MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sábado, 7 de janeiro de 2012

Laliter a história de uma vida2 - Capítulo 2

A vida Muda,e as pessoas também.
Lali acorda mais calma,senta na cama e fica relembrandoos momentos bons ao lado de Peter.Ela sorri olhando pro nada.De repente ela lembra do seu ultimo show dos teens.Foi naquele dia em que Peter a pediu em casamento.

Peter abre a porta – Lali?
– O que é? – Mariana vira a cara
– Vamos conversar?

– Lali faz cara de Nojo – depois que você curar essa ressaca ¬¬’
– ta bom amor...
Peter pega uma roupa de casa e vai tomar banho.
Lali só fica observando...
Peter sai do banho.
– Pronto! Assim ta melhor?
Lali olha com uma cara de desejo,mas se contén.
–Então Peter o que quer?Peter se ajoelha aos pés de mariana
– Lali meu amor,eu sei que eu errei,sei que fui idiota, mas eu não fiz por mal.
– Não fez por mal? Ah! Poupe-me né? Se não queria fazer por mal, porque saiu e bebeu?
– ta bom, eu errei mais, eu te amo e você é única na minha vida.Por favor me perdoa ?
– e porque justo ontem? – mariana faz cara de choro
– Meu amor não chora,  me perdoa, por favor, eu vou morrer sem você.
– Escuta Peter, eu te perdôo, mais você vai ter que me reconquistar ok?
Peter dá um sorrisão e dá um selinho em Lali
– E agora? Ainda ta nervosa?
Lali sorri de lado
-TO SIM!
Peter levanta, deita Lali na cama,fica em cima dela,bem pertinho pra beijar
Lali olha sem reação
– Peter.....
Peter beija Lali,e eles tem uma noite de amor..
Continua...

Autora: Babi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!