MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

Contato


Abrimos este espaço para que vocês posam entrar em contato conosco, quer dá uma sugestão? fazer uma critica? fazer um pedido? fazer um elogio? parceria ou qualquer outra coisa, basta nos deixar um comentário aqui nesta pagina, seu comentário será respondido o mais rápido possível caso seja uma pergunta ou pedido, seja sempre muito bem vindo ao Quase Anjos/Teen Angels.

47 comentários:

  1. amo muito todos eles d+...

    ResponderExcluir
  2. Olá,aceita parceria ? meu blog é novo e tals (eugeniasuarez-brasil.blogspot.com) e me segue no twitter ? @BRChinaSuarez

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu tenho um blog q naum é exatamente de quase anjos é uma história q fala de 6 adolescentes q montaram uma banda,mais a maioria das músicas deles serão dos teen angels,se puder de uma olhada e me diga o q acha!
    O link do blog é: http://starteens2011.blogspot.com.br/
    Desde já agradeço.
    By: Vitória

    ResponderExcluir
  4. oi gente dos teen angls eu sou do brasil eu queria saber que dia vai comenca o quase anjos 2012

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não sabemos se a band irá voltar com a novela Quase Anjos!

      Excluir
  5. Oiiiii... Gostei muito do blog. Criei um a pouco tempo e estou procurando parceria? Aceitaaaaaa?
    http://www.boom-webdakelly.blogspot.com.br
    JakeMenZ falou.

    ResponderExcluir
  6. Oi,sou super fã do seu blog e tenho um blog com uma web,aceita parceria???
    Link: http://starteens2011.blogspot.com.br/
    Me responde um com um comentário!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, queria fazer uma parceria sou do blog Casi Angeles Forever http://quase-anjos-forever.webnode.com/, caso queira parceria responda que colocarei você como parceiro também !!!

    ResponderExcluir
  8. olá olá ouvi dizer que lali se não esta com o benja e fui procurar e se não me engano, ele não segue ela no twitter e vice-versa gostaria de saber se vcs poderiam fazer uma pesquisa e procurar saber disso. TORCEMOS QUE SEJA VERDADE LALITER SEMPRE! obg e parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é verdade, a Lali continua namorando o Benjamin sim e ao que parece eles estão "felizes e bem", não foi dessa vez que tivemos a esperança de ver Laliter de volta!

      Excluir
  9. Oiii... Olha eu aqui de volta!
    Aconteceram algumas coisas que atrasaram a estréia de BOOM e o blog teve alguns defeitos básicos por isso eu tive que criar um novo.
    http://jakemenz-boom.blogspot.com.br/
    se puder dar uma passadinha lá eu agradeço!!

    ResponderExcluir
  10. PATRICIA DE ARAUJO EMIDIO10 de julho de 2012 às 13:57

    OIIIE TEEN ANGES AMO VCS MEU SONHO E VER VCS GANDO VOU DORMI FALO PARA DEUS ME AJUDAR A VER VCS SE UM DIA VCS VER ISSO SAIBA QUE EU AMO MUITO VCS EU MORRERIA POR VCS UM DIA VOU VER VCS TENHO 15 ANOS EU IREI VER VCS MESMO VELHA PODE TER CERTEZA MAR THIAGO TATO JASMIM RAMA VCS SAO NOTA 1000 MORE EM GLICERIO GRANDE BEIJOS MEUS ANJOS...IDOLO QUERIA UM POSTER SO DE VCS ....TEEEE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO QUASE ANJOS

    ResponderExcluir
  11. oi meu nome é henayhara tenho 17 vou fazer 18 dia 2 de novenbro gosto muito de voces meu sonho é ver voces eu vi E o capitulo da novela todas a inda vejo no youtube vocs é nota 1000000 eu sou muito seus fãs eu a mostrei a minha prima o video de vcs ela gostou amor miuto teen anges eu queria um SD DE VVS MIUTO OBRIGADO DO MARA QUE VCS LER ISSO AGRADEÇO













    ResponderExcluir
  12. QUANDO ESTREIA LINDA E LOCAS

    ResponderExcluir
  13. QUERO WEB DE CASAIS INPROVAVES COMO:GASLI,ROCHITER,LALICO VI EM UM BLOG E ACHEI D+ A WEB SE CHAMAVA ROCHITER

    ResponderExcluir
  14. A Web Lindas e Loucas já estreio só não sei por que o Bruno não está postando mais!

    Essas web's com casais improváveis não terá por que já fiz uma enquete perguntando sobre e ninguém gostou e eu não saberia fazer, acho muito estranho!

    ResponderExcluir
  15. oi gostaria de propor uma parceria ja que estou começando a fazer um blog estou prcisando de postadores urgtente

    por favor me responda aqui está meu email:
    gikagikamemo@r7.com
    gigi.silvino@r7.com
    gikagikamemo@gmail.com

    desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  16. Queria saber quando vão postar o segundo capitulo de quase anjos 4 legendado?

    ResponderExcluir
  17. Olá, me chamo Gabriela e gostaria de postar minha web no seu site pois gosto muito dele, você pode passar o seu e-mail ou o do blog para eu mandar a sinopse e você ver o que acha?

    ResponderExcluir
  18. Olá gostaria de fazer uma parceria com vocês com o meu blog: http://vidadeumasone.blogspot.com.br/ Será que seria possivel? Me contate pelo meu email: leticiaevans99@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Ei nós estamos fazendo a continuação da campanha para subir aquela mesma tag só que agora vai ser domingo dia 12/05/2013 às 16:00h (4 horas) da tarde pegue essa postagem e divulgue em seu blog nos ajudando mais uma vez nessa por favor. Veja: http://faclubcasiangeles.blogspot.com.br/2013/04/nos-queremos-4-temporada-de-quase-anjos.html

    ResponderExcluir
  20. ola sou josemir ,sou um super fã de quase anjos ,gostaria de saber se vai voltar a novela para a band em 2013

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josemir, não temos essa informação! Esperamos que sim, mas a band apenas diz que tem a intenção de exibir a novela, mas não confirma nada!
      Qualquer outra dúvida, basta nos perguntar!!!

      Excluir
  21. Lucas quero saber se vc vai voltar a postar viver sem ti. so tenho ate o dia 30 para ler webs. vou viajr pra uma fazenda o mes de julho inteiro e ´so volto 2 ou 3 de agsto e não tem net lá.

    Quero viver sem ti ...
    Lucas eu ja te tenho no msn amanda montanari ou amanda lucinda .
    qual quer coisa meu contato é amandapg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. olá sou josemir sou fã desse blog mais primeiramente quero saber se a novela teen angeles pode voltar para o brasil 2013 ..os povos estão tentando que a rede tv exibem estar novela se saberem de alguma coisa mim digam ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josemir, primeiramente obrigado por nos visitar!
      Bom, queremos muito que Quase Anjos seja reexibida no Brasil, a band nos deu esperanças, no entanto até agora nada! Ouvi dizer que tem chances de passar na Rede TV, então o jeito é esperar e aguardar, qualquer informação será postada no blog!
      Espero ter ajudado ;)

      Excluir
  23. Pode voltar a postar "Destinos"?
    Eu adorava a web, e quero ver a continuação dos capitulos.

    ResponderExcluir
  24. Olá, sou o dono da página no facebook: FC Casi Angeles BR, e estamos fazendo uma intervenção criativa que o objetivo é conseguir o retorno de Quase Anjos à BAND (pois a band é a emissora que conseguirá com mais facilidade os direitos da novela novamente.) por favor queria que você divulgasse bastante aqui em seu blog e se puder coloque em destaque, faça uma postagem bem bonita sobre esse post que postei na fan page, confira: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=526134497494264&set=a.380889388685443.1073741828.380881678686214&type=1&theater

    ResponderExcluir
  25. Perdi varios capitulos, por motivos pessoais sei que ja passou muitos anos, porem gosto muito de voces, se tornaram inequecives, eu nao consigo assistir pelo youtube a quarta temporada, como a Vale entrou no lugar da Jas ?? como posso assistir todas as temporadas ate o final ?? (legendadas ou dubladas) Obrigada !

    ResponderExcluir
  26. Olá,estou fazendo um trabalho de espanhol e queria uma ajuda. Sou grande fã de seu site e essa ajudinha é que o trabalho é sobre novelas e séries infanto-juvenis e eu escolhi é claro Casi Angeles.Também estou montando uma loja de discos porque tenho uma banda de influencia RBD,TEENANGELS,etc.Então na minha escola e no meu bairro estão pedindo cds principalmente TeenAngels.Poderia me ajudar?Ficaria muito Grata.Entre em contato o mais rápido possível
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  27. Ola boa tarde gostaria muito de saber se vc ira postar mais coisas sobre a serie Lali !
    Adorei essa serie e gostaria que ela tivesse um final.
    E mais uma coisa eu estou entrando de vez em quando entra em contato com a Band pra ela reprisar a novela mais esta dificil, porem eu entro em contato e nada deles!
    Mais sei que voce pode me ajudar , eu to mandando sempre e-mail pra Band e se vc puder divulgar uma postagem serei muito grata, para que todos façam campanhia em face, tumblr , twitter! Entre outras redes sociais!
    Se vc poder me ajudar ficarei muito grata!
    Obrigada pela Atenção Pamela

    ResponderExcluir
  28. Boa Tarde !
    Venho te pedir um favor, desde de quando eu comecei a ler o seu blog percebi que você é muito fã da Lali, então no Twitter esta rolando um movimento pra conseguir que a artista Lali vá no programa do Celso, como voce já sabe ele ja trouxe a Dulce, Maite , Anahi entre varios outros artistas mexicanos !
    O pessoal do twitter ja entrou nessa e tamos criando uma corrente muito forte, ja fizemos amizades com o pessoal da Italia. Se a gente conseguir tenho certeza que esse dia ficará marcado na sua vida, eu ja entrei nessa ! Vamos ajudar e a Lali ! :)
    Se tiver twitter : #QueremosLaliNoDomingoLegal
    Mas se não tiver é so ajudar fazendo uma postagem no seu blog ( claro se quiser )
    Obrigada Pela Atenção ! :)

    ResponderExcluir
  29. oi gostaria de saber se posso exibir uma de suas web series ou novela gostei muito do seu blog entre em contato comigo disneytv.blog@live.com

    ResponderExcluir
  30. Oi lucas sou nova aqui comecei a ler as webs recentemente,então eu gostaria de ler o diário de lali e eu estou conseguindo achar aqui no blog mais quando pesquiso no google aparece os capitulos e tudo mais só até o 14 e assim tbm com a 2°temporada de las prinsecitas então pode colocar-las em um modo facil assim como ja estão as webs, espero que me responda bj

    Ass: Joy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joy, infelizmente as webs que vc citou não tem mais capítulos pois as autoras pararam de a escrever, não são minhas! Bem vinda ao blog!

      Excluir
  31. Lucas como faço pra ler a 2 temporada de meu primeiro amor ? Só achei o 2 capitulo perdido mais quero ler o 1 rs me ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Logo, logo irei colocar uma guia igual fiz com meu primeiro amor 2, bom até lá vc pode abri o segundo capítulo como vc fez e no fim da postagem tem uma tag com o nome da web novela, vc clica lá e vai abrir todas as postagens da web, abraço!

      Excluir
  32. Olá, tudo bem? Bom, eu achei este blog à poucos dias e percebi que vocês amam escrever fanfics sobre CA, então, o meu pedido é este: Vocês publicariam minha fanfic? Eu escrevo desde muito tempo e posto minha fanfic no site fanfics.com.br ele era cheio de fanfics laliters, de CA e tudo mais, porem agora muitas fãs de TA/CA sumiram do site então quase ninguém lê a que eu posto. Caso você queira dar uma olhadinha, a fic é esta: http://fanfics.com.br/fanfic/31095/o-ultimo-suspiro-laliter-original-casi-angeles-laliter-quase-anjos-dulce-maria
    Um beijo! Obs: Ainda não está terminada.
    Daniela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniela, tudo bem sim e você? Bom eu posso sim te dar autorização para postar aqui, você saberia mexer com o blogger? Eu não posso postar pq me falta tempo, porém se vc souber a gente conversa!
      Responda-me por e-mail. Meu e-mail é lucas1994gat@hotmail.com
      Abraços ;)

      Excluir
  33. Oi Lucas adoro seu blog ja li quase todas as web novelas e gostaria de saber se vc vai fazer mais webs? Seria bem legal se vc fizesse uma web bem comédia com a Lali super divertida e a Cande mais louca ainda rs adoro elas duas e uma web assim seria demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigado, fico feliz que tenha lido as webs! Bom no momento estou me dedicando a meu primeiro amor 2, porém vou anotar a sugestão, obrigado ;)

      Excluir
  34. Oi, gosto muito das suas web novelas e gostaria de saber se posso exibir algumas das suas web novelas no meu blog.
    Me responda por e-mail.
    E-mail: laryrs.20@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. eu quero ver mais não consigo ver lindas e loucas

    ResponderExcluir
  36. Amo muito todos eles!!!! Sou completamente apaixonada pela novela ainda vejo,mais queria que fosse dublado. Queria que passasse de novo ! muitas saudades ♡♡♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
  37. Amigo não poderia reupar esses links em outro servidor?

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!