MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Web Novela Quase Anjos Capítulo 29


Lali narrando
Lali: fica aqui já volto!(me e levantei e saindo a procura de ajuda, mas só o que encontrei os pequenos dormindo e Caridade que também estava a dormindo)
Lali: preciso fazer alguma coisa?
Resmunguei a mim mesma, demorei uns dois minutos pensando sentada no corredor com a cabeça entra as pernas, Simón!Corri ate a sala, qual é o numero de sua casa?afff que burra que sou!O seu celular!Subi as escadas quase caindo, cadê meu celular? Ai porque esta acontecendo isso justo agora lastimei entrando no quarto de Thiago onde Mar continuava ali mas não estava chorando mas, achei meu celular é o numero de seu celular estava quase caindo na caixa postal e quando ouvi sua voz.
Ligação iniciada
Simón:alo! (sonolento)
Lali: oi, Simón você pode me levar ao hospital?
Simon: claro, mas por quê? Aconteceu algo com você?
Lali: não, com o Thiago?Por favor, venha!(em momento algum depois que Mar me contou sobre o Thiago não chorei, mas depois da ultima palavra que eu disse a Simón desabei)
Simón: eu estou indo.
Ligação finalizada 

Mar veio ao meu lado e me deu um abraço, déssemos e ficamos esperando o ao lado da porta logo que ouvi o barulho de carro saímos,entramos no carro, Simón não disse nada o caminho inteiro só se ouvia alguns soluços vindo de meus choros e de Mar chegamos corri com Mar segurando minha mão e deixamos Simón para traz.
Xxx:posso ajudar?(disse a recepcionista)
Lali:gostaria de saber sobre Santhiago Bedoya Aguero?
Xxx: Lali?(disse alguém atrás de mim me virei e me deparei com Rama o abracei senti a mão de Mar se soltar da minha)

Autora: Larissa Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!