MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Web Novela Quase Anjos Capítulo 30


Lali narrando
Rama: Lali se acalma!(disse alisando meus cabelos)
Lali:o que aconteceu? Quando aconteceu?Ele esta bem?(eu disparei sem mesmo parar para respirar)
Rama: ele... (meu pai interrompeu)
Nico: filha vem Cá. (fui até ele e ele me abraçou) Neto pegue uma água, por favor.
Paz: filha se acalma e contamos o que sabemos!(me soltei do meu pai tacho se levantou para eu pode sentar, Mar veio e sentou ao meu lado)
Neto: aqui esta!(me entregando o copo)
Lali: obrigado!(bebi e respirei fundo) Agora me contem!
Luca: a única coisa que sabemos é que o carro em que eles estavam capotou!
Lali: eles quem?
Tacho: Thiago e Maria.
Rama: e ela foi arremessada para fora do carro, pois estava sem cinto!
Lali: e ele?
Paz: dele não sabemos!(eu fiquei quieta minha cabeça estava uma confusão, pensei no pior, mas também positivo)
Medico: responsáveis por Maria Giulia Almeida e Santhiago Bedoya Aguero?
Nico: somos nós!
Medico: lamento informar, mas a moça teve um ataque cardíaco e morreu!

Autora: Larissa Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!