MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Laliter a história de uma vida2 - Capítulo 3


 Reconquistando um Amor
Peter acorda de fininho bem cedo,vai na cozinha liga pra uma loja de cestas de café da manhã e liga pra um floricultura.
10 minutos depois...
A campainha toca,Peter atende pega as flores,paga o moço e fecha a porta
Ele espalha varias pétalas de rosa pelo quarto e coloca flores em volta de lali.
Quando acaba,batem na porta.Era a cesta de café da manhã. Peter pega
Coloca uma musica bem romântica pra tocar e vai indo em direção ao quarto.
Ele chega bem perto de lali e dá um beijinho no pescoço dela.
Assim que ele beija-a lali acorda desesperada
– AAAAAAAAAAAAH !! que isso, Ahhhhhh!!!Ladrãão!!!! Lali dá um empurrão em Peter que está ao seu lado.
Peter cai no chão com cesta e tudo, e começa a rir
Lali vê que não era ladrão, e começa a rir .Ela se levanta e ajuda a Peter se levantar do chão
 – Aii amor,mil perdões.. =/
Os dois sentam na cama,Lali não se agüenta e volta a rir novamente..
– Mais você é fogo em Peter . o que você queria?
– Ué Lali eu tava tentando te reconquistar,lembra que você falou? Então.. resolvi preparar uma surpresa,mais acho que acabou não dando muito certo. - Peter ri
Lali dá vários selinhos em Peter
– Ah, meu amor me desculpe por estragar tudo..
– sim,mais com uma condição..Estou perdoado? – Peter faz carinha de cachorro sem dono.
– Bom como eu não resisto a essa carinha né,É claro que te perdôo meu amor..
Eles se beijam.
Lali para o beijo,começa a fazer carinho em Peter
- Bom,eu ainda vou ter café na cama? – Lali faz cara de safadinha
Peter pega uma torrada com geléia de morango e dá na boquinha de Lali.
Ela pega um pouquinho de geléia na ponta dos dedos e passar no nariz de Peter
Ela sorri,e ele pede pra tirar essa manchinha do nariz dele.Lali dá uma lambidinha pra tirar a geléia,vai descendo até boca e o beija intensamente.
Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!