MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 3 de março de 2012

Fã do mês!

E o fã do mês é: Mariana Junqueira



Nome: Mariana Junqueira.
Idade:  12 anos.
Twitter(se tiver): @marianajunkeira 
é fã de:  Quase Anjos, Teen Angels. 
por que é fã dele(s) ou dela(s)? 

Porque eu admiro o trabalho de todos e por eles serem tão bons no que fazem.
o que mais te encanta nele(a) ou nela(s)?
O que me encanta neles é a forma de expressar o que sentem cantando. 
o que diria a ele(s) ou a ela(s) se o(s) ou a(s) visse pessoalmente?
Contaria a eles como eu os amo e o tanto que eles influênciam em minha vida.
Música Preferida:  Amo todas, pois todas tem sentido.
Melhor Clip na sua opinião (Comente por que): Mirame Mirate, pois mostra muito a natureza no clip, o único defeito é não ter nenhum momento Laliter, tirando isso é perfeito. 
O que Quase Anjos representa pra você? 
Representa uma vida, antes de conhece-los eu não era quem sou, por isso digo que depois que os conheci nasci de novo, pois descobri dentro de mim uma pessoa que eu mesma não conhecia. Aprendi com eles a resistir e a lutar pelos meus sonhos, por isso luto para um dia conhece-los e dizer a eles como são importantes para mim. 

Parabéns a vencedora e em breve será aberta as inscrições para o fã de Abril!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!