MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 7 de março de 2012

Laliter a história de uma vida2 - Capítulo 19



No capítulo anterior...
-Surpresa meu amor,vamos fazer um piqui-nique ao alto da torre Eiffel em plena Lua cheia ?
Lali se emociona e solta uma lágrima
Ela pula no colo de Peter 
-Peter eu te amo tanto meu amor
-Eu te amo mais meu amor.
Peter pega a cesta e sobe ao alto da torre Eiffel com Lali em seus braços.


Cap.19 - O fruto de um Amor

Cena I

Peter desce Lali de seu colo e lhe dá um selinho.
-Ai Peter nunca tinha conhecido esse seu lado romântico..
-Então vai conhecer hoje
Os dois se abraçam,o tempo esta gelado mais o amor dos dois aquecia um ao outro como uma casa em chamas
Os dois sentam em cima de uma toalha estendida ao chão,arrumam várias guloseimas,as que Lali mais gostava.
Enquanto Lali comia torrada com geléia de uva,Peter olhava fixamente para Lali,que ela ficou até sem graça.
Lali se perde nos olhares de Peter e acabou derramando geleia no cantinho da boca
-Opa!! derramei -Lali sorri
-Deixa que eu limpo
Peter se aproxima de Lali e dá um lambidinha na geleia de Lali.
Lali só fica observando e vira seus lábios em direção aos de Peter e eles começam a se beijar,os dois se levantam ainda se beijando,Peter coloca suas mãos sobre a cintura de Lali,e ela coloca seus braços sobre seu pescoço e eles se beijam sobre a lua cheia.
Peter para de beijar Lali e Lali para com um biquinho inesperado.
-Oque foi ?
-Está frio não acha?
-ah mais voce me esquenta
Peter sorri e volta a beijar lali
Dessa vez Lali para o beijo
-O que foi desta vez?
-Voce tem razão está frio
Peter pega lali no colo e desse da torre


Cena II


Já lá em baixo...
-Para onde vamos agora Peter?
-Para um hotel 5 estrelas
-AAAAA QUE LINDO
-Vamos?
-Vamos..
Eles entram na limusine e vão o caminho todo abraçados e se beijando.


Cena III


No hotel...
Peter pega a chave da cobertura,e os dois sobem
No quarto..
Lali entra ...
-NOSSAA QUE LINDO *-*
Lali não para quieta,ela queria ver tudo que tinha lá
-LALI CALMA...
-Calma? como posso ter calma num lugar desses?
Peter se aproxima de Lali e a beija e os dois vão indo em direção á cama se beijando.


Peter vira Lali de costas para a cama e a deita,Lali só fica observando.Peter começa a tirar sua roupa,Lali dá um sorrizinho sacana e começa a tirar a sua também e só fica de calcinha e sutiã.
-Quer vir tirar o resto ? -Lali ri
-Concerteza - Peter morde os lábios
Ele pula em cima de lali e começa a tirar seu sutiã e sua calcinha,Peter começa a beijar Lali, e, Lali a arranhar levemente suas costas.
-Lali eu te amo muito meu amor.
-Eu te amo também amor,e por você eu faço de tudo?
- Tudo? Não precisa fazer de tudo..só uma coisa ..
-O que?
-Vamos começar pelo nosso primeiro filho?
- Hoje eu quero ser toda sua..
-E hoje eu quero ser todinho seu..
Os dois falam junto:
-Então vamos começar com o 1° de nosso 77 filhos..
Lali ri e beija Peter intensamente.
Lali sobe em cima de Peter e começa a acariaciar sua barriga e a sorrir,Peter vira Lali e sobe em cima dela e começa a penetrar levemente e Lali começa a gemer de prazer,e logo Peter penetra mais e mais fazendo com que ali se sinta amada,e a todo instante um dizendo ao outro que o ama.Os dois se beijam e passam a noite falando de bebês,nomes e coisas do tipo...


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!