MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 26 de março de 2012

DIVULGAÇÃO: VOCÊ SE PARECE COM A LALI?

 
Estou divulgando o concurso que o blog teen angels y quase anjos brasil está fazendo!
 é o concurso "Você se parece com a Lali?"

 Ele funciona assim:

Você que é uma menina  e quer se parecer com a lali se inscreva! Funciona do seguinte modo: As pessoas que se inscreverem irão ter que tirar uma foto igualzinha a da lali, veja a foto abaixo:
 

Então a menina que se inscrever terá que tirar uma foto dessa mesma posição da foto acima(CLARO QUE NÃO SERÁ COM A MESMA ROUPA) mas so que será da mesma forma, então vocês que se inscreverem vão colocar essa foto na internet tipo ( Coloquem no seus orkuts) a foto coloca no seu orkut e o o blog mandará o convite para seu orkut para visualizá-la e para lhe avaliar, para se inscrever  você terá que preencher o seguinte questionário :

Nome completo:
Idade:
Cidade e estado:
Você ama a lali?
Por que quer ser nomeada a "Cover da lali?"
E-mail do seu orkut:

Inscreva-se Clicando Aqui!

2 comentários:

  1. não tenho orkut, posso colocar a foto em um outro lugar?
    quero muito me escrever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu acho que pode sim, mais você tem que perguntar no blog oficial do concurso, que está logo acima!

      Excluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!