MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 8 de março de 2012

Laliter Espozani Forever Capítulo 19 - PARTE 1

Tema musical do cap. de hoje: Quiero salir de Paraíso


19º Capítulo |Parte 1|
"No Paraíso"

Personagens principais: Lali e Peter

Cena I

No salão de festas da NL:

As meninas (Lali/Mar, Cielo, Hope e Malvina) cantam e dançam a música: Quiero salir de Paraíso.

---

No porão da NL:

Mariano chega no local - onde já estava Romina.

(Mariano) - se aproxima - Quem é você? E, por que marcou para nos encontrarmos aqui? - confuso.

(Romina) - direta - Bom... Não temos muito tempo e, você já sabe quem sou eu... Me enterei sobre sua história e, vou ser professora de sua filha e seu genro... - Mariano fica surpreso e apreensivo ao ouvir "genro" - ... E, tentarei ajudá-los á ficar mais próximo dela! Ah, e os amigos deles já devem estar despertando! - fala tudo, rapidamente, golpeando Mariano intensamente, que até então, não sabia metade do que Romina acabara de dizer.

Mariano fica confuso.
---

Num quarto, dividido em 2 partes - numa parte estavam as meninas (Rochi, Euge, Cande e Mery) e em outra, os meninos (Gastón, Nico e pablo); todos deitados (desacordados) em camas:

Logo, vão despertando aos poucos.

(Pablo) - acordando; olha para o lado e avista os outros - Onde estamos? - confuso.

(Cande) - acordando, coloca a mão na cabeça - Ah... Eu não sei onde estamos, mas, minha cabeça tá doendo! - gemendo.

Os outros se acordam - confusos.
Cena II

No quarto de Peter/Thiago:

Peter/Thiago, Nico e Agus cantam e dançam a música: Por eso estoy preso - fazendo a maior algazarra no quarto.

---

No porão da NL:

Romina e Mariano - confuso - continuam conversando:

(Mariano) Você não pode ser irmã da Mercedes! - espantando pela disposição de Romina em ajudá-lo.

(Romina) - corrige-o - Meia-irmã! A Mercedes é apenas minha meia-irmã! E, eu não tenho culpa se o safado do meu pai traiu a minha mãe com a mãe da Mercedes... Mas, isso não é papo pra agora, não é?! - fala, rapidamente.

(Mariano) - confuso, atordoado - É?! - olha fixamente a Romina.

(Romina) - sorri - Claro, bobinho. Agora, vem comigo! - puxa Mariano e saem do local.
---

No quarto - onde estavam Rochi, Gastón, Euge, Nico, Mery, Pablo e Cande:

Todos já estão de pé - bem acordados.

(Rochi) - abraçada á Gastón - Eu juro. Vi a Lali, aqui! E, ela estava viva. Muito bem viva! - recorda o momento em que Lali e Maxi se beijavam, o qual viu.

(Gastón) - não acreditando - Acho que você deve ter se enganado, amor. Você está fraca. Precisa descansar... - preocupado.

(Rochi) - nervosa - Eu sei muito bem o que vi, tá?! E, se não quiser acreditar em mim, o problema é seu! - sai do quarto, furiosa.

Ao Rochi sair do quarto, esbarra em Daniela, que logo entra.

(Daniela) - estranhando a reação de Rochi - O que deu nela? - indaga.

Logo, Cande sai atrás de Rochi. Mery as segue.

Daniela fica indignada pelas meninas a esnobarem.

(Gastón) Não fique assim. - consola Daniela - Foi só a primeira impressão.

(Daniela) - exalta - Sim... Mas, é a primeira impressão que fica! - abaixa a cabeça, decepcionada.

Logo, comovido, Gastón abraça Daniela.

No quarto, porém um pouco distante de gastón e Daniela...

(Pablo) - preocupado - Vou ver como as meninas estão! - sai, atrás de Cande, Rochi e Mery.

(Euge) - exalta para com Pablo - Cuidado pra não se apaixonar! - zoando, sorri.

Pablo a ignora e sai do quarto - á procura das meninas.

Euge olha pro lado e vê Gastón consolando Daniela.

(Euge) - sussurra - Ai, que caretas! É melhor eu sair daqui, antes que vômite! - sai do local.
Cena III


No quarto de Peter/Thiago e Agus:

Peter, Nico e Agus se jogam nas camas.

No salão de festas:

Lali/Mar, Malvina, Cielo e Hope se jogam no chão (sobre poofs) - ao mesmo tempo que os meninos.
---

No salão de festas:

As meninas dão-se ás mãos.

(Lali/Mar) - exalta - É como se eu já as conhecesse há muito tempo! - sorri.

(Malvina) - sorri - Digo o mesmo.

Elas riem.
---

No quarto de Peter/Thiago e Agus:

Peter/Thiago, Nico e Agus conversam:

(Peter/Thiago) E aí, alguma dica do que posso planejar pra apimentar minha relação com minha mina? - indeciso.

(Nico) Bom, não sei, mas pode tá meio cedo... - se aproxima - Mas, tem uma dica que nunca falha... - continua á dar sugestões á Peter/Thiago e Agus.
Cena IV

Na sala de computadores da NL:

Mariano e Romina veem os videos das câmeras de segurança de todo o prédio. Logo, Mariano aponta para um video - da câmera do salão de festas.

(Mariano) - aponta para Cielo, no video - Ela... - sem tirar os olhos da tela do computador.

(Romina) - observa - Não. Ela não é a sua filha! Não percebeu que essa é um pouquinho mais velha?! - irônica.

(Mariano) Não é isso... - exalta - Foi pra ela que entreguei minha filha!

Romina fica surpresa.
---

No quarto de Peter/Thiago e Agus:

Peter/Thiago, Agus e Nico continuavam conversando, quando ouvem uma voz conhecida - vinda do corredor.

(Nico) - estranhando - Quem é? - desconfiado.

(Peter) - fica atento á voz - Ah, deve ser meu pai! - exalta.

(Nico) - reconhecendo a voz - Seu pai? - surpreso.

(Agus) Sim, o pai dele é o Sr. Jay! - exalta - Vou chamá-lo! - sai do quarto antes de que Nico possa impedí-lo.

(Nico) - exalta - Não! - porém, já é tarde.

Peter o estranha.
---

Agus e Jay entram no quarto.
CONTINUA...

Autora: Annah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!