MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Laliter a história de uma vida2 - Capítulo 15


No capítulo anterior...


-AI MEU DEUS É O BENJA!! SE ESCONDE PETER RÁPIDO..
Peter sai correndo pra cozinha e se esconde atrás do armario.
Lali abre a porta
-BENJA,QUE SURPRESA..
-Poisé Lali decidi vir cedo aqui pra passar o dia com você,para comemorarmos a nossa volta,que tal?
Lali olha para os outros comodos para ver se não dá para ver Peter
-Tem que ser dentro de casa mesmo Benja?
-Porque algum problema?
-não é porque.. DENTRO DE CASA?
-Bom se voce quizer ir para outro lugar...voce escolhe..
-Ok então..



Cap. 15 -  Laliter's vs. Benjali's (Parte II)


Benja se senta no sofá e Lali vai indo em direção ao quarto
-Vou te esperar aqui no sofá pode ser?
-Ok Benja..Vou me arrumar
-Lali espera ai..
-O que foi ?
-Já sei onde vamos..
-Onde ?
-Que tal um piquenique no parque?

-Pode ser..
Então vou lá comprar algumas coisas pode ser ?
Lali olha para Peter e responde rapidamente:
-CLARO BENJA!!
Benja se levanta e sai
Assim que Benja sai,Lali vai correndo pra falar com Peter
-Peter agora você vai embora!!!
- Mas Lali...
-Mas nada.
-Tabom,porque eu não posso ficar hem ?
-Tão engraçadinho né? Dessa vez ele não pegou a gente,mais da próxima ele pega Peter,vai logo pra casa -Diz Lali empurrando Peter pra porta
-Tabom Lali,mais eu não ganho nem um beijinho de despedida?
-Vai logo Peter -Lali empurra Peter e fecha a porta
-TCHAL PRA VOCÊ TAMBÉM LALI -grita Peter triste
Lali se joga no sofá
-E agora ? O que eu faço hein ? Peter....Benja...Peter...Benja...
Lali se levanta e vai se arrumar
25 minutos depois..
Lali estava divina
Benja chega
-Tá pronta Lali ?
-To sim vamos ?
-Vamos -Benja puxa Lali e a beija
Lali interrompe o beijo -Vamos logo não queremos chegar tarde não é mesmo ?
Benja fica olhando para ela -Vamos então..
Eles saem
Peter tinha escutado aonde eles iam e decidiu ir atrás,o plano dele era: Ir ao mesmo parque que eles e fingir que se encontraram por coincidencia.

Cena II
Lali e Benja chegam ao parque,forram uma toalha no chão arrumam tudo e se sentam
-Então amor o que voce quer ? gosta de torrada com geléia ?
-AMOO 
Benja pega a torrada passa um pouco de geleia e leva a torrada até a boca de Lali
-olha o aviãozinho..
Lali dá um mordidinha na torrada e acaba derrubando geleia na roupa
-Opa! deixa que eu limpo amor
-Não precisa Benja
-Não, eu faço questão
Benja limpa a blusa de Lali,e vai subindo seu rosto até o encontro com o rosto dela,eles ficam a 1 centímetro de se beijar,qual ouvem uma voz gritando de longe,e se afastam.
-LALII.......LALIII....LALII
Lali olha para os lados e vê uma pessoa
-PETER ?
-O que esse cara faz aqui ?
-Não faço a mínima idéia
Lali disse que não sabia,mais assim que ela avistou Peter já tinha sacado que ele ouvira a conversa e decidiu seguí-los só para atrapalhar o encontro dos dois.Peter se aproxima
- Oi gente -diz ele sínico
-O que quer aqui Peter ?
-É mesmo o que quer aqui cara ?
-Nada,só vim passear um pouco e vi vocês então resolvi vir comprimentar.Tudo bom ?
Benja diz bem baixinho -Não com você aqui..
Lali dá um beliscão em Benja e volta a olhar para Peter
-Estamos bem sim Peter,agora você já pode ir ok?
-Nossa,desculpa não percebi que estava atrapalhando
-Não me diga ? -Disse Benja
-Bom eu vou embora porque não to afim de brigar com certas pessoas -Disse Peter com tom irônico
-GENTE VAMOS PARANDO COM ISSO
-Meu amor foi ele quem começou -disse Benja
- é isso mesmo,e vai ser eu quem vou acabar....acabar com você
-Isso foi uma ameaça ?
Todos ficaram de pé,Lali entrou no meio dos dois 
-VOCÊS NÃO VÃO BRIGAR NÉ ? 
-Não vou perder meu tempo com pouca coisa Lali -Disse Benja
-É essa pouca coisa que vai acabar com você
Peter,afasta Lali e parte pra cima de Benja
Os dois começam a se rolar no chão,Lali começa a se desesperar e pedir ajuda,dois seguranças chegam e seguram um o outro,Lali entra no meio deles e nervosa grita:
- EU NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊS DOIS SEUS CRIANÇAS
Lali pega sua bolsa e sai nervosa pro ponto de taxi
os dois gritam juntos:
-LALI VOLTA,A CULPA FOI DESSE CARA,VOLTA LALI..
Lali nem olha para tras e entra no taxi e vai pra casa.

Continua...

Um comentário:

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!