MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Laliter a história de uma vida2 - Capítulo 12

No capítulo anterior...
-Mas você ama o Benjamín como me ama ?
- E quem disse que eu te amo? - Lali virou o rosto
- Mariana não minta pra mim,eu sei que você está mentindo,essa carinha não me engana
Lali calou-se por um instante
- Escuta aqui Peter..
Peter interrompeu-a a agarrou e deu-lhe um beijo
Lali queria se soltar de Peter mais por mais que queira ela não conseguia e nem queria porque sabia que ainda amava Peter.Lali acabou se rendendo.
Enquanto eles se beijavam,Benja estava chegando com m buquê de flores,e acabou vendo aquela cena.
- LALI? QUE PALHAÇADA É ESSA?
Eles param de se beijar olham um para o outro e ficam olhando para Benja.



                        Cap.12 - Desculpas e Explicações


Lali se solta de Peter e vai para perto de Benja
- Meu amor eu posso explicar..
- Explicar o que Mariana?
- Nossa você nunca me chamou assim,só de Amor,linda e essas coisas
- É,mais eu nunca imaginei que voce,justo você me trairia com esse cara
Peter interrompeu Benja

- CARA não,fala direito comigo rapaz
- Escuta aqui,eu falo como eu quero 
Peter fica roxo de raiva e vai pra cima de Benja. Lali entra no meu dos dois
- PODE PARAR COM ESSA PALHAÇADA!!
Os dois ficam longe um do outro
-Benja me deixe explicar,ele que me agarrou
- E voce deixou continuou com o beijo,não é ? Ou eu estou enganado ?
- Não,mas..
- Caramba meeu!! sempre fiz de tudo por voce Mariana e voce vem e faz isso comigo?Tá vendo essas flores? Eram para você.
Lali fica triste.
- Desculpa,vamos conversar,entra
- Outra hora nós conversamos,agora tenho que tentar esquecer essa cena
Benja joga as flores no chão e vai saindo
- Benja não......
Peter puxa Lali pelo braço devagar
- Lali melhor não..
-TÁ VENDO O QUE VOCÊ FEZ ?
- Lali eu não fiz por mal,e além do mais se você não gostasse não teria continuado,não é mesmo
Lali faz um pequeno silencio e retorna a postura
- ESCUTA AQUI PETER............EU SÓ NÃO PAREI,PORQUE.....POR..QU..QUE....
- Porque o que Lali? Me responda,porque você não parou?
Lali toma a postura olha bem nos olhos de Peter e começa a gritar: - QUER SABER PORQUE EU NÃO PAREI?
- PORQUE ? - Peter olha seriamente para Lali.
- PORQUE EU TE AMO SEU CACHORRO,SEM VERGONHA -Lali chora de Raiva
Peter fica olhando fixamente para Lali sem mover um musculo.
- NÃO VAI FALAR NADA? TÁ VENDO É POR ISSO QUE EU NÃO TE QUERO MAIS PETER,POIS VOCE NÃO ME AMA E TEM MAIS PETER....
Peter puxa Lali,agarra ela e lhe dá um beijo.
Ele vai levando Lali para dentro de casa,fecha a porta e continuam se beijando,eles vão se beijando até o quarto,Lali tira a camiseta de Peter,ele tira o seu vestido e seu sutiã,. Eles ficam sem roupa e voltam a se beijar,se jogam na cama,Peter sobe em cima de Lali e penetra nela, começa devagar lali geme de prazer,satisfação,e logo Peter penetra nela mais e mais,e faz com que o corpo deles se tornem apenas um.
- Lali eu te amo
- Eu também te Amo meu amor.
Os dois se cobrem,se abraçam fortemente e dormem abraçados um ao outro.
O celular de Lali toca,Peter escuta e quando Lali vai ver quem é Benja..
- Desligaaaaaaa,esse cara chato de novo ?
- Não Peter eu vou atender
- Voce que sabe..
- Alô ?,Oi Benja
- Lali..- Benja começa a chorar
- O que foi ?
- Eu não quero terminar com você meu amor,eu te amo,vamos conversar?
Lali arregala os olhos e olha para Peter que está com os olhos fechados
- Pode ser Benja
- EBAAA! Então eu passo ai amanhã logo cedo,Beijos meu amor ♥
- Benj.....
Antes que Lali pudesse falar para ele não ir de manhã,ele desligou.
- PETEEER LEVANTA,VOCE PRECISA IR
- AAAAA LALI PORQUE ? - Diz ele com voz sonolenta
- O BENJA VAI VIR AQUI AMANHÃ CEDINHO,E DESDE QUE EU SAIBA AINDA SOU NAMORADA DELE
Peter dá um pulo da cama
- AI QUE RAIVA DAQUELE CARA!! - Peter fecha a cara


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!