Com a presença dos pais Romina Yan, Gustavo Yankelevich e Cris Morena e seu marido e três filhos, vivia meio-dia passado um momento de emoções intensas no pátio para entrar no Sub Zonal Hospital Miguel Capredoni. 's da família a jovem atriz que morreu em 28 de Setembro, veio a Bolívar para assistir à inauguração do Pavilhão de Pediatria que leva seu nome, por uma doação feita em sua homenagem e, com a Fundación Ideas del Sur, permitido a construção de uma obra fundamental para o hospital local. diretor do hospital, Dr. Julian Tessari, foi responsável por iniciar o segmento de fala. Visivelmente emocionado, disse que era hora de falar sobre saúde pública, mas para se referir especificamente ao ato de amor que levou o trabalho para ativar.Por sua vez, Gustavo Yankelevich não podia nem queria esconder as lágrimas quando fez uso da palavra. Apreciei muito o de retenção fornecidos por Marcelo Tinelli ocorrer no momento da morte surpresa de Romina, que recordou como uma criança e uma atriz.
Mais tarde, Marcelo Tinelli se usou o microfone para dizer que "de volta para Bolívar sempre uma maneira de lembrar os meus pais." "Gustavo me deu a minha muito mais do que eu poderia ter restaurado", disse o motorista bolivarense TV, que com a maior emoção agradeceu Yankelevich família e toda a equipe da Fundação Ideas del Sur, com Gabriela para Galaretto cabeça, o que tornou possível a construção do projeto em menos de quatro meses. O local cantora Sandra Santos cantou junto ao público reunido "Return to fly" e foi talvez um dos momentos mais emocionantes do dia. É Cris Morena, em lágrimas e apertando o peito em um de seus netos jovens, também cantou visivelmente abalado. Em seguida, foi a vez de inauguração, a descoberta de placas, visita das instalações e de conferências. No entanto, tudo já foi dito. Lágrimas e sorrisos se reuniram no final, uma verdadeira síntese da vida.Gustavo Yankelevich, "Bolivar escolheu Marcelo" Quando tinha permitido as instalações enfermaria pediátrica "Romina Yan", Marcelo Tinelli e Gustavo Yankelevich aproximou-se do jornalistas esperando na porta de entrada. Havia uma entrevista coletiva improvisada durante a qual Yankelevich disse que a família escolheu Bolívar "Marcelo" ea amizade que eles professam. Ao mesmo tempo, ele ressaltou que Yankelevich Marcelo foi o melhor argumento de que ele, pessoalmente, teve que lidar com a morte de sua filha Romina. Fonte: O Jornal da Manhã
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!