MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 26 de março de 2012

O Por que de não termos Shows dos Teen Angels aqui no Brasil.



Os Teen Angels é uma banda que conta com grandes talentos da dramaturgia e da música, pois os cinco integrantes tanto quando era com a Eugenia como agora é com a Rocio são de um talento incrível, eles simplesmente arrebentam e eu não digo isso só por que sou mega fã deles não, mais  é por que eles são bons mesmo, vozes lindas e super afinadas, os integrantes são gentis com os fãs, são carismáticos, são pra cima, quando sobem no palco não deixa ninguém parado e tem fãs fieis que sabem a letra de cada música, Casi Angeles foi a porta para a banda Teen Angels que fez sucesso em todos os países em que fora exibida e fazendo os Teen Angels serem cada vez mais conhecidos. Mais e por que aqui no Brasil eles não são tão conhecidos assim? claro que eles tem uma legião de fãs mais se você parar para pensar esses fãs estão espalhados pelo Brasil, eles não tem uma quantidade de fãs em um estado apenas, se eles fizessem um show em um estado não teria muita gente por esse motivo, pois não daria para as pessoas de todos os estados irem, a maior prova disso foi quando eles chegaram ao Brasil para a sessão de fotos na ilha caras, teve alguns fãs mais não foi uma legião, não teve imprensa que passasse na tv, eles não tem aqui no Brasil o sucesso que por exemplo o RBD teve ou os RebeldeS estão tendo, quando tentamos subir uma tag no twitter demora um tempão e as vezes nem conseguimos e isso é uma pena quando paro e penso nisso fico muito triste por que eles mereciam ser bem mais conhecidos aqui, por que se eles fossem eles com certeza já teriam feito shows aqui já que a novela começou a ser exibida aqui em março de 2010, ou seja a dois anos atras. Tudo isso tem uma única culpada a emissora paulista Rede Bandeirantes que simplesmente estragou a novela não comprando a primeira temporada deixando muita gente sem entender absolutamente nada e só quem tem acesso a rede de internet pôde entender a novela, parou de exibir a novela a noite e passou para o turno matutino e com um detalhe exibiu ela do começo de novo, demorou meses para exibir a temporada seguinte e quando exibiu foi com bárbaros cortes, sem vídeo clips, repetiu um capítulo, exibia menos de 30 minutos de novela, dividia um capítulo original em dois e para completar simplesmente terminou a novela sem um fim, me digam como a banda Teen Angels poderia ser um sucesso aqui nesse país? me digam outra coisa, no SBT a novela teria muito mais destaque? claro que iria, a banda teria muito mais fãs? claro que teria, nossos sonhos de ir em um show dos Teen Angels teria se realizado? claro que teria assim como foi realizado de muitos fãs em outros países, agora a banda vai se desfazer e mais nada poderá ser feito por que se agente tinha alguma esperança de conseguir que eles fizessem shows aqui, depois do anuncio que eles se separariam essas esperanças se foram, eu tinha um sonho e esse sonho era ir em um show deles nem que fosse na Argentina, eu lutaria por esse sonho e eu tinha fé que um dia iria conseguir, mais em um segundo meu sonho veio a baixo e eu como muitos fãs, fiquei mega triste e tudo por causa de uma emissora que não deu destaque algum para a novela que é ótima, tem uma ótima história, que poderia ter dado muita audiência mais eles não souberam usar, não souberam fazer nada, não tiveram alguma consideração conosco, nós ficamos sem nossos Quase Anjos e agora vamos ficar sem nossos Angels, mais de todo meu coração eu espero que os cinco seja muito, muito, muito felizes, que eles se realizem tanto na vida pessoal como na vida profissional por que a novela acabou e a banda pode estar acabando mais eles serão meus eternos anjos e eu os amo de todo o meu coração, eu sinto por eles o amor de fã que nunca senti por artista algum, eles me ensinaram muito, me alegraram muito, eles são o sentido desse blog, eles são para sempre MI VIDA, isso foi apenas um desabafo e uma singela opinião de uma simples porém verdadeiro fã da melhor banda do mundo os meus eternos TEENANGELS.


TEXTO: LUCAS ÍNACIO(QUASE ANJOS/TEEN ANGELS)

2 comentários:

  1. nosaaaaaaaaaaaaaaa! que inspiração. tudo que vc escreveu é muito verdade. concordo com tudo que vc escreveu.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente!

    Fico indignada com o q a Band fez... é um tremendo desrespeito, ñ só á nós telespectadores como para os produtores da novela como a diviníssima Cris Morena!!!

    Infelizmente, aqui no Brasil ñ há muitos fãs que compartilhem td isso conosco... a verdade é q ñ gosto do Brasil, é de uma cultura medíocre e... a marioria das pessoas se deixam ser enganadas por qualquer coisa, perdendo o q é bom de verdade e o q tem qualidade, o q há na banda TeenAngels, q é integrada por pessoas maravilhosas... os quais nunca esquecerei!!!!

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!