MEU PRIMEIRO AMOR TEMPORADAS

VIVER SEM TI

sexta-feira, 24 de abril de 2015

O Adeus do Quase Anjos | Teen Angels.


"A despedida não é o fim, pelo contrário, é o começo de uma nova aventura."

Pois é meus queridos leitores e visitantes do Quase Anjos | Teen Angels, depois de quase 4 anos tentando lhes deixar informados sobre o elenco de Casi Angeles, tentando lhes entreter com minhas histórias e até com os quadros que criei durante este tempo, estou encerrando este ciclo, infelizmente tudo que é bom um dia sempre chega ao fim, ou pelo menos quase tudo!

Eu gostaria de lhes agradecer imensamente por terem me acompanhado nesta jornada, esse blog foi parte de mim por durante muito tempo, eu me dediquei bastante a ele, talvez nos últimos dois anos não tanto mas fiz o que pude para continuar aqui e continuei, até onde deu... Aos que estão desde o inicio um MUITO OBRIGADO, aos que vieram depois e continuaram um MUITO OBRIGADO também, sem vocês este blog não seria possível, sem vocês não teria durado tanto tempo e sem vocês nada do que vivi aqui seria possível, afinal de contas um trabalho deste gabarito não é nada sem um público. Só tenho a lhes agradecer por terem continuado aqui. Aproveito e peço-lhes desculpas por ter deixado algumas coisas sem seu merecido fim, eu até tentei mas é que me faltou ideias para continuar. ;/

Quero agradecer também cada comentário de incentivo que recebi com minhas web novelas, quando comecei nisto com "Laliter- Um Amor entre intrigas", nunca pensei que daria tão certo e não é que deu? A Golpista, Faces Opostas, Laliter - Recuperando um Amor, Niceuge Para Sempre, dentre outras, são prova real disto, caramba eu me emociono só de lembrar de cada superação ao escrever cada capítulo, foi tão importante pra mim, um aprendizado inexplicável e os comentários positivos só me fizeram ver que eu estava no caminho certo, hoje em dia eu paro o que estou fazendo muitas vezes e vou reler estes comentários de dois, três anos atrás e ainda dou um sorriso meio bobo pois é muito gratificante saber que fiz algo legal para pessoas que nem me conhecem, ou que não conheço... De verdade, aos que leram minhas histórias, gostaram e comentaram, muito obrigado! 

Eu fiz alguns amigos durante este tempo, isso graças ao blog, não consigo mais manter contato com todos mas de qualquer forma foram e são muito importantes, não citarei nomes pois não quero deixar ninguém de fora mas se algum deles lerem isso aqui, saiba que você está incluso(a)!

Desde quando pensei em terminar com o blog, tentei imaginar diversas maneiras de encerrar este clico, palavras, frases, textos... Mas sinceramente não existe uma frase ou uma palavra perfeita que possa se encaixar na outra, por que é uma despedida, boa ou não as despedidas são sempre dolorosas e esta não é diferente, eu me despeço de um filho. Eu comecei eu tinha acabo de completar 17 anos, hoje estou prestes a completar 21 e exatamente por isso não excluirei o blog, tampouco poderei dar a alguém, eu quero mante-lo do meu jeito, não posso doar a alguém meu "filho", eu quero poder voltar daqui uns anos e rever tudo isso de novo, tenho certeza que será muito bom fazer isto, e para vocês também é claro, afinal vocês poderão reler quantas vezes quiser as web novelas.


Bom, antes de me despedir vou deixar aqui o link do meu instagram que é a única rede social pública, pois o facebook eu não costumo aceitar quem não conheço e twitter eu uso mais FC quem né sobre o elenco de CA, então... ( https://instagram.com/lucasinaciolima/ ) Quem quiser pode me seguir e só avisar que eu sigo de volta se preferir.



Outra coisa importante, não sei se sabem mas a pagina Lali Esposito Brasil no facebook está legendando os capítulos de Esperanza Mía, a novela protagonizada por nossa querida Lali Espósito, estou acompanhando por lá, já que infelizmente meu espanhol não é fluente e eu estou adorando, então segue o link do canal onde são postados os capítulos. ( https://www.youtube.com/user/LaliEspositoBrasil ).


É isso pessoal, mais uma vez eu agradeço todo o apoio que tive durante esses anos e talvez quem sabe, QUE NOS VOLVAMOS A VER?

[ escrever isto ouvindo baja el telon não foi uma boa ideia. ): ]

Eu, Nunca los voy a olvidar...
Lucas

 

5 comentários:

  1. Gracias por tu trabajo en esta blog en estos anos. Es una lastima que una 'buena' blog sobre CA se despedida. Pero entiendo tus razones completamente. Lo deseo lo mejor para vos!!

    ResponderExcluir
  2. Me duele q lo vi solo ahora queria telo visto desde siempre....gracias por tanto Lucas,creo q vos y yo nunca los vamos olvidar-los..casi angeles...
    Y creo q el rullo siempre vuelve:)

    ResponderExcluir
  3. Me duele q lo vi solo ahora queria telo visto desde siempre....gracias por tanto Lucas,creo q vos y yo nunca los vamos olvidar-los..casi angeles...
    Y creo q el rullo siempre vuelve:)

    ResponderExcluir
  4. https://www.astrocentro.com.br/blog/espiritual/simpatias-para-amor-voltar

    ResponderExcluir








  5. i couldn't believe that i would ever be re-unite with my ex-lover, i was so traumatize staying all alone with no body to stay by me and to be with me, but i was so lucky one certain day to meet this powerful spell caster Dr Akhere,after telling him about my situation he did everything humanly possible to see that my lover come back to me,indeed after casting the spell my ex-lover came back to me less than 48 hours,my ex-lover came back begging me that he will never leave me again,3 months later we got engaged and married,if you are having this same situation just contact Dr Akhere on his email: AKHERETEMPLE@gmail.com thanks very much sir for restoring my ex-lover back to me,his email: AKHERETEMPLE@gmail.com or call/whatsapp:+2349057261346















































































































































































    hindi ako makapaniwala na kailanman ay muling makiisa ako sa aking kasintahan, labis akong na-trauma sa pananatiling nag-iisa na walang katawan na manatili sa akin at makakasama ko, ngunit napakasuwerte ako sa isang tiyak na araw upang matugunan ito malakas na spell caster na si Dr Akhere, matapos sabihin sa kanya ang tungkol sa aking sitwasyon ginawa niya ang lahat ng makataong posible upang makita na ang aking kasintahan ay bumalik sa akin, sa katunayan matapos na ihagis ang spell ang aking dating kasintahan ay bumalik sa akin ng mas mababa sa 48 oras, dumating ang dating kasintahan ko. bumalik sa pagmamakaawa sa akin na hindi na niya ako pababayaan, 3 buwan mamaya kami ay nakipag-ugnay at nag-asawa, kung nagkakaroon ka ng parehong sitwasyong ito makipag-ugnay lamang kay Dr Akhere sa kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com maraming salamat sa sir sa pagpapanumbalik ng aking dating kasintahan bumalik sa akin, ang kanyang email: AKHERETEMPLE@gmail.com o tumawag / whatsapp: +2349057261346

    ResponderExcluir

COMENTA? DEIXEM SEUS COMENTÁRIOS SOBRE A POSTAGEM ACIMA, ELE É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE O BLOG E SEUS CONTEÚDOS ESTÃO AGRADANDO, MAS LEMBRE-SE QUE PESSOAS DE TODAS AS IDADES TEM ACESSO A ELE, INCLUSIVE CRIANÇAS, ENTÃO, POR FAVOR, NÃO POSTAR AQUI, PALAVRÕES, XINGAMENTOS OU PALAVRAS OFENSIVAS, OU ENTÃO OS MESMOS SERÃO EXCLUÍDOS, DESDE JÁ AGRADEÇO!