precisava de soluções rápidas para seus problemas de compreensão.

Autor: David Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!