MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 7 de março de 2012

A Golpista 2 - Capítulo 19



NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Peter- então tudo pronto?
Mariana- calma Peter, nossa que pressa.
Peter- kkk eu não entendo como vocês mulheres podem deixar tudo para última hora, ainda mais se arrumam tanto.
Mariana- claro meu amor, nós queremos estar sempre belas.
Peter- mais você é sempre bela.
Mariana- viu? Sinal que funciona, kkkk.
Peter- kkkk.
Mariana- além do mais eu quero estar bonita quando chegar na mansão.
Peter- então está bem, eu espero quanto tempo for.
Mariana- acabei.
Peter- nem demorou muito. Kk
Mariana- jura? Kkk(Peter e Mariana estão prontos para sair quando batem na porta).
Mariana- quem será?
Peter- não sei, pode entrar.
xx- Mariana Esposito?
Mariana- sim, sou eu.
xx- eu sou o delegado fontes, dona Mariana Esposito a senhora está presa pelo crime de estelionato.(Mariana e Peter se olham).



A Golpista 2 – Capítulo 19 – Presa?



Cena 1

Mariana- presa? Eu?
Delegado- exatamente, presa.
Peter- mais por que?
Delegado- eu já disse pelo crime de estelionato, ela foi acusada de dar golpes e há provas.
Peter- quem? Quem a denunciou?
Delegado- isso não vem ao caso, o que vem ao caso é que é há provas e ela será presa neste exato momento.
Mariana- e agora?
Peter- calma meu amor, vai dar tudo certo.

Cena 2

Benjamin- neste momento a Mariana Espósito deve estar sendo presa, kkkkkkkkkkkkkkkk.
xx- presa?
Benjamin- isso mesmo, presa, trancada, trancafiada.
xx- mais esse é o seu plano? Mandar a Mariana para a cadeia?
Benjamin- esse é apenas o começo do meu plano, eu diria que é o ponto de partida dele.
xx- e o com o amor? O que você está fazendo com ele?
Benjamin- estou matando, estou transformando em ódio, raiva, rancor.
xx- estou vendo, pegou pesado com a Mariana.
Benjamin- é eu sei, kkkkkkkkkk, pode ter certeza que eles não serão felizes para sempre, não vão por que eu não vou deixar.

Cena 3

Eugenia- que demora do Peter e da Mariana não é?
Rocio- verdade, eles estão demorando muito.
Guadalupe- estou tão ansiosa para a chegada deles.
Victorio- que tal tomarmos café enquanto esperamos?
Nazareno- não, nós vamos esperar eles.
Julia- eu não vou esperar ninguém, vai que ela foi presa no caminho.
Eugenia- o que?
Julia- até que seria uma boa não é?
Florencya- não diz isso sua bruxa.
Julia- olha como fala comigo hein menina.
Gastón- a senhora quem provocou falando o que não deve.
Candela- é mãe, a senhora parece que não pensa no que diz.
Julia- penso e muito.
Gastón- eu vou no escritório ligar para o Peter para saber por que eles estão demorando.

Cena 4

Na Delegacia...

Mariana- e agora o que eu vou fazer?
Peter- calma meu amor, eu vou te tirar desse lugar.
Mariana- eu cometi esses crimes Peter, um dia eu vou ter que pagar por esses crimes.
Peter- não, por que você se arrependeu, você mudou e se tornou uma pessoa melhor, eu não vou deixar você se entregar assim, eu não vou deixar você ficar presa, eu já liguei pro meu advogado e enquanto ele não chegar você não irá depor.
Mariana- eu sei o que seria de mim sem você meu amor.
Peter- nos estamos juntos sempre, nos momentos bons e nos momentos ruins também.

Cena 5

Eugenia- a senhora não deveria ter dito aquilo na frente das crianças.
Julia- ah Eugenia, poupe-me.
Eugenia- a senhora que tem que poupar as crianças desse ódio pela Mariana.
Julia- eu? poupar esses monstrinhos? Eu não esqueci o que eles me fizeram na festa do seu casamento.
Eugenia- quanto veneno hein mãe.
Candela- eles estão demorando demais.
Rocio- e o Gastón que foi ligar para o Peter e até agora não voltou.
Gastón- gente.
Pablo- o que foi Gastón?
Gastón- aconteceu uma coisa horrível.
Eugenia- que coisa Gastón?
Rocio- fala Gastón.
Gastón- a Mariana foi presa.
Pablo- o que?

Cena 6

Peter- eu vou fazer o possível e o impossível para te tirar daqui.
Mariana- e se não for o necessário?
Peter- eu não vou permitir que você fique presa.
Mariana- eu estou com medo e se eu for julgada? Pior, e se eu for condenada?
Peter- isso não vai acontecer meu amor.
Mariana- quem será que fez isso?
Peter- não sei, será que foi alguma das suas vitimas?
Mariana- eu acho que não e eu só consigo pensar em duas pessoas capazes de fazer isso.
Peter- quem?
Mariana- o Benjamin e a dona Julia.
Peter- a minha madrinha?

Cena 7

Eugenia- a senhora tem alguma coisa a ver com isso mãe?
Julia- claro que não filha.
Guadalupe- foi você sim sua bruxaaaa.
Nazareno- bruxa velha.
Pablo- crianças não falem assim.
Florencya- você também não gosta dela seu chato.(as crianças sobem correndo).
Julia- viram? Isso que dá dar liberdade demais para eles.
Candela- a senhora não faria isso, faria mãe?
Julia- eu já disse que não, eu não tenho prova alguma contra ela.
Gastón- então quem foi?
Julia- não faço ideia.
Eugenia- eu vou sair.
Julia- aonde você vai?
Eugenia- mãe eu sou maior de idade e casada eu não tenho que dar satisfações.
Julia- está bem minha filha, bom passeio.

Cena 8

Benjamin- e bingo, meu plano começou, deu o ponto de partida, agora só falta o resto.
xx- será que está na hora de eu saber o resto?
Benjamin- algumas coisas sim, outras ainda não.
xx- então? O que seria esse resto?
Benjamin- a Mariana e o Peter tem que terminar, até por que não tinham nem que ter começado.
xx- e mais o que?
Benjamin- e o Peter e a Eugenia tem que se aproximar.
xx- se aproximar?
Benjamin- exatamente, ficar juntos, juntos e felizes.
xx- sei, e qual é o proposito disto?
Benjamin- bom ai, são pulos para outros carnavais.(Benjamin faz uma cara de riso).

Cena 9

Peter- será que a minha madrinha faria isso mesmo?
Mariana- claro Peter, não seja ingênuo meu amor, ela é capaz disso e muito mais.
Peter- mais que provas ela teria contra você?
Mariana- é você tem razão ela não deve ter provas contra mim.
Peter- claro que não, então só nos resta...
Mariana- Benjamin.

Cena 10

Eugenia chega em casa meio abatida.

Julia- o que houve minha filha? Não vai me dizer que aquela mulher foi solta? Eu estou tão feliz não acabe com a minha alegria.
Eugenia- me deixa mãe.
Julia- o que está acontecendo minha filha? Onde você esteve?
Eugenia- eu já disse para a senhora me deixar em paz eu não estou bem mãe.
Julia- agora é que eu não deixo mesmo, você está passando mal minha filha?
Eugenia- não mais eu estou péssima.
Julia- o que houve? Aonde você foi?
Eugenia- eu estava no hospital mãe.
Julia- aconteceu alguma coisa?
Eugenia- esses dias eu passei mal quando eu estava no hospital, ai eu fiz uns exames.
Julia- e por que você não me disse nada?
Eugenia- por que eu achei que não fosse nada grave.
Julia- o que houve minha filha? Você está me assustando.
Eugenia*chorando- isso não poderia ter acontecido.
Julia- fala.
Eugenia*chorando- eu estou gravida mãe, gravida.
Julia*rindo- o que?

Continua...


NO PRÓXIMO CAPÍTULO...

Capítulo 20 – Gravida?

O QUE ACHARAM? COMENTAAAAA!

5 comentários:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!