MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 31 de março de 2012

Laliter a história de uma vida2 - Capítulo 25

Lhes peço desculpas mais não encontrei o Capítulo 24!



No capítulo anterior..
-Lali..
-Olá Peter..
Peter vê benjamín e joga o alimento de Lali no chão e avança pra cima de Benjamín e os dois coeçam a brigar
Lali começa a gritar ajuda
-Parem vocês dois,PAREM!
Chegam os seguranças e separam os dois
-Lali o que esse cara fez contigo ? - Diz Peter vermelho de Raiva
-Meu amor ele quer matar nosso filho..


Cap. 25 - Mas esperaí... Gêmeos ?


Lali estava dormindo e Peter estava sentado do lado da menina,quando o médico entra no quarto
-Trago boas noticias á vocês
-Qual doutor..me diz
Lali acorda 
-O que foi ?

-Senhorita Mariana você está de alta
Peter olha para Lali e corre para abraçá-la
-Ai meu amor que ótimo
-Mas antes dela ir embora vamos dar uma olhadinha no bebê ?Com uma ultrassonografia ?
Peter abre um sorrisão de bobo,e Lali sorri com a cara de Peter,e os dois respondem juntos
-Claro que sim doutor!
 ele passa um gel sobre a  barriga de Lali e depois um aparelhinho sobre o gel.
-Olha o que temos aqui..
-Explica doutor ? -Diz Lali e Peter Juntos..
-São pais de 1° viagem é ? -o doutor ri
-Sim sim.
-Somos sim doutor
-Tenho uma noticia para vocês..
-Boa ? - Diz Peter
-Não sei te dizer,olhem para aquela tela
Todos olham para a tela
-Estão vendo ? parece ser dois corpinhos...e..obviamente
Lali arregala os olhos e interrompe o doutor
-GEMEOS ?
-Sim dona Mariana,Gemeos..
Peter corre e abraça Lali
-MEU AMOR... GEMEOS *-*
Peter abre outro sorrisão 
Lali senta na Cama
-[aaaaaaaaaaaaaaaaa] que emocionate gente eu vou ser mamae duas vezes
-E eu papai duas vezes..
-Mas espera aí,então eu vou comer por 3? Vou sair dessa gravidez um baleia isso sim
Lali cruza os Braços
-Calma dona Mariana,não é bem assim,você tem que manter uma alimentação equilibrada,e fazer uns exercicios leves antes e depois da gravidez.. porque só com 3 meses a senhorita já engordou 5 quilos..
-Nossa!
-Tudo isso doutor ?
-Pois é,por isso já adiantei a nutricionista e ela me mandou te dar essa rotina de alimentação
O doutor entrega á Lali e Peter
-Bom gente é isso!Parabéns á vocês e boa sorte,até o mês que vem dona Mariana!
-Até doutor
-Até
O doutor sair e Lali e Peter começam a se arrumar para ir embora..
-[AAAA] eu vou querer um menino e uma menina
-Eu também meu amor...
Continua...

5 comentários:

  1. Ja li essa web em um blog so que parou no cap 32 e eu to ansiosa para o cap 33

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. N lembro mais eu coloco no google o nome da web e o cap e aparece o cap

      Excluir
  3. Muito bom continue postando ta d++

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!