MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 3 de março de 2012

Laliter a história de uma vida2 - Capítulo 18


No capítulo anterior...
de embarque para aviões comuns,mas Peter puxa Lali..
-Por aqui mocinha..
-Mas...
Peter coloca seu dedo sobre os lábios de Lali e coloca uma venda em seus olhos.
-Daqui até o avião é surpresa
Peter direciona Lali até o avião reservado e quando chega em frente ao avião,Peter tira a venda de seus olhos
-Surpresa Lali.......
-Peter...



Cap. 18 - Um amor sem fim, [Parte II]



Cena I


Lali se emociona ao ver aquelas flores todinhas para ela.
Ela se vira em direção a Peter e o Enche de beijos
-Mas espera ai Peter.. E os passageiros? Não reclamaram?

-Outra coisa meu amor...Eu reservei esse avião só para nós dois
-Mas Peter... Não precisava gastar tanto comigo..
-Lali,por você eu bebo o mar de canudinho,eu entro descalço num vulcão em erupção,eu mato e morro por você,porque eu sinto que você é o amor da minha vida
Peter se aproxima de Lali,pega pela sua cintura,fica olho a olho com ela.
-E você? Me Ama como eu te amo?
-Preciso mesmo responder? Peter você é o homem que eu sempre amei e sempre vou amar,você não sai da minha cabeça mais,e com você ao meu lado eu me sinto segura,protegida,amada,eu me sinto mulher,Perto de você eu perco minha insegurança,porque você,somente você,sabe me amar como mais ninguém.
Peter beija Mariana
e os dois entram no avião


Cena II


Os dois já sentados e abraçados um ao outro dormindo
Eles estavam quase chagando em Paris
Peter acorda do nada olha para os lados e vê Lali dormindo abraçada a ele.Então ele começa a acaricia-la
- Lali,meu amor acorda,estamos chegando...
Lali estava num sono profundo,mas quando ouviu o que Peter disse acordou na hora
-AAAAAAAAAAAAH QUE LINDO *-* EU ESTOU INDO PRA PARIS *-*
Lali soltou o sinto e começou a dançar igual um doida,até que escorregou no corredor e caiu
-Laalii? Se tá bem?
Lali começa a rir
-Estou ótima meu amor
Lali dá a mão para Peter,para ele levanta-la
Peter tira o sinto de segurança da poltrona,levanta e puxa Lali pelos braços e lhe dá um beijo intenso
De repente,a aeromoça aparece
-Desculpe incomodar..
Lali para o beijo e responde bem baixinho:
-Mas já incomodando né..
Peter escuta o que Lali disse e entrou na frente de Lali
-Pois não moça?
-Vim avisar que já vamos pousar e peço -lhes que sentem-se
Eles se sentam,Lali não estava se aguentando de ansiedade
Quando eles veêm que o avião para
Lali saiu correndo igual uma doida pra sair.
-LALI ESPERA... -Diz Peter correndo atrás dela
A aeromoça já estava abrindo a porta de saída
-Bom viagem!!!
-Lali,vamoooos,e obrigada moça
Os dois saem e Lali vai indo para pega suas coisas quando Peter a interrompe
-Lali,não vamos pegar a bagagem..
-Porque? -Diz Lali confusa
-Vamos a um lugar muito legal,espero que você goste
Peter fala com a recepcionista e pega uma cesta que tinha pedido para deixar lá,e, assim que ele chegasse,ele pegava ela.
Peter saiu do aeroporto com Lali e tinha uma limusine estacionada esperando eles.Lali olha meia confusa e Pergunta:
-PARA TUDO!! PRA ONDE VOCÊ VAI ME LEVAR ?
-surpresa !
Peter aperta as bochechas de Lali e entra na limusine

 Cena III

Faltando 1 km para chegar na torre Eiffel Peter coloca uma venda nos olhos de Lali
Chegando lá...
-Peter fala o que é ..! Lali faz bico
Peter leva Lali em frente a torre e tira sua venda
-Surpresa meu amor,vamos fazer um piquinique ao alto da torre Eiffel em plena Lua cheia ?
Lali se emociona e solta uma lágrima
Ela pula no colo de Peter 
-Peter eu te amo tanto meu amor
-Eu te amo mais meu amor.
Peter pega a cesta e sobe ao alto da torre Eiffel com Lali em seus braços.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!