MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Laliter Espozani Forever Capítulo 16

Tema musical do cap. de hoje: "Todo puede ser mejor"

16º Capítulo
"Como a vida é melhor..."

Personagens principais: Lali e Peter

Cena I

Na NL... No quarto de Lali:

Lali e Peter estão á ponto de se beijarem. Porém, são interrompidos por certa canção que encanta á todos, na New Life, então, eles param e olham um para o outro, estranhando.

Nos corredores da NL:

Passava pelos corredores, um garoto loiro de aproximadamente 17 anos, com um microfone enorme na mão e fone no ouvido - aparelho de última geração. O garoto falava ao microfone:

(Garoto) É isso mesmo, pessoal! - animado - Como diz a música: A vida é melhor cantando! E, continuem ligados na rádio da NL! Comandada pelo Yeyo! - discontraído - É, sou e mesmo! - exalta, enquanto a música soava.

Enquanto falava, Yeyo ao passar por cada quarto, logo, abria as portas - indiscreto - e exaltava:

(Yeyo) Dançando pessoal! - entusiasmado, contagiando á todos - Dançando! - animado.

Na ilha "Águas Misteriosas":

Cande, segurando um rádio - que estava sintonizado na rádio de Yeyo - vai ao encontro dos outros.

Perto da fogueira:

Nico tentava convercer Mery de que era "inocente":

(Nico) Me escuta, gata! Eu sou inocente! E, só tenho olhos pra você! - parando-a e pegando na mão de Mery, que fica confusa.

Logo, Cande se aproxima deles e exalta:

(Cande) Dançando, pessoal! Se animem! - aproximando Mery á Nico.

Mery e Nico ficam quase - de certa forma - abraçados. Cande os cutuca, sacodindo-os, fazendo-os começarem á dançar - Nico incentivava Mery, que continuava meia com mal vontade. Nico consegue tirar um sorriso de Mery e os dois começam á dançar, ao som da melodia da canção.

Cande sai, ao encontro dos outros.

No caminho, Cande encontra Euge e Pablo. Logo fica entre eles e os abraça, fazendo-os estranharem e riem da situação. Cande os solta e exalta:

(Cande) Dançando! - sorri e aumenta o volume do rádio.

Pablo e Euge riem e entram no embalo da música e no incentivo de Cande, começando á dançar, discontraídos, alegres.

Logo, Cande vai á cabana onde estão Gastón e Rochi - ambos se beijavam apaixonadamente.
Ao chegar, animada, Cande exalta novamente - o lema desta noite:

(Cande) Dançando! - alegre.

Gastón e Rochi a olham, sorriem, - e, mesmo estranhando - logo começam a dançar - Gastón gira Rochi e após, ambos se abraçam, dançando agarradinhos.

Na NL... No quarto de Lali:

Lali e Peter dançavam - sobre a cama.

Logo, no corredor - sendo que a porta do quarto de Lali estava aberta - Malvina e Hope dançavam, animadas.
Todos dançavam na NL, até mesmo Luna, que ficara trancada junta á Maxi, no banheiro.
Flash Back:

Hope segurava Luna, que queria de todo jeito entrar no quarto de Lali. Logo, Malvina volta ao banheiro, segurando Maxi.

(Malvina) Queria interromper os pombinhos! - comenta para Hope, referindo-se á Maxi.

(Maxi/Luna) Me solta!!! - gritam.
---

Malvina e Hope trancam Maxi e Luna no banheiro. Maxi e Luna não param de gritar, para sairem do banheiro.

(Malvina) - irônica - Sorry me, crianças! - exalta para com Luna e Maxi.

Malvina e Hope riem juntas e logo se cumprimentam, representando...

(Hope) - sorri - Trabalho feito! - se abraça á Malvina.
Finish the Flash Back

Yeyo - animando á todos - falava em sua rádio:

(Yeyo) |falando ao microfone| Esse é o som da rádio "Que llegue tu voz", da New Life! Sempre em sintônia com você! - aumentando o som do rádio, agora, com outra canção: Que llegue tu voz - Não deixe de visitar a New Life, onde todos querem estar! É aqui, entre a "Magic Florest" e "Águas Misteriosas"!!! - fazendo publicidade - Não deixem de nos ouvir! E, continuem se divertindo! - exalta, entusiasmado.

Na ilha "Águas Misteriosas"...

Todos estavam sentados, ao redor da fogueira, ouvindo á rádio - inclusive, o que Yeyo acabara de emitir. Ao ouvirem, ficam pasmado - se olham, um ao outro.

(Pablo) Será que a Lali tá nesse lugar? - desconfiado.

(Nico R.) De onde você tirou isso, Pablo?! - com tom de debochação.

(Gastón) - abraçado á Rochi - Não, Nico. Ele pode ter razão. Quem sabe tenham os encontrado! - esperançoso - E, de qualquer forma, é melhor pedirmos ajuda, do que ficarmos aqui, sozinhos, sem saber o que fazer!

Todos acenam, concordando com Gastón.

(Mery) Mas, Cande, como você encontrou esse rádio? Pelo que eu sei, você não trouxe nenhum rádio na mala. - pega seu celular, no bolso e acessa-o - E, como esse rádio funciona e não dá nenhuma área no meu celular?! - confusa.

Todos olham para Cande - assustados.

(Cande) - estranhando, gagueja - Ah... pessoal... Eu encontrei por aí... Na verdade, eu tropecei no rádio... assim, encontrei... - atrapalhada.

(Rochi) Se esse rádio não é de nenhum de nós... De quem é?! - desconfiada.

Todos se entreolham - assustados.

*Aguém os espia, atrás de uma árvore.*
Cena II

Na NL... No corredor dos quartos dos professores:

Cielo e Nico dançavam ao som da canção - que ainda predominava, na NL. Quando a música acaba, Cielo logo, exalta:

(Cielo) Darei aula de dança e música! - sorri.

(Nico) Como? - confuso.

No banheiro da NL - onde estavam Maxi e Luna:

Hope abre a porta e entra. Luna vai pra cima de Hope, por ter sido trancada pela mesma. Maxi segura Luna - tentando contê-la - e logo, exalta:

(Maxi) Cadê a Mar? Por que não posso vê-la? - exaltado.

Luna se intromete:

(Luna) Ela tá lá no quarto! - exalta - Não bastasse ter roubado minha cama, agora rouvou meu gato! - furiosa.

(Maxi) - surpreso - Como? - furioso, vai em direção ao quarto de Lali; Hope tenta contê-lo, mas não consegue, então corre atrás do mesmo.

Maxi chega ao quarto de Lali e não encontra ninguém.

(Maxi) - confuso - Cadê? Onde estão?

Logo, Hope chega no quarto e também fica surpresa ao não ver ninguém no quarto.
Cena III

No jardim da NL... (OBS: No momento, o jardim não estava muito movimentado. PS: é à noite)

Lali - segurando uma bandeja de alimentos - e Peter - amparando-a - estavam sentados num banco do jardim.

(Peter) - cuidadoso - Tem certeza que não quer comer no quarto?

(Lali) - sorri - Sim... Estou ótima e gostei muito desse lugar... Ar puro: é o que preciso! - suspira e observa o local.

Peter sorri para com Lali, admirando-a.

(Lali) - sorri - Que tal fazermos um piquenique?! - sugere.

(Peter) - preocupado - Não acha que é um pouco tarde para isso?! - irônico.

(Lali) - segura com uma mão a bandeja e com a outra puxa Peter - Não... - exalta.

Lali e Peter sentam-se na grama do jardim. Peter segue admirando-a e ela não o larga por um segundo sequer. Em certos momentos, Peter dá frutas na boca de Lali, que se encanta cada vez mais pelo amada desconhecido. Lali o retorna, retribuindo e dando algumas frutas na boca do mesmo. O simples lanche passa a ser um divertido e romântico - não assumido - piquenique, que aproxima cada vez mais Peter de Lali e vice-versa.

Logo após, Lali e Peter deitam-se sobre o gramado verde e passam a observar o lindo céu estrelado que viam á sua frente - tão distante, porém, tão perto.

(Lali) - suspira - O céu está lindo! - olha para o céu.

(Peter) - olha para Lali - Sim! Está mesmo! E o melhor de tudo, é ter sua companhia! - sorri e se aproxima mais de Lali e logo, pega na mão da mesma.

(Lali) - olha para Peter e sorri - Muito obrigado por estar aqui! Ao meu lado! Nem sei como lhe agradecer por tudo que fez por mim! - olha fundo nos olhos de Peter, como a mão dada ao mesmo.

Os dois se entreolham. Logo, voltam-se ao céu estrelado.

(Lali) - observando as estrelas - Se eu pudesse, te daria uma estrela! Aquela! - aponta para a estrela mais brilhante que havia no céu estrelado.

Peter a olha e sorri. Logo, ambos fecham os olhos, ao mesmo tempo.
Cena IV

Em Buenos Aires... Em certo galpão:

Bartô fora sequestrado - assim como Kendra. O levam para certo galpão e, lá, o congelam! Bartô passa a ficar deitado - em certo tipo de cama - em um local, mais parecido com uma geladeira gigante.

Em um galpão... Onde estavam Kendra e o homem encapuzado:

O homem encapuzado acomodava Kendra em um poltrona.

(Kendra) - confusa - Quem é você? - estranha.

(Homem) - de forma fria, manipulador, contudo, aparentemente, feliz por Kendra ter sobrevivido - Sou eu, meu amor!

Na NL... No corredor dos quartos dos professores:

Cielo - entusiasmada - e Nico - confuso - conversavam no corredor, até que, Cielo percebe a presença de pessoas se aproximando, no corredor. Cielo puxa Nico para seu - novo - quarto.

No quarto de Cielo:

Cielo logo exalta:

(Cielo) - confiante - Vou dar aula de dança e música! Você... - pensa: - Você tocava violão perfeitamente, meu amor!; volta á realidade - Eu te ensino á tocar algum instrumento caso você não saiba... - disfarça.

Nico fica completamente confuso:

(Nico) Como???

Cielo ignora Nico e volta-se ao quarto.

(Cielo) - observa o quarto - Onde será que tem um violão ou qualquer outro instrumento, por aqui, hein?! - vasculha por todo o quarto, á procura de um instrumento musical.

Cielo segue agitada - descontrolada. Logo, - procupado - Nico tenta controlá-la e a segura ao ombro - parando-a - com força.

(Nico) - segurando Cielo - O que você tem? - exalta, preocupado.

Cielo não resiste e chora desesperadamente.

(Cielo) Eu quero ter minha filha de volta! - chora, abraçada á Nico.

Em Buenos Aires... No galpão onde estavam Kendra e o homem encapuzado:

(Kendra) - sentada numa poltrona - Então, é você, o Bartô? Digo... só me lembro desse nome, em minha cabeça... - coloca a mão na testa, confusa.

(Homem) - frio, disfarça - Isso mesmo, meu amor! - acaricia o rosto de Kendra - Você está confusa devido á um probleminha que teve... Mas, já está melhor, não é?! - Kendra acena coincidindo.

No aeroporto de Buenos Aires:

Kendra e o homem - que anteriormente estava encapuzado, mas, agora não encontrava-se com nada cobrindo seu rosto, porém, ainda não pode-se ver seu rosto - encontravam-se na espera para o embarque.

(Kendra) - sincera - Sabe, ainda não me recordo de você... Não sei por quê... - desconfiada, confusa.

(Homem) Faz parte, meu amor! Você logo se lembrará de mim. E ainda será mais rádio quando voltarmos á nossa segunda lua-de-mel! - sorri, malicioso.

Logo após, Kendra e o homem misterioso embarcam.
Cena V

No depósito de NL...

Mariano, Jay e Mercedes aparecem no local. Mariano tenta agredir Jay, apertando seu pescoço.

(Mariano) - exaltado - Eu quero ver minha filha! - firme, nervoso.

(Jay) - sorri ironicamente - Você não vai conseguir nada me sufocando!

Mariano fica mais furioso ainda.

(Mercedes) - preocupada - Se acalme, Mariano! Você verá sua filha... Se você me trouxer minha filha! - exalta, imperativa.

Mariano se surpreende, solta Jay e volta-se á Mercedes.

No quarto de Cielo - na NL:

Cielo e Nico sentam-se na cama. Nico continua consolando Cielo, que estava com sua nuca apoiada ao peito do mesmo.

(Cielo) - emocionada - Eu quero me aproximar da minha filha! - chora - E do meu afilhado! Eles são tão novos pra estarem sofrendo tudo isso... - revoltada.

(Nico) Não fique assim... Eu estou com você, e, juntos vamos conseguir sair dessa! - confiante, beija Cielo na testa.

(Cielo) - olha nos olhos de Nico - Você me promete? - pergunta, em tom suave.

(Nico) - olha nos olhos de Cielo - Sim. Eu te prometo!

Minutos depois...

Cielo - ansiosa - anda, pelo quarto, de um lado para outro, sem parar - nervosa. Nico a observa - atento - sentado numa poltrona - existente ao lado da cama, no quarto.

Logo, Cielo para - misteriosa.

(Cielo) Já sei... Aqui deve ter alguma sala de música! Não é possível que não tenha. - pensativa - Vou procurar instrumentos! - Nico tenta falar, porém é interrompido por Cielo - Ah, eu te ensino a tocar! - dirige-se á porta.

Cielo sai do quarto, Nico a segue.

No quarto de Lali - na NL:

Hope e Maxi continuam confusos, sem saber onde estivera Lali e Peter (ou, Mar e Thiago). Logo, Malvina chega ao quarto, e pergunta, vendo a reação de Hope e Maxi - espantados:

(Malvina) O que foi? - estranha os demais.

Hope e Maxi seguem em silêncio.

Minutos depois, Hope reage.

(Hope) - disfarça - Acho que a Marzinha deve ter ido ao banheiro! - atrapalhada.

(Malvina) - por fora no assunto - Acabamos de vir do banheiro! - exalta.

Maxi fica furioso e sai - bravo - do quarto.

Hope faz sinal para Malvina, tentando alertá-la, por ter colocado tudo á perder - fazendo gestos de silêncio.
CONTINUA...

Na 2ª parte:
Aventuras, Suspense, Emoções, Romance, Confusões, Música...
SURPRESA!!!

Autora: Annah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!